Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Alguém aqui se interessa em me ajudar a fazer um belo poema? :guei:


Entendi a indireta. Let's rock! :guei:

Se o Ninja vencer por causa de minha ajuda, cada um ficará com 250 pontos. '-'

PS: o assunto era outro. Interessante. :mica:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Boa noite clã !!!

Tenho o prazer de apresentar a vocês o novo lema de nosso clanzinho querido, criado por mim e aprovado pelo Ilustre Líder @Nyarlathotep

"Alguns morrem como heróis, outros vivem até serem vilões, mas nós podemos ser as duas coisas, pois talvez não sejamos o Clã que o Fórum merece, mas o que ele precisa"

Todos os integrantes, coloquem na sign de vocês, honrem nosso clã Rei do Camarote

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Parabéns @Izzy-Chan @Leon Lancaster e @Nyarlathotep

+ 500pts aos três.



descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Flw, vlw @Daniel - san :dani:

Galera, o clã está em outra batalha contra uma entidade maligna: 
https://www.forumnsanimes.com/t65333-cla-puella-magi-madoka-magica-vs-jason-voorhees#1231511

Devemos continuar protegendo o fórum de ameças :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
qq aconteceu rapazes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Wesley carai, o clã morreu ou tá vivo? 

Parece que depois dos RIPs de @Gok e @Dante10, mas a suposta saída de @Boruto Uzumaki e por fim Wesley ter retornado ao modo @UchihaPower, as forças do clã se esvaíram. 

Clã tá parecendo a área de Hunter X Hunter, só 3 users ativos(mentira) e olhe lá.

Aos menos somos o clã com os melhores pensadores. :sasaki:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Pensei em um "evento" de perguntas e respostas. O que vocês acham?

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Pensei em um "evento" de perguntas e respostas. O que vocês acham?

Boa Wesley, só falar o que devemos bolar, posso sugerir ideias por aqui ou por MP??

Nossos membros sumiram. Porém um deles renasceu das cinzas. 
@Dante10 reapareça.

Com o objetivo do recrutamento e pra agregar.
@D4rkHorse join us!!

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Apoio, quero perguntas

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Claro que voltei né? O que tinha de ser dito foi dito. e muito bem dito :guei:


Bora fazer esse evento very crazy aí.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Boa Wesley, só falar o que devemos bolar, posso sugerir ideias por aqui ou por MP??


Pode sugerir por aqui mesmo. Capriche, filho de Azathoth! o/


Bem-vindo de volta, @Dante10! :sam:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Oi :leo:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Oi... Planeta Terra... Ruído de rádio...? Seja bem-vindo...? :leo:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Olá terráqueo :sasaki: :leo:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Por que deixaram meu... Aliás nosso Clã morrer? :gato:




Wesley Evil escreveu:
Pensei em um "evento" de perguntas e respostas. O que vocês acham?


Acho que você deveria parar de roubar minhas ideias. Brincadeiras a parte, acho que algo no estilo "verdade ou desafio" seria mais interessante que um evento focado apenas em perguntas. :think:

PS: estava entediado e criei uma comparação meio absurda; Sintam-se livres para floodarem lá. :super:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Seja bem vindo Dark. E seja bem vindo de volta Dani. :dani:


@Daniel e @UchihaPower

O evento de perguntas e respostas que estava pensando é exatamente o "joguinho" do Dani(ainda bem que voltou). Para ser mais específico o Evento que ele realizou há algum tempo no chatbox, em que as peguntas são feitas via chat e mandamos a MP com a resposta pro suposto organizador, no fim quem fizer mais pontos ganha. 
Foi nesse evento que nasceu o code do meme :4.5:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 18 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Leon Lancaster

É uma ótima ideia. E como eu pretendia fazer uma 2ª edição do evento, já tenho várias perguntas separadas aqui (algumas bugadoras de cérebro, inclusive). Neste final se semana, domingo talvez, irei organizar tudo certinho para abrir o evento. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos