Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que o Jinbei iria perder?

3 participantes

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyO que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Depois de rodar a roleta, o que teria caído para o Jinbei ter voltado atrás na sua decisão de sair do bando da Big Mom? Eu sei que ela faz negócios com o tempo de vida (vide Pedro), mas aquela roleta tinha ícones de perna, braço e cabeça. Será que aquilo é representativo ao tempo ou o Jinbei perderia algum membro importante do seu corpo?

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
O Pênis.

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Ué, ele voltou atrás na decisão? Não lembro de ter visto ele desistir.

Será que aquilo é representativo ao tempo ou o Jinbei perderia algum membro importante do seu corpo?


Acho que é exatamente isso, Jinbei perderia algum membro do corpo caso caísse na roleta.

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Corvo escreveu:
Ué, ele voltou atrás na decisão? Não lembro de ter visto ele desistir.

Será que aquilo é representativo ao tempo ou o Jinbei perderia algum membro importante do seu corpo?


Acho que é exatamente isso, Jinbei perderia algum membro do corpo caso caísse na roleta.

Eu também não tinha visto, até eu ler uma parte da wikia antes de criar o tópico.

"Big Mom was unconcerned about his reasons but was greatly displeased. She then demanded Jinbe to give up something in return and as such, brought out a consequence roulette wheel. Sometime later, a newspaper article stated that Jinbe took back his request to leave Big Mom's crew."


Aí eu fui ver a referência e mostra que nas páginas 4 e 5 do capítulo 834 alguns randoms, o Brook e o Pedro estão lendo o jornal que saiu a notícia do Jinbei. Pela scan que eu li não ficou tão evidente que ele voltou atrás na decisão, mas pelo jeito que esses randoms e o Brook comentaram o assunto, fica claro que ele desistiu de deixar o bando da BM naquela hora. Só que nos últimos caps, quando ele liberta o Luffy e a Nami, ele diz que, por eles, ele ajudaria numa rebelião.

As duas páginas: http://unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/834/ohara04.png e unionmangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/834/ohara05.png

Sobre o que ele iria perder, acho que deveria ser algo muito mais insano que um membro do corpo. Tudo bem que ele precisa deles pra usar as habilidades do Karatê Tritão, mas o Shanks sacrificou um braço pra salvar a vida do Luffy. Acho que nos próximos capítulos talvez tenha um flashback do Jinbei revelando essa informação. :think:

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Nem acredito que deixei isso passar :fem:

Provavelmente deve ter caído na roleta a vida de um amigo, só consigo imaginar ele desistindo nessa situação.

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Não, nós dois estamos errados pelo jeito. Fui ver uma imagem da roleta e acabei encontrando um tópico no Oro Jackson falando sobre ela.

O que o Jinbei iria perder? Roueltte

O cara disse que a imagem se mostra como uma roleta, mas parece mais um daqueles jogos onde você lança um dardo para tentar acerta o alvo. Então, pode-se deduzir que é uma soma dos dois. Quanto a parte dos ícones: os membros realmente são relativos as partes do corpo, os números são relativos aos anos de vida e pode ser que a coroa seja casar-se com uma das filhas ou com a própria Big Mom.

Não reparamos em mais uma coisa. Esses caras do Oro são muito ninjas. :aliens:

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Então deve ter caído a coroa e o Jinbei arregou, o que é até compreensível :fem:

Acho isso zoeiro d+, mas é do Oda que estamos falando né? Então tudo é possível kkk

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Corvo escreveu:
Então deve ter caído a coroa e o Jinbei arregou, o que é até compreensível :fem:

:~.~::~.~:

Li outra teoria dos caras, que diz respeito ao que você sugeriu como punição. No caso, a imagem da Big Mom seria que ela escolheria o castigo do Jinbei. Como ela é uma mãe para a tripulação, ela ficaria muito decepcionada com a saída dele e isso machucaria a grande família dela. Portanto, o castigo que ela escolheria, no caso para ser equivalente a dor da perda dela, Jinbei teria que matar um dos Mugiwaras, mais especificamente o Luffy.

Genialidade nível Oda. :oda:

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Nobody escreveu:
Não, nós dois estamos errados pelo jeito. Fui ver uma imagem da roleta e acabei encontrando um tópico no Oro Jackson falando sobre ela.

O que o Jinbei iria perder? Roueltte

O cara disse que a imagem se mostra como uma roleta, mas parece mais um daqueles jogos onde você lança um dardo para tentar acerta o alvo. Então, pode-se deduzir que é uma soma dos dois. Quanto a parte dos ícones: os membros realmente são relativos as partes do corpo, os números são relativos aos anos de vida e pode ser que a coroa seja casar-se com uma das filhas ou com a própria Big Mom.

Não reparamos em mais uma coisa. Esses caras do Oro são muito ninjas. :aliens:


Ei, vocês cogitaram na ideia de ser a vida dele? E se tivesse caído a vida dele? Daí se ele fosse embora, morreria, e assim não poderia nem ficar de um lado nem de outro, ou seja, ele deve ter ficado por isso.
Mas também pode ser algo mais importante que possamos ter deixado escapar, que só ninjas descobririam, já leram meu nome? Eu acho que foi a vida dele mesmo galera. :fera:
Será?

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Nobody escreveu:
Não, nós dois estamos errados pelo jeito. Fui ver uma imagem da roleta e acabei encontrando um tópico no Oro Jackson falando sobre ela.

O que o Jinbei iria perder? Roueltte

O cara disse que a imagem se mostra como uma roleta, mas parece mais um daqueles jogos onde você lança um dardo para tentar acerta o alvo. Então, pode-se deduzir que é uma soma dos dois. Quanto a parte dos ícones: os membros realmente são relativos as partes do corpo, os números são relativos aos anos de vida e pode ser que a coroa seja casar-se com uma das filhas ou com a própria Big Mom.

Não reparamos em mais uma coisa. Esses caras do Oro são muito ninjas. :aliens:


Ei, vocês cogitaram na ideia de ser a vida dele? E se tivesse caído a vida dele? Daí se ele fosse embora, morreria, e assim não poderia nem ficar de um lado nem de outro, ou seja, ele deve ter ficado por isso.
Mas também pode ser algo mais importante que possamos ter deixado escapar, que só ninjas descobririam, já leram meu nome? Eu acho que foi a vida dele mesmo galera. :fera:
Será?

É que já vimos uma punição sendo dada pelos anos de vida, o Pedro já tomou ela. E, como o Oda tá acostumado a surpreender a galera, fica difícil achar que seria mais uma punição idêntica. Até porque não teria sentido ele não aproveitar aqueles símbolos da roda, principalmente o enigmático da Jolly Roger da Big Mom.

Só pra dar um exemplo: não sei se você chegou a ver o anime na época que todo mundo hypava o sétimo Shichibukai. Rolava altas teorias que era o Enel voltando, o Absalom, etc... Aí ele surge com aquele Edward Weeble, suposto filho do Barba Branca, que aliás até agora não foi muito bem explorado. Estou esperando uma aparição dele em Wano. :oda:

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Cheguei nessa parte do mangá agora (vi essa roleta hoje)

Acho que ele não vai perder nada , provavelmente vai desistir por enquanto, chuto que ele vai saber que o Luffy e o pessoal tá na Ilha da Big e vai agir com mais calma

Vou continuar lendo para saber mais dessa saga

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Ele arregou. :gloria:

Como falaram acima ele só deve ter arregado porque isso afetaria algum amigo de alguma forma. Ele é do tipo que se sacrificaria pelos alheios.

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Cheguei nessa parte do mangá agora (vi essa roleta hoje)

Acho que ele não vai perder nada , provavelmente vai desistir por enquanto, chuto que ele vai saber que o Luffy e o pessoal tá na Ilha da Big e vai agir com mais calma

Vou continuar lendo para saber mais dessa saga

Apesar de você já ter lido uma parte da discussão, vou colocar o texto em spoiler. Leia só se você quiser recebê-lo. :oda:

Spoiler :


Mantenho minha posição de que a Big Mom escolheu o castigo. :oda:


Giã escreveu:
Ele arregou. :gloria:

Como falaram acima ele só deve ter arregado porque isso afetaria algum amigo de alguma forma. Ele é do tipo que se sacrificaria pelos alheios.

Sempre soube que ele ia arregar. :oda:

Verdade, mas convenhamos que seria tenso outro cotoco por causa do Luffy. :~.~:

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Ele perde as pregas :guei:

descriptionO que o Jinbei iria perder? EmptyRe: O que o Jinbei iria perder?

more_horiz
Verdade, mas convenhamos que seria tenso outro cotoco por causa do Luffy.


Sim. KKKKKK

Mas Jinbei cotoco pelo Luffy seria válido por ter uma fucking Yonkou no meio disso. Já Shanks, misericórdia...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos