Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninguém te conhece king.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Eu te conheço king.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninguém te conhece king.

O que tenho a dizer é apenas que tenho talento pra liderar mesmo que não pareça, já liderei muitas coisas que deram certo.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Estou aqui apenas para rebater o que esse dito cujo chamado Kiing, vulgo Gabriel, (Biel para os mais íntimos), disse sobre a minha city, que é um paraíso, coração do Brasil, berço da civilidade br. To aqui pra defender um tal de Leon tbm.
1- Falta de água.
Outro que nasceu em uma terra fértil. Além disso, é metido a boyzin.

Não é só pq nasci em uma terra boa que não passo por necessidades, no morro todos fazem gatos sejam para luz, seja para água, é gato por cima de gato, no fim eles evoluem e viram tigres. Vale lembrar o fato de que aqui, graças ao calor, a água chega a evaporar em certos pontos, conclusão, temos que roubar vários caminhões-pipa.


2-Sanidade.
Sou o cara mais normal em relação a esses. Além disso, desde que nasci em um estado cheio de drogas, nunca me droguei, fiz o proerd e ganhei a medalha de 1º lugar na redação contra as drogas.

Seu estado não é cheio de dorgas ele é a dorga, resultado da fusão do Tietê com a cracolândia, fruto disso é o pessoal daí ter sério problemas, inclusive alguns sofrem do caso de "Benjamin Button" versão penes, com 30 cm mole e 15 cm no duro :sasaki:
Sanidade então nem se fala.


Chefe de morro, como vai passar a sub-liderança a um salafrário vendedor de xerocaína e usuário da mesma? Sequer proerd tinha quando tinha seus 9 anos. Isso infelizmente resultou nesse caminho. Completamente louco. Desclassificado.

Mentira, aqui nóis não é usuário e nem vende, só repassamos.


4 - Suportar a dor.
Sou o mais qualificado nisso, certa vez estava andando de skate, quando fui pular o corrimão e bati com meus testículos nele. Fui macho e aguentei sem choro, apesar de ter suado hard.

Realmente acredito, parece verídico.

5 - Inteligência.
Sou o mais inteligente dos meus amigos burros, paulista, cara de negócios, não um crackudo carioca.

O cara já frequentou a cracolândia, aliás SP é cracolândia,  e ele quer falar isso do RJ. RJ tem duas mini cracolândias, lá na Brasil e outra no Fundão (ô pora :guei:), só isso, mas todos são burros mesmo.  

6- Suportar o calor.
35º graus nego comemora aqui. Com certeza meus amiguinhos cariocas sabem bem como é, mas como são ricos, tem suas praias e piscinas para se refrescar. Eu suporto como um verdadeiro macho.

Praias e piscinas, pow ha, isso ae nós usamos pra "desovar" os corpos "das inimiga". Aqui é estilo nordeste, calor da peste. :xablau:

7 - Heterossexualidade.
Sou o mais macho-ômi dos meus abigos.
@Leon Lancaster O único homem dos meus abigos.


Outra verdade, deixei o Biel como mais macho só para ficar atrás dele. :sasaki:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Agora que todos comentaram, creio que seja melhor ocorrer uma votação ou o Wesley escolher logo o sub-líder.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Darei a chance do Biel contra-argumentar o post do Leon. Feito isso, será o momento da escolha do sub-líder.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Apollo - Rico, pode comprar água se quiser, não tem ideia sobre sobrevivência.


Exato, por isso posso dar água pra todo mundo, o que torna um melhor líder

@Apollo - Carioca, cheio de toxinas das maconhas, louco, homossexual, não fez o proerd, é riquinho.


Você se casou com o bumbum, não está apto a dizer sobre sanidade, e eu fiz proerd sim.

@Apollo - Todo torto, desengonçado, alto demais, corpo largo por cima e as pernas fininhas, parece bambu. Com certeza esse sequer correr consegue.


Tenho o six packs quase tão definidos quanto os do Daniel e faço academia, já você é um anorexo em estado terminal

@Apollo - Esse todo mundo sabe que é viado.


Uma pesquisa em uma universidade famosa já comprovou que viados tem mais capacidade pra liderar.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Então, caríssimos senhores; vamos brincar. Montarei meu currículo para deixar explicito a todos, que mereço o cargo de líder. Sou claramente o que possui mais conhecimentos;

# Conhecimentos:


Informática < - Nível avançado. Mas não sou nenhum hacker da vida.
Programação:
Java - básico.
Python - intermediário
JS - básico.
Html - básico.
C - Nulo.

Modelagem 3D & Cad: - Intermediário ~ Avançado. <- Faltou me aprofundar em conceitos para modelagem orgânica. E também não aprendi a utilizar corretamente os shaders.

Hardware: Aprendi sobre manutenção em um cursinho meia boca, de 6 meses por aí; também costumo ler muito sobre o assunto.

Desenho digital e grafismo: quase nulo; mas tenho criatividade.




Fisiculturismo: Intermediário; já li todos os estudos, guias e livros sobre o assunto que vi pela frente. Tanto que, consegui ótimos resultados, sem necessitar de um instrutor.

Nutrição <- Básico; mas com certeza sei mais do que muitos nutricionistas fanfarrões por aí.




Considerações adicionais:

- Não costumo entrar em debates sobre política; logo sou uma pessoa sensata.
- Sou muito educado; na maior parte do tempo.
- Sou extremamente empático; "sua dor é a minha dor".
- Valorizo amizade e o amor verdadeiro. Quando gosto de alguém é pra valer.
- Não apoio o comunismo.
- Não sou covarde; odeio injustiça, e não abandono meus amigos.
- Sou fitness, frequento academia e tenho ótima saúde.
- Não sou preconceituoso ou racista; respeito as pessoas por o que elas são, e fazem; e não pelo que aparentam ser.




O gráfico que me representa:

Spoiler :


Enfim, já fiquei nem nada; e do nada me levantei e conquistei tudo que tenho. Posso fazer o mesmo com o Clã. Trarei prosperidade. E, além do mais, aparentemente, sou o único membro com conhecimentos administrativos. Já fui responsável por monitorar e guiar grandes grupos de pessoas, então, estou mais do que apto a ser o líder aqui.

Votem em mim. :km1:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Daniel não tá nem usando o simbolo no clã :fera:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Dante10 escreveu:
Daniel não tá nem usando o simbolo no clã :fera:


Leia novamente as regras; lá consta que eu tenho o direito de ignorar as demais regras. :Alef:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Não é só pq nasci em uma terra boa que não passo por necessidades, no morro todos fazem gatos sejam para luz, seja para água, é gato por cima de gato, no fim eles evoluem e viram tigres. Vale lembrar o fato de que aqui, graças ao calor, a água chega a evaporar em certos pontos, conclusão, temos que roubar vários caminhões-pipa.

Pode até ser. Mas nunca ficaram 1 semana sem água como aqui. Além disso, vós eres riquinho.
:xablau:
Seu estado não é cheio de dorgas ele é a dorga, resultado da fusão do Tietê com a cracolândia, fruto disso é o pessoal daí ter sério problemas, inclusive alguns sofrem do caso de "Benjamin Button" versão penes, com 30 cm mole e 15 cm no duro :sasaki:
Sanidade então nem se fala.

Por isso mesmo minha vantagem. Sobre o caso Benjamin Button, é bom que minha bilada é fatal.
gdo
Mentira, aqui nóis não é usuário e nem vende, só repassamos.

Que mentira.
:fera:
O cara já frequentou a cracolândia, aliás SP é cracolândia,  e ele quer falar isso do RJ. RJ tem duas mini cracolândias, lá na Brasil e outra no Fundão (ô pora :guei:), só isso, mas todos são burros mesmo.

Você se auto-respondeu.
gdo
Praias e piscinas, pow ha, isso ae nós usamos pra "desovar" os corpos "das inimiga". Aqui é estilo nordeste, calor da peste.

Mais uma prova de minha superioridade nesse quesito, praia aqui nem tem, quer se banhar ao ar livre aqui? ....
Só na chuva.
:sasaki:
Apollo escreveu:
Exato, por isso posso dar água pra todo mundo, o que torna um melhor líder

Isso dura enquanto tiveres vivo e com o grupo. Depois que morreres, que ideia de sobrevivência de verdade vai ter passado ao grupo?
:xablau:
Você se casou com o bumbum, não está apto a dizer sobre sanidade, e eu fiz proerd sim.

Realmente casar com o Bumbum foi um erro. Mas fazer o que né, estava cego de amor, quando vi aquele bumbum redondinho e durinho, não resisti. Qualquer um não resistiria a um bumbum tão feminino. Sobre o proerd, não sinto firmeza nas palavras. No RJ o proerd ensina a usar as drogas corretamente.
:guei:
Tenho o six packs quase tão definidos quanto os do Daniel e faço academia, já você é um anorexo em estado terminal

Tudo falácia. Única coisa útil em seu corpo, é que você pode se estender no chão e servir como uma ponte. De resto, sua coluna torta não permite.
:fera:
Uma pesquisa em uma universidade famosa já comprovou que viados tem mais capacidade pra liderar.

Só trabalhamos com links. Como um viado defende o grupo? No tapinha e gritando "para"?
:diogo:
Então, caríssimos senhores; vamos brincar. Montarei meu currículo para deixar explicito a todos, que mereço o cargo de líder. Sou claramente o que possui mais conhecimentos;

# Conhecimentos:

Informática < - Nível avançado. Mas não sou nenhum hacker da vida.
Programação:
Java - básico.
Python - intermediário
JS - básico.
Html - básico.
C - Nulo.

Modelagem 3D & Cad: - Intermediário ~ Avançado. <- Faltou me aprofundar em conceitos para modelagem orgânica. E também não aprendi a utilizar corretamente os shaders.

Hardware: Aprendi sobre manutenção em um cursinho meia boca, de 6 meses por aí; também costumo ler muito sobre o assunto.

Desenho digital e grafismo: quase nulo; mas tenho criatividade.



Fisiculturismo: Intermediário; já li todos os estudos, guias e livros sobre o assunto que vi pela frente. Tanto que, consegui ótimos resultados, sem necessitar de um instrutor.

Nutrição <- Básico; mas com certeza sei mais do que muitos nutricionistas fanfarrões por aí.



Considerações adicionais:

- Não costumo entrar em debates sobre política; logo sou uma pessoa sensata.
- Sou muito educado; na maior parte do tempo.
- Sou extremamente empático; "sua dor é a minha dor".
- Valorizo amizade e o amor verdadeiro. Quando gosto de alguém é pra valer.
- Não apoio o comunismo.
- Não sou covarde; odeio injustiça, e não abandono meus amigos.
- Sou fitness, frequento academia e tenho ótima saúde.
- Não sou preconceituoso ou racista; respeito as pessoas por o que elas são, e fazem; e não pelo que aparentam ser.



Enfim, já fiquei nem nada; e do nada me levantei e conquistei tudo que tenho. Posso fazer o mesmo com o Clã. Trarei prosperidade. E, além do mais, aparentemente, sou o único membro com conhecimentos administrativos. Já fui responsável por monitorar e guiar grandes grupos de pessoas, então, estou mais do que apto a ser o líder aqui.

Votem em mim. :km1:

Cadê a falta da água sendo citada? Conhecimentos não ajudam num apocalipse de água.
:km1:
No mais, eu sou o mais leal, todos são falsos com o líder, exceto o @Boruto Uzumaki , o @Leon Lancaster (fala pelas costas mas não aparenta ser falso :sasaki:) e o @Daniel. @Apollo é falso só por ser viado. O resto não é leal.
Me escolha.
:km1:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Cadê a falta da água sendo citada? Conhecimentos não ajudam num apocalipse de água.
:km1:


Já contratei algumas dançarinas, para fazerem a dança da chuva nos locais com falta de água. Também estive treinando com Nagato, usarei meu Rinnegan para de desviar as chuvas que inundam SP para locais necessitados. Fiquem tranquilos. :super:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nenhum candidato apresentou alguma proposta de novas formas de venerar a  Molier Gatuna, não possuem meu voto. Claramente sou o mais apto ao cargo.

Posso enfrentar qualquer um desses barris num confronto pela liderança, incluindo o tampinha @Im The FkiinG, pratiquei algumas artes marciais na vida, tenho diversas skills. :km1:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Gente, então... Vocês já devem ter assistido aquele tipo de filme que parece correr de uma forma e, quando menos esperamos, uma revelação, uma reviravolta, muda totalmente o jeito que enxergávamos o enredo do mesmo. Isso é o que está ocorrendo aqui. Vocês olharam apenas para o lado da obviedade: "O Wesley é um membro zoeiro e bipolar; este é só mais um tópico idiota que nasceu de suas ideias distorcidas." Só que esse não é o caso... Eu espero...

Para começar, eu criei este tópico por alguns motivos:

1. Eu estava triste pra caramba;
2. Eu estava preocupado e angustiado;
3. Eu precisava rir.

Eu logo vi que a ideia de um sub-líder geraria posts hilários — e como gerou, eu quase morri de tanto rir —, alguns de vocês realmente se esforçaram. Muito obrigado por isso. E, nossa... Meu humor melhorou muito... Mas, para ser sincero, eu não quero rir sozinho. Eu nunca tive a intenção de rir sozinho. O que eu quero é solidariedade — empatia:

A empatia começa com a consciência dos sentimentos de outra pessoa. Seria mais fácil estar ciente das emoções das outras pessoas se simplesmente nos dissessem como se sentem. Mas, como a maioria das pessoas não o faz, devemos recorrer a perguntas, ler entre as linhas, adivinhar e tentar interpretar pistas não-verbais. Podemos também demonstrar empatia através de um simples sinal de afeição — como um abraço ou um toque suave no ombro (ou na cabeça xD).

Se você nunca sentiu um certo sentimento, será difícil para você entender como outra pessoa está se sentindo. Isso vale igualmente para o prazer e para a dor. Se, por exemplo, você nunca colocou sua mão em uma chama, você não vai saber como é sentir a dor da queimadura. Se você não experimentou a paixão, você não entenderá seu poder. Da mesma forma, se você nunca se sentiu rebelde ou desafiado, você não vai entender esses sentimentos. Ler sobre um sentimento e saber intelectualmente sobre ele é muito diferente do que experimentá-lo por si mesmo.

Em seguida, precisamos tomar consciência do que realmente estamos sentindo — reconhecer, identificar e aceitar nossos sentimentos. Só então poderemos empatizar com os outros. Essa é uma razão pela qual é importante trabalhar em sua própria consciência emocional e sensibilidade — em outras palavras, estar em "contato" com seus sentimentos. Isso é o que faremos aqui. Como uma equipe!

— Nós vamos criar tópicos motivacionais, movimentaremos o fórum, vamos ajudar os membros atuais e futuros com seus problemas pessoais, faremos posts engraçados, e entraremos em contato com o que realmente vale a pena nesta vida: o ato de compreender os outros. Não há hierarquia e todos são bem-vindos aqui.


Nós somos o Vento da Mudança, e transformaremos este fórum em um local mais harmonioso.


Para começar, peço que cada membro faça um post sobre os temas que deixarei destacado abaixo:

1. @Apollo — O papel do homem na sociedade;
2. @Gok — Insegurança;
3. @Dante10 — Medo do escuro;
4. @Leon Lancaster — O papel da família no amadurecimento individual;
5. @Boruto Uzumaki — Timidez;
6. @Im The FkiinG — Números primos;
7. @Daniel — Impulsividade.

Aguardarei ansiosamente. ^^

Última edição por Nyarlathotep em Ter 17 Jan 2017, 19:01, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
"o papel do homem" Homem quer dizier humano ou homem mesmo?

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Apollo escreveu:
"o papel do homem" Homem quer dizier humano ou homem mesmo?


Homem mesmo. Tente caprichar, sei que você consegue.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 3 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Todos sabem que eu consigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos