Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

+14
Boss
Senju Felipe
Stuart
Mad Fantasy
Espadão
Doido De pedra
Rinko
Gabriel Guimarães
Namikaze
Breno
Daniel
Mitsashi
Nash
Samanta
18 participantes

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
@Mencou deveria ter ganhado todas as categorias.

Well, parabéns a todos os vencedores.

Só estranhei um pouco que tanto eu quanto @Gok tivemos 4 votos cada, mas tudo bem.
:neves:

Rei do gado melhor fanbook ever.
:sasaki:

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Muito obrigada a todos que votaram em mim, vocês me deixaram muitooooo feliz!!! Fórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq
Recebi votos em categorias que nem imaginava :sam:  
Parabéns a todos os vencedores e organizadores!  :palmas:
Rick arrasou nos mini banners, meu príncipe e casal lindeza ficaram demais :rinko:

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Parabéns a todos os vencedores...Vocês se destacaram bastante em suas categorias. :horak2:

Os que ficaram no Top 3 também mandaram muito bem. :planta:

Gostaria de parabenizar da mesma forma o @Sasuke e a @Rinko por terem contribuído na organização do Awards de 2016, e a @MiriAna e @Joker pelas artes dos prêmios. Todos arrasaram...Foi ótimo trabalhar com vocês. :sam:




Im The FkiinG escreveu:


Well, parabéns a todos os vencedores.

Só estranhei um pouco que tanto eu quanto @Gok tivemos 4 votos cada, mas tudo bem.
:neves:


Algumas pessoas resolveram mudar seus votos, e com isso, o Gok venceu por uma diferença de 1.

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Obrigado aos que votaram em mim e parabéns aos outros vencedores, em especial a Rinko, que demonstrou mais uma vez como é diferenciada.

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
"Kakau merecia ganhar." "Eternamente o melhor Staff". ATA...

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 VeMlZF8




Fórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 LytZ9o8

Morta com o título póstumo pra fic. KKKKKKKKKKKKKKK @River deve ter adorado. rs Fórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 DmiyBdO
Bem, de qualquer forma, obrigado a todos que se lembraram e votaram. <3
Btw, um parabéns também à todos que organizaram e venceram.

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Fanbook do Rei do Gado merecia ter ganho

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Queria parabenizar em especial @MiriAna e @Momo-sshi @Black Boss @Boruto Uzumaki @Hildr, todos membros que se dedicaram muito em suas respectivas áreas e mereceram os títulos que receberam, bem como os demais que foram lembrados nas indicações.^^

Também acho que Kakau deveria ganhar como melhor Staffer, seria uma forma muito bonita e apropriada de honrá-lo por tudo o que fez por aqui após sua partida, visto que além do mais, é o que detém o maior conhecimento das regras, organização e questões técnicas da era pós Lobão... Mas enfim, a gente sabe que nem todos os votos são baseados na performance do indicado, e sim questões off-fórum como popularidade e afinidade. De toda a forma, ele eternamente será o melhor Staff².

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Parabéns aos ganhadores, e aos criadores dos prêmios, todos são de extrema Q U A L I D A D E.

E obrigado aos que votaram em mim, vou distribuir os 30cm entre vocês depois :sasaki:

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Parabéns a todos os ganhadores!! e.e
Eu acho que esse sistema de votação poderia ser um pouco mais diferente, mas não importa.
Parabéns a todos.

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
N vejo q teve algo de off topic, mereceu e ganhou quem devia

@Kakau foi um dos melhores stafefers mas n foi o melhor pq teve uma q fez mais eventos...

@Rinko parabéns vc além de ser querida e simpática é tb competente e por isso q venceu em 5 categorias, isso só mostra o quando vc foi reconhecida tanto q tem uns invejosos q n aceitam vc ter brilhado tanto :*-*:

Parabéns venceu em 5 categorias :ma:

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Parabéns a todos os ganhadores do Awards, foi muito merecido.

Parabéns especiais para os Membros @Boruto Uzumaki , @MiriAna e  @Rinko

Boruto Uzumaki - Sem dúvidas foi o melhor usuário desse ano, ajudava os novatos, criava muito conteúdo bom e original, ganhou várias vezes como top postador, virou membro do mês, depois virou ficter e agora está na staff, parabéns.

MiriAna - A Garota é muito talentosa, super organizada e esforçada, sempre me ajudou na artes e também fez muitos eventos magníficos, sem dúvidas mereceu ganhar em várias categorias.

Rinko - O que falar da Rinko? mereceu ganhar em todas as categorias que lhe foi concebida.
Afinal não é fácil ser administradora do fórum, ela narrou vários eventos, liderou os moderadores, lidera os ficters, cuidou muito bem e manteve sempre tudo em ordem na loja NS, sempre mantia as coisas em ordem, quando tinha pedido ela sempre cobrava ao pessoal para não atrasar, organizou o Clan Wars, um evento muito grande e trabalhoso aqui no fórum, narrou várias vezes o DNG, sempre da  suporte aos usuários e sempre cumpre seu papel como administradora, sem dúvidas foi muito merecido parabéns.

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Bom, não há como não vir aqui agradecer ao pessoal, 59 votos, não esperava por isso. :notbad:

@Stark, @Beauty, @Sam Hyuuga, um agradecimento especial a vocês. :garcia:

Obrigado pelos votos galera, fico realmente feliz pelos votos de cada um. Um vice aqui, outro ali, fais parte. :guei:

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] - Página 2 EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Belos banners. :notbad:

Parabéns a todos vencedores. Em especial, a @Rinko miguxa que se esforçou muito no ano passado pelo bem do fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos