Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
299 Mensagens - 17%
281 Mensagens - 16%
215 Mensagens - 13%
188 Mensagens - 11%
163 Mensagens - 9%
139 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
129 Mensagens - 26%
97 Mensagens - 19%
67 Mensagens - 13%
61 Mensagens - 12%
43 Mensagens - 9%
26 Mensagens - 5%
20 Mensagens - 4%
19 Mensagens - 4%
18 Mensagens - 4%
18 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Shinki, Mitsuki e Shino vs Sakura Hoje à(s) 10:15*vertQual fanservice você gostaria de ver?Hoje à(s) 10:12Yagi ToshiakiAnime Dragon Ball Heroes - Episódios e discussãoHoje à(s) 10:05MemoTenten vs KonohamaruHoje à(s) 09:58Chazy ChazQual o nível do Suigetsu?Hoje à(s) 09:49Igorluiz589626[OFICIAL] Galeria - IriwHoje à(s) 09:44MoriartyHaverá uma época em que gays serão aceitos como um todo pela sociedade?Hoje à(s) 09:39MoriartyQuais rede sociais você usa?Hoje à(s) 09:36MemoTodo mundo deveria ter um pouco de ceticismo e conhecimento científico básico?Hoje à(s) 09:31MemoDeidara vs TobiramaHoje à(s) 09:27MemoShisui foi covarde?Hoje à(s) 09:25MemoO que Boruto precisa para alcançar o nível da obra que foi Naruto?Hoje à(s) 09:24Igorluiz589626Qual é o nível do ataque da Bélgica?Hoje à(s) 09:22MemoOlavo debate sobre astrologia em 1989Hoje à(s) 09:16MemoMei vs SasoriHoje à(s) 09:13MemoTop clãs.Hoje à(s) 09:11MemoQue quantidade de katon é preciso pra usar o kirin?Hoje à(s) 09:09MemoExiste mais razões para crer em Deus do que o contrário?Hoje à(s) 09:06MemoCreche Arco-íris muda de nome após pedido de vereador: 'promove o homossexualismo'Hoje à(s) 09:04MemoCorrupção é benção divinaHoje à(s) 09:01MemoSe você pudesse ter uma conversa com qualquer pessoa que fosse, quem você conversaria?Hoje à(s) 08:59MemoMath x Yumikins [Final]Hoje à(s) 07:04Ben IknegComentários e Sugestões - Harry Potter Versus *1º Temporada* Hoje à(s) 07:03YumikinsA igualdade opõe-se à liberdade?Hoje à(s) 06:10Dante1Torçam para CroáciaHoje à(s) 05:56Dante1

Compartilhe
Ir em baixo
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 1200
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Casado - @Matsuoka

Participação : 19273
Reputação : 233

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://...

Re: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

em Ter 17 Jan 2017, 15:01
1- Falta de água.
Sei muito bem lidar com isso. Nasci em SP e moro aqui desde sempre. Já tive que matar para beber água lesk. Vários dias sobrevivendo com o armazenamento de água da geladeira. Ou, tomando banho com um copo de água. Já cheguei a ir buscar em poços. Com certeza, sou o mais qualificado para isso:
@Apollo - Rico, pode comprar água se quiser, não tem ideia sobre sobrevivência.
@Boruto Uzumaki Nasceu em uma terra cheia de água como o RJ, e além disso, é riquinho.
@Leon Lancaster Outro que nasceu em uma terra fértil. Além disso, é metido a boyzin.
@Daniel - Bilionário, não tem ideia nenhuma sobre o que envolve a falta da água.
@Dante10 - Sequer voz tem, é apenas um repetidor das palavras de Bolsonaro. Tá cagando pra falta da água, pois nunca sofreu a mesma.
@Gok - Riquinho, estuda em escola particular, apesar de ser cabra da peste, ouve Tauz, com certeza nunca deve ter sofrido a falta da água, pois mora em uns dos bairros mais nobres da Bahia.
2-Sanidade.
Sou o cara mais normal em relação a esses. Além disso, desde que nasci em um estado cheio de drogas, nunca me droguei, fiz o proerd e ganhei a medalha de 1º lugar na redação contra as drogas.
@Apollo - Carioca, cheio de toxinas das maconhas, louco, homossexual, não fez o proerd, é riquinho.
@Boruto Uzumaki Nasceu fumando crack, não passou no proerd, carioca, louco, viado.
@Leon Lancaster Chefe de morro, como vai passar a sub-liderança a um salafrário vendedor de xerocaína e usuário da mesma? Sequer proerd tinha quando tinha seus 9 anos. Isso infelizmente resultou nesse caminho. Completamente louco. Desclassificado.
@Dante10 - Parece ser contra as drogas, porém tem um desejo reprimido de adorar o Che Guevara e ir por esse caminho. Além disso, ele sequer tem voz. É um repetidor de Bolsonaro. Louco e machista. Desclassificado.
@Gok - Não passou no proerd, sequer se interessou, é riquinho, se for pro mundo das drogas, mãezinha paga o tratamento milionário. Desclassificado.
@Daniel - Usuário de drogas de ricos. Apesar de ter uma boa verba, não tem sanidade. Não passou no proerd. Desclassificado.
3 - Corpo saudável.
Tenho um corpo full saudável e hidratado. Coisa que meus concorrentes não possuem.
@Daniel - Corpo cheio de esteroides, desidratado, músculos atrofiados.
@Boruto Uzumaki Parrundin, todo travado. Já está mancando, não aguenta um soquinho.
@Apollo - Todo torto, desengonçado, alto demais, corpo largo por cima e as pernas fininhas, parece bambu. Com certeza esse sequer correr consegue.
@Leon Lancaster Mais ou menos, porém, está prestes de sofrer um infarto, só come IFood e está com as veias lotadas de gordura, cansa rapidamente.
@Gok - Magrelo demais. Diz que faz arte marcial, mas não entende o que é energia. É fanfarrão e metido a riquinho. Um tapa chama a mãe.
@Dante10 - Diz que é soldado das forças de Bolsonaro, mas quando ouve uma bombinha já vai pra saia da mãe. Além disso, sequer voz tem, como sabem. Desidratado e fraco.
4 - Suportar a dor.
Sou o mais qualificado nisso, certa vez estava andando de skate, quando fui pular o corrimão e bati com meus testículos nele. Fui macho e aguentei sem choro, apesar de ter suado hard.
Meus amiguinhos riquinhos, nunca sentiram dor.
5 - Inteligência.
Sou o mais inteligente dos meus amigos burros, paulista, cara de negócios, não um crackudo carioca.
6- Suportar o calor.
35º graus nego comemora aqui. Com certeza meus amiguinhos cariocas sabem bem como é, mas como são ricos, tem suas praias e piscinas para se refrescar. Eu suporto como um verdadeiro macho.
7 - Heterossexualidade.
Sou o mais macho-ômi dos meus abigos.
@Daniel - Tira fotinha com gorro de natal, sem camisa, com a mão nos países baixos, com a maior cara de fiatinho, pose de homossexual.
@Boruto Uzumaki - Tem medo de revelar seus desejos homossexuais.
@Leon Lancaster O único homem dos meus abigos.
@Apollo - Esse todo mundo sabe que é viado.
@Gok - Fiatinho revoltado.
@Dante10 Fiato reprimido, esconde dos pais.
Como podem ver, sou o mais qualificado em todas as áreas.
:xablau:

A little too much bourbon in his bourbon.
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56208
Reputação : 306

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Ter 17 Jan 2017, 15:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ninguém te conhece king.

Prêmios :
Em construção...
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 3420
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Participação : 40011
Reputação : 606

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jan 2017, 15:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ninguém te conhece king.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Moderador Batman
Moderador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5137
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 114036
Reputação : 629

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dattebane.com/

em Ter 17 Jan 2017, 15:17
Ninguém te conhece king.

Prêmios:

Convidado
Convidado

em Ter 17 Jan 2017, 15:22
Eu te conheço king.
Illuminati
Illuminati
Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1783
Medalhas :

Casado - @Cella

Membro do Mês[/b] - Novembro 2016

Gon - Jajanken (Loja NS)

Número Um (Loja NS)

Awards 2016 - Top Revelação

Rick Grimes - TWD (Loja NS)

Participação : 10750
Reputação : 181

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

em Ter 17 Jan 2017, 15:22
Ninguém te conhece king.

O que tenho a dizer é apenas que tenho talento pra liderar mesmo que não pareça, já liderei muitas coisas que deram certo.

Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7591
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 26580
Reputação : 488

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jan 2017, 15:41
Estou aqui apenas para rebater o que esse dito cujo chamado Kiing, vulgo Gabriel, (Biel para os mais íntimos), disse sobre a minha city, que é um paraíso, coração do Brasil, berço da civilidade br. To aqui pra defender um tal de Leon tbm.
1- Falta de água.
Outro que nasceu em uma terra fértil. Além disso, é metido a boyzin.
Não é só pq nasci em uma terra boa que não passo por necessidades, no morro todos fazem gatos sejam para luz, seja para água, é gato por cima de gato, no fim eles evoluem e viram tigres. Vale lembrar o fato de que aqui, graças ao calor, a água chega a evaporar em certos pontos, conclusão, temos que roubar vários caminhões-pipa.

2-Sanidade.
Sou o cara mais normal em relação a esses. Além disso, desde que nasci em um estado cheio de drogas, nunca me droguei, fiz o proerd e ganhei a medalha de 1º lugar na redação contra as drogas.
Seu estado não é cheio de dorgas ele é a dorga, resultado da fusão do Tietê com a cracolândia, fruto disso é o pessoal daí ter sério problemas, inclusive alguns sofrem do caso de "Benjamin Button" versão penes, com 30 cm mole e 15 cm no duro :sasaki:
Sanidade então nem se fala.

Chefe de morro, como vai passar a sub-liderança a um salafrário vendedor de xerocaína e usuário da mesma? Sequer proerd tinha quando tinha seus 9 anos. Isso infelizmente resultou nesse caminho. Completamente louco. Desclassificado.
Mentira, aqui nóis não é usuário e nem vende, só repassamos.

4 - Suportar a dor.
Sou o mais qualificado nisso, certa vez estava andando de skate, quando fui pular o corrimão e bati com meus testículos nele. Fui macho e aguentei sem choro, apesar de ter suado hard.
Realmente acredito, parece verídico.

5 - Inteligência.
Sou o mais inteligente dos meus amigos burros, paulista, cara de negócios, não um crackudo carioca.
O cara já frequentou a cracolândia, aliás SP é cracolândia,  e ele quer falar isso do RJ. RJ tem duas mini cracolândias, lá na Brasil e outra no Fundão (ô pora :guei:), só isso, mas todos são burros mesmo.  

6- Suportar o calor.
35º graus nego comemora aqui. Com certeza meus amiguinhos cariocas sabem bem como é, mas como são ricos, tem suas praias e piscinas para se refrescar. Eu suporto como um verdadeiro macho.
Praias e piscinas, pow ha, isso ae nós usamos pra "desovar" os corpos "das inimiga". Aqui é estilo nordeste, calor da peste. :xablau:

7 - Heterossexualidade.
Sou o mais macho-ômi dos meus abigos.
@Leon Lancaster O único homem dos meus abigos.

Outra verdade, deixei o Biel como mais macho só para ficar atrás dele. :sasaki:
Illuminati
Illuminati
Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1783
Medalhas :

Casado - @Cella

Membro do Mês[/b] - Novembro 2016

Gon - Jajanken (Loja NS)

Número Um (Loja NS)

Awards 2016 - Top Revelação

Rick Grimes - TWD (Loja NS)

Participação : 10750
Reputação : 181

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

em Ter 17 Jan 2017, 15:52
Agora que todos comentaram, creio que seja melhor ocorrer uma votação ou o Wesley escolher logo o sub-líder.

Convidado
Convidado

em Ter 17 Jan 2017, 16:08
Darei a chance do Biel contra-argumentar o post do Leon. Feito isso, será o momento da escolha do sub-líder.
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jan 2017, 16:14
@Apollo - Rico, pode comprar água se quiser, não tem ideia sobre sobrevivência.

Exato, por isso posso dar água pra todo mundo, o que torna um melhor líder

@Apollo - Carioca, cheio de toxinas das maconhas, louco, homossexual, não fez o proerd, é riquinho.

Você se casou com o bumbum, não está apto a dizer sobre sanidade, e eu fiz proerd sim.

@Apollo - Todo torto, desengonçado, alto demais, corpo largo por cima e as pernas fininhas, parece bambu. Com certeza esse sequer correr consegue.

Tenho o six packs quase tão definidos quanto os do Daniel e faço academia, já você é um anorexo em estado terminal

@Apollo - Esse todo mundo sabe que é viado.

Uma pesquisa em uma universidade famosa já comprovou que viados tem mais capacidade pra liderar.

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo
Jounin
Jounin
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3864
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 30696
Reputação : 486

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://br.mangahost.com/

em Ter 17 Jan 2017, 18:18
Então, caríssimos senhores; vamos brincar. Montarei meu currículo para deixar explicito a todos, que mereço o cargo de líder. Sou claramente o que possui mais conhecimentos;

# Conhecimentos:

Informática < - Nível avançado. Mas não sou nenhum hacker da vida.
Programação:
Java - básico.
Python - intermediário
JS - básico.
Html - básico.
C - Nulo.

Modelagem 3D & Cad: - Intermediário ~ Avançado. <- Faltou me aprofundar em conceitos para modelagem orgânica. E também não aprendi a utilizar corretamente os shaders.

Hardware: Aprendi sobre manutenção em um cursinho meia boca, de 6 meses por aí; também costumo ler muito sobre o assunto.

Desenho digital e grafismo: quase nulo; mas tenho criatividade.

Fisiculturismo: Intermediário; já li todos os estudos, guias e livros sobre o assunto que vi pela frente. Tanto que, consegui ótimos resultados, sem necessitar de um instrutor.

Nutrição <- Básico; mas com certeza sei mais do que muitos nutricionistas fanfarrões por aí.

Considerações adicionais:

- Não costumo entrar em debates sobre política; logo sou uma pessoa sensata.
- Sou muito educado; na maior parte do tempo.
- Sou extremamente empático; "sua dor é a minha dor".
- Valorizo amizade e o amor verdadeiro. Quando gosto de alguém é pra valer.
- Não apoio o comunismo.
- Não sou covarde; odeio injustiça, e não abandono meus amigos.
- Sou fitness, frequento academia e tenho ótima saúde.
- Não sou preconceituoso ou racista; respeito as pessoas por o que elas são, e fazem; e não pelo que aparentam ser.

O gráfico que me representa:

Spoiler:

Enfim, já fiquei nem nada; e do nada me levantei e conquistei tudo que tenho. Posso fazer o mesmo com o Clã. Trarei prosperidade. E, além do mais, aparentemente, sou o único membro com conhecimentos administrativos. Já fui responsável por monitorar e guiar grandes grupos de pessoas, então, estou mais do que apto a ser o líder aqui.

Votem em mim. :km1:

Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56208
Reputação : 306

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Ter 17 Jan 2017, 18:55
Daniel não tá nem usando o simbolo no clã :fera:

Prêmios :
Em construção...
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 17 Jan 2017, 19:03
@Dante10 escreveu:Daniel não tá nem usando o simbolo no clã :fera:

Leia novamente as regras; lá consta que eu tenho o direito de ignorar as demais regras. :Alef:

Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 02/05/2016
Número de Mensagens : 1200
Medalhas :

Casado - @Matsuoka

Participação : 19273
Reputação : 233

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://...

em Ter 17 Jan 2017, 19:18
Não é só pq nasci em uma terra boa que não passo por necessidades, no morro todos fazem gatos sejam para luz, seja para água, é gato por cima de gato, no fim eles evoluem e viram tigres. Vale lembrar o fato de que aqui, graças ao calor, a água chega a evaporar em certos pontos, conclusão, temos que roubar vários caminhões-pipa.
Pode até ser. Mas nunca ficaram 1 semana sem água como aqui. Além disso, vós eres riquinho.
Seu estado não é cheio de dorgas ele é a dorga, resultado da fusão do Tietê com a cracolândia, fruto disso é o pessoal daí ter sério problemas, inclusive alguns sofrem do caso de "Benjamin Button" versão penes, com 30 cm mole e 15 cm no duro :sasaki:
Sanidade então nem se fala.
Por isso mesmo minha vantagem. Sobre o caso Benjamin Button, é bom que minha bilada é fatal.
gdo
Mentira, aqui nóis não é usuário e nem vende, só repassamos.
Que mentira.
:fera:
O cara já frequentou a cracolândia, aliás SP é cracolândia,  e ele quer falar isso do RJ. RJ tem duas mini cracolândias, lá na Brasil e outra no Fundão (ô pora :guei:), só isso, mas todos são burros mesmo.
Você se auto-respondeu.
gdo
Praias e piscinas, pow ha, isso ae nós usamos pra "desovar" os corpos "das inimiga". Aqui é estilo nordeste, calor da peste.
Mais uma prova de minha superioridade nesse quesito, praia aqui nem tem, quer se banhar ao ar livre aqui? ....
Só na chuva.
:sasaki:
@Apollo escreveu:Exato, por isso posso dar água pra todo mundo, o que torna um melhor líder
Isso dura enquanto tiveres vivo e com o grupo. Depois que morreres, que ideia de sobrevivência de verdade vai ter passado ao grupo?
Você se casou com o bumbum, não está apto a dizer sobre sanidade, e eu fiz proerd sim.
Realmente casar com o Bumbum foi um erro. Mas fazer o que né, estava cego de amor, quando vi aquele bumbum redondinho e durinho, não resisti. Qualquer um não resistiria a um bumbum tão feminino. Sobre o proerd, não sinto firmeza nas palavras. No RJ o proerd ensina a usar as drogas corretamente.
:guei:
Tenho o six packs quase tão definidos quanto os do Daniel e faço academia, já você é um anorexo em estado terminal
Tudo falácia. Única coisa útil em seu corpo, é que você pode se estender no chão e servir como uma ponte. De resto, sua coluna torta não permite.
:fera:
Uma pesquisa em uma universidade famosa já comprovou que viados tem mais capacidade pra liderar.
Só trabalhamos com links. Como um viado defende o grupo? No tapinha e gritando "para"?
:diogo:
Então, caríssimos senhores; vamos brincar. Montarei meu currículo para deixar explicito a todos, que mereço o cargo de líder. Sou claramente o que possui mais conhecimentos;

# Conhecimentos:

Informática < - Nível avançado. Mas não sou nenhum hacker da vida.
Programação:
Java - básico.
Python - intermediário
JS - básico.
Html - básico.
C - Nulo.

Modelagem 3D & Cad: - Intermediário ~ Avançado. <- Faltou me aprofundar em conceitos para modelagem orgânica. E também não aprendi a utilizar corretamente os shaders.

Hardware: Aprendi sobre manutenção em um cursinho meia boca, de 6 meses por aí; também costumo ler muito sobre o assunto.

Desenho digital e grafismo: quase nulo; mas tenho criatividade.

Fisiculturismo: Intermediário; já li todos os estudos, guias e livros sobre o assunto que vi pela frente. Tanto que, consegui ótimos resultados, sem necessitar de um instrutor.

Nutrição <- Básico; mas com certeza sei mais do que muitos nutricionistas fanfarrões por aí.

Considerações adicionais:

- Não costumo entrar em debates sobre política; logo sou uma pessoa sensata.
- Sou muito educado; na maior parte do tempo.
- Sou extremamente empático; "sua dor é a minha dor".
- Valorizo amizade e o amor verdadeiro. Quando gosto de alguém é pra valer.
- Não apoio o comunismo.
- Não sou covarde; odeio injustiça, e não abandono meus amigos.
- Sou fitness, frequento academia e tenho ótima saúde.
- Não sou preconceituoso ou racista; respeito as pessoas por o que elas são, e fazem; e não pelo que aparentam ser.

Enfim, já fiquei nem nada; e do nada me levantei e conquistei tudo que tenho. Posso fazer o mesmo com o Clã. Trarei prosperidade. E, além do mais, aparentemente, sou o único membro com conhecimentos administrativos. Já fui responsável por monitorar e guiar grandes grupos de pessoas, então, estou mais do que apto a ser o líder aqui.

Votem em mim. :km1:
Cadê a falta da água sendo citada? Conhecimentos não ajudam num apocalipse de água.
:km1:
No mais, eu sou o mais leal, todos são falsos com o líder, exceto o @Boruto Uzumaki , o @Leon Lancaster (fala pelas costas mas não aparenta ser falso :sasaki:) e o @Daniel. @Apollo é falso só por ser viado. O resto não é leal.
Me escolha.

A little too much bourbon in his bourbon.
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 17 Jan 2017, 19:43
Cadê a falta da água sendo citada? Conhecimentos não ajudam num apocalipse de água.

Já contratei algumas dançarinas, para fazerem a dança da chuva nos locais com falta de água. Também estive treinando com Nagato, usarei meu Rinnegan para de desviar as chuvas que inundam SP para locais necessitados. Fiquem tranquilos. :super:

Moderador Batman
Moderador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5137
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 114036
Reputação : 629

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.dattebane.com/

em Ter 17 Jan 2017, 19:45
Nenhum candidato apresentou alguma proposta de novas formas de venerar a  Molier Gatuna, não possuem meu voto. Claramente sou o mais apto ao cargo.

Posso enfrentar qualquer um desses barris num confronto pela liderança, incluindo o tampinha @Im The FkiinG, pratiquei algumas artes marciais na vida, tenho diversas skills. :km1:

Prêmios:

Convidado
Convidado

em Ter 17 Jan 2017, 19:53
Gente, então... Vocês já devem ter assistido aquele tipo de filme que parece correr de uma forma e, quando menos esperamos, uma revelação, uma reviravolta, muda totalmente o jeito que enxergávamos o enredo do mesmo. Isso é o que está ocorrendo aqui. Vocês olharam apenas para o lado da obviedade: "O Wesley é um membro zoeiro e bipolar; este é só mais um tópico idiota que nasceu de suas ideias distorcidas." Só que esse não é o caso... Eu espero...

Para começar, eu criei este tópico por alguns motivos:

1. Eu estava triste pra caramba;
2. Eu estava preocupado e angustiado;
3. Eu precisava rir.

Eu logo vi que a ideia de um sub-líder geraria posts hilários — e como gerou, eu quase morri de tanto rir —, alguns de vocês realmente se esforçaram. Muito obrigado por isso. E, nossa... Meu humor melhorou muito... Mas, para ser sincero, eu não quero rir sozinho. Eu nunca tive a intenção de rir sozinho. O que eu quero é solidariedade — empatia:

A empatia começa com a consciência dos sentimentos de outra pessoa. Seria mais fácil estar ciente das emoções das outras pessoas se simplesmente nos dissessem como se sentem. Mas, como a maioria das pessoas não o faz, devemos recorrer a perguntas, ler entre as linhas, adivinhar e tentar interpretar pistas não-verbais. Podemos também demonstrar empatia através de um simples sinal de afeição — como um abraço ou um toque suave no ombro (ou na cabeça xD).

Se você nunca sentiu um certo sentimento, será difícil para você entender como outra pessoa está se sentindo. Isso vale igualmente para o prazer e para a dor. Se, por exemplo, você nunca colocou sua mão em uma chama, você não vai saber como é sentir a dor da queimadura. Se você não experimentou a paixão, você não entenderá seu poder. Da mesma forma, se você nunca se sentiu rebelde ou desafiado, você não vai entender esses sentimentos. Ler sobre um sentimento e saber intelectualmente sobre ele é muito diferente do que experimentá-lo por si mesmo.

Em seguida, precisamos tomar consciência do que realmente estamos sentindo — reconhecer, identificar e aceitar nossos sentimentos. Só então poderemos empatizar com os outros. Essa é uma razão pela qual é importante trabalhar em sua própria consciência emocional e sensibilidade — em outras palavras, estar em "contato" com seus sentimentos. Isso é o que faremos aqui. Como uma equipe!

— Nós vamos criar tópicos motivacionais, movimentaremos o fórum, vamos ajudar os membros atuais e futuros com seus problemas pessoais, faremos posts engraçados, e entraremos em contato com o que realmente vale a pena nesta vida: o ato de compreender os outros. Não há hierarquia e todos são bem-vindos aqui.

Nós somos o Vento da Mudança, e transformaremos este fórum em um local mais harmonioso.

Para começar, peço que cada membro faça um post sobre os temas que deixarei destacado abaixo:

1. @Apollo — O papel do homem na sociedade;
2. @Gok — Insegurança;
3. @Dante10 — Medo do escuro;
4. @Leon Lancaster — O papel da família no amadurecimento individual;
5. @Boruto Uzumaki — Timidez;
6. @Im The FkiinG — Números primos;
7. @Daniel — Impulsividade.

Aguardarei ansiosamente. ^^

Última edição por Nyarlathotep em Ter 17 Jan 2017, 20:01, editado 1 vez(es)
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jan 2017, 20:01
"o papel do homem" Homem quer dizier humano ou homem mesmo?

Clã Madoka:

Convidado
Convidado

em Ter 17 Jan 2017, 20:02
@Apollo escreveu:"o papel do homem" Homem quer dizier humano ou homem mesmo?

Homem mesmo. Tente caprichar, sei que você consegue.
Moderador Apollinho
Moderador Apollinho
Medalhas :

Kratos (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jan 2017, 20:03
Todos sabem que eu consigo.

Clã Madoka:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: