Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

+10
juca
lucas@123
Apollo
Daniel
Ninjalx
Batman
Doido De pedra
Nash
02snake
Dante10
14 participantes

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Conte pra nós! Quantos anos vc tinha? Foi bom? Era com uma pessoa que você queria ou foi só pra tirar o peso de ser bv?

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Sinto dizer, mas... Eu ainda sou BV. :lol:

Vamos mudar isso...? :e.e-:

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
eu tinha 11 anos, tava namorando uma mocinha bonitinha, e ela tinha uma irmã gêmea, fomos todos pra trás da quadra de futebol e tava todas as amiguinhas dela me falando pra beijar ela. Aí veio a irmã dela e me roubou um beijo '-'
Aí falei que não gostava dela, mas da irmã dela... O que foi uma burrice pois a irmã terminou comigo no dia seguinte porque eu beijei a outra. No fim terminei sozinho. :fera:

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
- COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO? Eu era pequeno e estava brincando de esconde esconde quando fui me esconder num lugar e em seguida uma menina que tinha uns 16 ou mais veio também. após algum tempo me olhando, ela me pegou, me colocou na parede e tascou um beijão! KKK Eu fiquei sem graça, mas não achei de todo o ruim! (Afinal, ela era bonitinha e tal, mas sei lá, foi mais "roubado" do que "dado", sabe...)
- Quantos anos vc tinha? Uns 9 ou 10, eu acho... faz tempo!
- Foi bom? Na hora sim, mas depois não, sei lá... Preferia ter dado em outra pessoa... (que apareceu depois de algum tempo  :love: )
- Era com uma pessoa que você queria ou foi só pra tirar o peso de ser bv? Nem um nem outro.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Eu tinha 11 anos. Eu havia feito 3 amigas que eram do 7º ano escolar enquanto eu era do 6º, depois de algum tempo de amizade descobri que uma das 3 morava no meu condomínio e sempre levava as outras 2 amigas pra lá. 

Certo dia eu e as 3 meninas estava na churrasqueira, 2 tinham namorados, aí as 2 meninas ficou colocando pressão pra eu ficar com a 3ª menina, aí eu falei que ficava, aí ela disse que ficava também, aí fomos atrás da churrasqueira e se beijamos, eu beijei normal por incrível que pareça, mas eu não tinha pegada. Depois agente começou a fica várias vezes aí fui aumentando os meus porcentos vagabundo.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Até o meu brother Ian já perdeu o BV, e eu aqui com a boca seca. Isso não é nada poético.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Aquele momento que vc ainda não beijou a essa altura do campeonato...... é.
Resta ler a história de terceiros, vamos ver XD

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Aquele momento que vc ainda não beijou a essa altura do campeonato...... é.
Resta ler a história de terceiros, vamos ver XD


Vem cá e me dá um beijo abraço, Ricardo. :dani:

Um conselho de um BV para outro: encontre uma novinha na esquina. xD

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Vamos mudar isso...? :e.e-:

O que vc quis dizer com isso? O.o

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Sou Bv também, então não posso comentar sobre isso, só acharia legal caso ocorresse aos oito anos no terraço de alguma casa em pleno natal, seria louco.

É triste. :maededeus:

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Gok escreveu:
Eu tinha 11 anos. Eu havia feito 3 amigas que eram do 7º ano escolar enquanto eu era do 6º, depois de algum tempo de amizade descobri que uma das 3 morava no meu condomínio e sempre levava as outras 2 amigas pra lá. 

Certo dia eu e as 3 meninas estava na churrasqueira, 2 tinham namorados, aí as 2 meninas ficou colocando pressão pra eu ficar com a 3ª menina, aí eu falei que ficava, aí ela disse que ficava também, aí fomos atrás da churrasqueira e se beijamos, eu beijei normal por incrível que pareça, mas eu não tinha pegada. Depois agente começou a fica várias vezes aí fui aumentando os meus porcentos vagabundo.


Depois você acordou e percebeu que era tudo um sonho, e até hoje é BV. :asideia:

Seguinte, tinha 7 anos tava na escola, vi uma garota bonitinha falei pros meus amigos que iria rolar uma parada com ela, conversa vai, conversa vem, daí desenrolei ela e a gente se beijou.
Meu primeiro beijo.

Na verdade meu primeiro beijo foi com uma mulher super gataaaaaa, eu tinha cerca de 3 a 5 anos no máximo, não me recordo muito bem, mas ela disse que eu era fofo e resolveu me beijar, beijou várias vezes de linguão ainda. Ela tinha entre 17 a 19 anos. :fera:

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Spoiler :

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Foi ruim

Os dentes ficaram batendo e os narizes tbm :horak:

No outro dia acordei com a língua doendo :horak:

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Quanto marmanjo de vinte BV aí :guei:

Foi com a tia advogada do Chapeuzinho. Brincadeira, fui pressionado a beijar uma garota que eu gostava pelos moleques da minha escola, e ela aceitou.

descriptionCOMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O EmptyRe: COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO????? O-O

more_horiz
Porra cara! Sou virgem de boca, corpo. Porra sou tao puro, que ate meu signo e virgem!

Opçoes nao faltam para mim perder o BV, mais oque resta mesmo em mim e interesse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos