Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPantera Negra terá flashback de T’Challa nos EUA EmptyPantera Negra terá flashback de T’Challa nos EUA

more_horiz
Pantera Negra terá flashback de T’Challa nos EUA TchallaCapa_o2Day7b

Pantera Negra terá uma cena de flashback para mostrar a passagem de T’Challa pelos EUA nos anos 90 quando o herdeiro de Wakanda foi ao país para estudar.

A informação foi revelada pelo jornal East Bay Times que aponta que o trecho será gravado em Oakland, cidade natal do diretor Ryan Coogler. A cena mostrará  T’Challa como estudante, pegando o ônibus para chegar no colégio Saint Mary. A equipe de filmagens vai "maquiar" as ruas para situar o momento nos anos 90.

O restante do longa será rodado em Atlanta, com as filmagens marcadas para começar em 21 de janeiro.

Além de Chadwick Boseman no papel principal, Pantera Negra terá no elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong'o (Nakia) e Forest Whitaker, entre outros.

O lançamento é previsto para 15 de fevereiro de 2018.

FONTE: https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/pantera-negra-tera-flashback-de-tchalla-nos-eua/

descriptionPantera Negra terá flashback de T’Challa nos EUA EmptyRe: Pantera Negra terá flashback de T’Challa nos EUA

more_horiz
Eu estou realmente ansioso por esse filme, Pantera Negra tem tudo pra ser um baita de um personagem adorado pelo público, mesmo que eu tenha lá minhas dúvidas, o povo curte mesmo é uma Arlequina da vida.

Espero que ele não encontre o Stark por lá de alguma forma estranha, ouça falar, ou coisas do tipo. :fem:

O que me surpreende pra valer são as gravações em Atlanta, o visual do filme promete, principalmente após a arte divulgada de Wakanda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos