Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bashosen [EXPOSTO]

3 participantes

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Daqui a pouco ela ta usando Bashosen com a boca, espada e pote nos braços e corda com os pés. :xuxaverde:

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Ainda bem que ela aprendeu a invocar armas sem pergaminhos. :gorda:

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Num é?

E ela também ficou ryca e famosa, pode ate se dar o luxo de ter uma loja falida. :gorda:

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Tenten segurar o bashosen com uma mão é possível, afinal ele é feito de penas :fem:
mas usar com uma mão não, porque ela precisa ter força para isso, força que ela aparentemente não tem (ver databook e procurar por feitos de força da Tenten), quanto a maneira que os elementos surgem, ela não os materializa do nada onde quer, mas sim próximo dela, quanto a ser possível que os movimentos influenciem nos elementos (balança de baixo pra cima gera doton, por exemplo) eu acho possível, mas já me arrependo de ter dito isso, porque eu e alguns falamos que é possível e você já está encarando como um fato, você falou que a Tenten ganharia da Hinata assim, sério que vamos ter que aceitar técnicas de games? Se for assim é melhor marcar uma partida e ver quem vence de uma vez, é mais fácil. Além disso o que a Sarada falou faz sentido, se ela balançar o leque de cima pra baixo afim de fazer doton o que vai acontecer? Vai cair uma chuva de lama do céu?

P.S.

Daqui a pouco vão dizer que a Tenten usa bashosen com o rabo.

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se pra vc ela não sabe usar com 1 mão, pra mim ela usa com o pé, com a boca. :fuma/:

Chegamos num impasse nenom. :ana:


TenTen = Killer Bee em habilidade com armas, usa com a boca, pés, mãos, pernas, braços e sei lá mais o quê... :sasaki:

Giã escreveu:
Daqui a pouco ela ta usando Bashosen com a boca, espada e pote nos braços e corda com os pés. :xuxaverde:


Berro  :horak:  kkkkkk

Eu só aceito a liberação de vento e fogo, porquê foram as mostradas, o resto é menção; embora seja possível, não vimos como funciona, não dá pra ter parâmetro. E isso do jutsu vir do céu e do chão é muito aliens, o elemento sai do leque, ele é um dispositivo que usa o recurso do user, não faz sentido elementos saindo do céu e do chão. '-'

Daqui a pouco a 1010 faz um Kirin só de levantar o leque num céu nublado. :sasaki:

Usar o jogo como base é meio paia, os personagens sobem muito de nível, até hoje não sei como o jogo enfiou 64 palmas, HK e JS na Randabi, digo, Hanabi; inventa habilidades como soco de katsuyu kkkk. O Jogo fuma, essa que é a realidade. Tudo vassilaum

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Elementos saem do leque? Onde foi mostrado? Pois vimos o Fuuton formando na lateral da máscara. 

Pra mim o elemento se forma onde o usuário quer seja esquerda  > direita, cima > baixo etc. 

Sobre Doton, não sabemos se o leque manipula a terra ao redor ou cria Doton.

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Tenten poderia servir de carro pipa a longas distâncias para enviar águas a todo mundo shinobi, já que ela escolhe o local onde o elemental se forma :sasaki:

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Sim, mas depende da distância tbm. Ela estava numa distância consideravel contra a máscara e fez surgir um ataque na lateral. 

#Raiton-do-Bashosen-vem-ninim

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Tenten poderia servir de carro pipa a longas distâncias para enviar águas a todo mundo shinobi, já que ela escolhe o local onde o elemental se forma :sasaki:

O mizu no maki da Tenten deixa o Ukojizai no chinelo, SP já planeja tornar Tentn embaixadora da cidade.

Tópico
A cada momento que passa as coisas ficam mais sem sentido, ela manipula terra ao redor, mas e se não tiver terra?

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Primeiramente vamos aos fatos:

Tenten NÃO PODE usar o Bashosen como bem entender porque ela NÃO TEM CHAKRA SUFICIENTE PRA usar mais que 4 vezes sem morrer.

Tenten PODE usar Doton, Suiton, Raiton e a porr* q for em qualquer direção, porque a porr* do leque CRIA ELEMENTOS, e não controla.

NUNCA FOI MOSTRADO a Tenten usando o Bashosen com uma mão só. Então presume-se que ela não pode usá-lo dessa forma. É o mesmo que falar que a Ino tem uma Kuchiyose. Nunca foi provado, mas existe a possibilidade. Porém não dá pra considerar. Entenda e supere.

Os elementos NÃO SAEM DO NADA, eles saem do leque como Chakra invisível e se materializam UM POUCO A FRENTE de onde foram lançados, nada mais. Assim dá a impressão que eles saem do nada.

Os elementos do Bashosen NÃO MATAM NINGUÉM quando usados com a Tenten, no máximo são só uma distração!

A bendita arma chamada BASHOSEN NÃO PODE SER USADA COMO ESCUDO, porque é apenas um bastão de madeira vagabunda com penas de galinha. Entenda e supere isso!







Sinceramente, o único EXPOSTO aqui foi você :pena3: :diga: :falsa: :fuma/:

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Uau, que forte, temos um rebelde aqui.  :UH:

1- Se TenTen Guerra usou 4 vezes e você concorda, então tem que aceitar que atual pode usar no mínimo 5 vezes, até porque ela também lutou contra vários Zetsus antes de destruir as 4 máscaras. 

2- Não sou capaz de opinar. Acho que seja isso. Mas e dai? Eu foquei em outros pontos. 

3- Se Kinkaku usa com 1 mão, logo TenTen também poderá usar. Mas e dai? Eu foquei em outros pontos². Até porque nada impede de atacar com armas e em SEGUIDA usar o leque com as 2 mãos.  

4- Um pouco a frente? Kaze no Maki no mangá foi criado lateralmente e bem LONGE do alvo. E ai? Ficou bem confuso, por isso consideram o do anime. 

5- Ué, tá dizendo que um ninja comum em resistência levar um Katon na fuça vai sair INTACTO? Ou até mesmo o Fuuton que mostrou quebrar máscara de Kakuzu ( que aguenta Cho Harite) Meu querido, não vai desintegrar o corpo do alvo, mas vai deixar o ninja fodido ao ponto de ser alvo fácil de uma Kunai. 

6- Você se contradiz pois afirmou que pode barrar lâminas. Bastão feito com Chakra Rikudou Sennin.

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Tentenho escreveu:
1- Se TenTen Guerra usou 4 vezes e você concorda, então tem que aceitar que atual pode usar no mínimo 5 vezes, até porque ela também lutou contra vários Zetsus antes de destruir as 4 máscaras.

Eu já te mostrei que ela é capaz de usar apenas três vezes seguidas, isso no anime, porque no mangá, ela só foi vista usando uma vez, como ela não se cansou presumo que o máximo dela no mangá é dois e o que faz você pensar que agora ela usa mais vezes? Isso é puro achismo!

Tentenho escreveu:
3- Se Kinkaku usa com 1 mão, logo TenTen também poderá usar.

Kinkaku é nitidamente mais forte que a Tenten que não possui nenhum feito de força relevante, isso também já foi mostrado, ela provavelmente pode segura-lo com uma mão, mas não abana-lo, pois é necessário força pra isso, além disso o seu chakra está sendo sugado a deixando ainda mais fraca.

Tentenho escreveu:
Eu foquei em outros pontos². Até porque nada impede de atacar com armas e em SEGUIDA usar o leque com as 2 mãos.

De fato nada impede, mas não seria algo, digamos rápido.

Tentenho escreveu:
4- Um pouco a frente? Kaze no Maki no mangá foi criado lateralmente e bem LONGE do alvo. E ai? Ficou bem confuso, por isso consideram o do anime.

Ata

Tentenho escreveu:
5- Ué, tá dizendo que um ninja comum em resistência levar um Katon na fuça vai sair INTACTO? Ou até mesmo o Fuuton que mostrou quebrar máscara de Kakuzu ( que aguenta Cho Harite) Meu querido, não vai desintegrar o corpo do alvo, mas vai deixar o ninja fodido ao ponto de ser alvo fácil de uma Kunai.

O fuuton da Tenten não faz tudo isso, o katon talvez.

Tentenho escreveu:
6- Você se contradiz pois afirmou que pode barrar lâminas. Bastão feito com Chakra Rikudou Sennin.

Se ela for rápida pode barrar armas, mas é só isso, só seria útil em uma revanche contra ela mesma.

Não sei porque eu ainda insisto nisso, muitos desses pontos já foram refutados inúmeras vezes (até mesmo nesse tópico), isso pra mim já é doença.
Tentenho escreveu:

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Depois dessa zerei a vida... " Tenten não tem força pra abanar o leque com 1 mão"

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Tentenho escreveu:
Depois dessa zerei a vida...  " Tenten não tem força pra abanar o leque com 1 mão"  

Ela é extremamente fraca, possui nota baixíssima no DB (eu nem gosto de considerar isso, mas já que você gosta), não possui nenhum feito de força relevante e sempre foi vista usando o leque com as duas mãos tanto no anime como no mangá, se você não sabe (sabe, mas finge que não sabe, porque a realidade não lhe agrada) gastar altas quantidades de chakra deixa o corpo fraco, ou seja, ela já é fraca e está mais fraca ainda na hora de usar o leque, quando você não tem argumentos apenas ridiculariza os outros.

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Tentenho escreveu:
Depois dessa zerei a vida... " Tenten não tem força pra abanar o leque com 1 mão"

Sinceramente, não dá! Não dá pra discutir com uma pessoa igual você, você é lunático cara! Vai tomar os remédios e se tratar...

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Esperando argumentos do caro rebelde acima. :fuma/:

descriptionBashosen [EXPOSTO] - Página 3 EmptyRe: Bashosen [EXPOSTO]

more_horiz
Tentenho escreveu:
Esperando argumentos do caro rebelde acima. :fuma/:

Espera sentado, porque com você não dá pra argumentar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos