Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Sua casa é segura, ou não é? A Capcom liberou um curto trailer de seu jogo de horror e sobrevivência, Resident Evil 7 (Biohazard.)

O assustador trailer é intitulado "Welcome Home", e mostra o lar de Baker, cheio de comida podre, grilhões e manequins assustadores. Apesar do título, a casa de Baker parece tudo menos acolhedora. Segue o vídeo abaixo:







Resident Evil 7 ( ou Biohazard 7) será lançado dia 24 de janeiro para as plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Com certeza isso não me lembra casa :heheh:.

To ansioso, embora eu vá demorar poder jogar.

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Tá, mas nada me tira da cabeça que isso não é RE, e sim Silent Hil. :sasaki:

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Vi 1 hora de gameplay vazada. Gostei bastante do que vi, eu me cagaria todo se jogasse. O clima ta tenso, gráficos lindos e muita surpresa. Mas falta aquela pitada de Resident Evil, espero que conforme a história avance, ela se conecte ao passado e deixe algo em aberto para ser explorado no futuro.

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Curti, mas assim como o @Giã, espero mais ligações com os outros REs

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Parece interessante, ansioso para jogar, mas uma pergunta, já vazou com qual personagem jogaremos? O que tudo indica aparenta ser um novo personagem, se for um novo será um tanto quanto interessante, porque pense, se for um novo personagem meio que fraco, e não um dos protagonistas da série, será legal, pois você vai ter um pouquinho de medo quando for jogar, já que ele pode ser um simples sobrevivente no mundo zumbi.
Mas eu gostaria que tivesse o Leon, mas não terá, pois não apareceu nada no trailler.

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
@Ninjalx.

O protagonista se chama Ethan, ele é um personagem novo, mas é alguém corajoso, que debocha (bem pouco, mas debocha) e sabe usar todo tipo de arma ao que parece. :zeus:

Mal conheço os personagens mas já adorei a Mia, o Jack e a Margareth Baker. '-'

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Certeza que no lançamento vai se chamar "Resident Evil" apenas. Com certeza é um novo reboot, isso não tem nada a ver com RE Clássico.

descriptionCapcom libera novo Trailler de Resident Evil 7. EmptyRe: Capcom libera novo Trailler de Resident Evil 7.

more_horiz
Apollo escreveu:
Certeza que no lançamento vai se chamar "Resident Evil" apenas. Com certeza é um novo reboot, isso não tem nada a ver com RE Clássico.


Também fico insatisfeito em ver a franquia abandonando sua essência. Contudo, fico feliz em saber que o game está ficando muito mais próximo da proposta do gênero terror - que é assustar quem joga. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos