Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; Coliseu-de-roma-italia-1442008629670_615x300

Dois brasileiros, de 31 e 33 anos, escalaram o portão de entrada do Coliseu, em Roma, e caíram de uma altura de quatro metros, informou a polícia local nesta segunda-feira (16).

O acidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 2h30 locais (23h30 no horário de Brasília), e os agentes de polícia foram acionados.

De acordo com as primeiras informações, os dois "invasores" seriam brasileiros e um deles foi levado a um hospital da capital italiana com fratura grave na bacia. Os dois foram denunciados por invasão de edifício público.
FONTE: https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2017/01/16/brasileiros-invadem-coliseu-e-caem-de-uma-altura-de-4-metros.htm



Como sempre... :bob:

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Vergonha héin? Talvez tentaram dar um "jeitinho brasileiro" para entrar sem pagar e acabaram, "tal qual a madeira", se lascando! :horak:

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Meu único lamento é que eu não estava lá para ver. Hue.

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Meu deus, o povo não tem jeito, não estão no seus país e mesmo assim vão fazer merda, impressionante, só não digo bem feito porque ninguém merece cair de uma altura dessas, se bem que nem é tão alto assim né galera, quatro metros eu pulo suave ainda da um mortal.
Mas eu achei bom a quedinha, quem mandou invadir o coliseu, bando de vagabund@. Kkk
Já era esperado até. :horak:

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
:~.~:

Cara, o país pode ser uma desgraça, tudo andar mal, saúde, educação, segurança e etc, mas esse povo é uma graça, nada melhor do que ser brasileiro.

E ainda caíram, precisam pegar umas aulinhas com uns pichadores. :horak:

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Depois ficam indignados quando chamam brasileiros de "macacos" :~.~:

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Meu benis esquerdo

Brazil > all países

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Quatro metros?

Cara, Quando eu era criança, costumava pular de uma arvore de uns 6 metros "na esportiva" - nunca me machuquei. Não sei como conseguia achar algo assim divertido. :aliens:

descriptionBrasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros; EmptyRe: Brasileiros invadem Coliseu e caem de uma altura de 4 metros;

more_horiz
Que horror como eles não morreram?
Comassim eles invadiram o negócio e caíram?

Até imagino a cena do despenco, foi um erro deles sim, mas não fico feliz com o ocorrido, espero que não seja grave.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos