Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Modo Defensivo - Juho Soshiken

4 participantes

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyModo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Bem, como nos foi mostrado no Databook dessa técnica, ela é classifica como ofensiva, defensiva e suplementar.

Modo Defensivo - Juho Soshiken YFB1u5A

Infelizmente, o Juho Soshiken não foi explorado em sua totalidade em nenhuma das áreas, seja ofensiva, defensiva ou suplementar, então nesse tópico estava pensando em debater as capacidades defensivas dele.

Há ainda muitas pessoas que duvidam que as mortalhas de Chakra em formato de leões sejam maciças, possuam solidez, durabilidade e resistência para suportar ataques mais abrangentes, poderosos (como elementais) e capazes de causar grande impacto (como golpes de super força e explosões), mesmo que o anime, mangá e filmes provem que toda matéria de Chakra moldada (como o Juho Soshiken) automaticamente ganha propriedades defensivas maiores, exemplos são o próprio Hakkesho Kaiten, Susanoo, etc.

Spoiler :

Além disso, pelo mostrado do Juho Soshiken até agora em todo material da série, ele não atravessa os alvos que acerta, pelo contrário, ele causa impacto em tudo aquilo que toca (quando ele encosta na Esfera Tenseigan percebemos isso), o que garante ainda mais que ele seja uma matéria sólida. Os próprios fillers sempre enfatizam isso quando se há o uso da técnica, mostrando que ela é capaz de destruir uma das hastes de Pain com o toque, empurrar Neji para longe com um único golpe, etc.

Spoiler :

Então, considerando que são duas mortalhas de Chakra moldado em formato de leões e que elas possuem a propriedade de matéria maciça, sólida, dura e resistente, eu me pergunto porquê essa técnica não seria capaz de reproduzir um mesmo efeito ou até melhor que essa:

Spoiler :


Um mecanismo dentro da marionete abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e algumas técnicas.


As características de ambas as técnicas são extremamente semelhantes, ambas liberam Chakra pelas mãos, ambas posicionam-o a frente do corpo, ambos podem ser usados como escudo (são classificadas como defensivas), a única diferença entre as duas é simplesmente o formato, e julgando pela quantidade de Chakra, o Juho Soshiken poderia defender até melhor que essa técnica se juntado os dois braços a frente do corpo:

Spoiler :

Ou vocês acham que mesmo tendo essa quantidade muito maior de Chakra, os ataques simplesmente iriam "atravessar" ou "desfazer" o Juho Soshiken ?

Vocês não acham que esse meio defensivo faz sentido e que Hinata poderia usar dele numa batalha ?

Se não, porquê o Juho Soshiken fracassaria na defesa dessa forma, mesmo contendo uma quantidade muito maior de Chakra para sair ileso ?


Opinem, comentem, debatam, discutam. :lady:
Modo Defensivo - Juho Soshiken Latest?cb=20140810215933&path-prefix=pt-brModo Defensivo - Juho Soshiken 2e8c6b3e9703942b000efbbf23b14daf39a4be93_hq

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Eu sou um daqueles que não leva a menor fé no poder defensivo do Juho e geralmente só fico zuando

Só que respeito muito o esforço das pessoas para provar seu ponto de vista, não gosto muito do exemplo onde você compara o Juho ao susano porque aquele é um jutsu onde podemos ver camadas e camadas de chakra se sobrepondo para aumentar o poder defensivo da técnica, susano só poderia ser comparado no quesito resistência as Kekkei (jutsus de barreira) como por exemplo a usada pelo Obito

Susano x Juho: https://i.imgur.com/YFB1u5A.jpg
Susano x Kekkei: http://media.tumblr.com/tumblr_m83ihawN4W1qa5ii7.jpg


Modo Defensivo - Juho Soshiken Uchiha%20Kaenjin
http://naruto.japflap.com/images/world/techniques/mangas/Uchiha%20Kaenjin.png

A barreira era de tonalidade quase transparente a ponto de você ver o que existia dentro, mas, era resistente a ponto de aguentar o soco de um Bijuu sem ser danificada, uma Kekkei como a uchihakaejin para min pode sim ser comparada ao susano, diferente do Juho

Quanto ao escudo da Chiyo, nossa concordo muito com essa comparação, iria ate mais longe e o compararia ao que o Chouji faz com suas asas no modo borboleta passando o chakra das asas para a mão, não tem porque pensar que o Juho seja inferior defensivamente ao escudo da Chiyo ou não possa ser aumentado como o "escudo" do Chouji


vocês acham que mesmo tendo essa quantidade muito maior de Chakra, os ataques simplesmente iriam "atravessar" ou "desfazer" o Juho Soshiken ?

Não, ele é igual ou superior ao escudo da Chiyo

Ataques físicos de pequeno e médio porte, kunais, shurikens e cia... tudo isso poderia ser bloqueado pelo Juho

Comparar ele ao que o Chouji faz é aceitável, comparar ele ao Kaiten ou Susano eu já acho bem ilógico, ele é defensivo mas nem tanto


Vocês não acham que esse meio defensivo faz sentido e que Hinata poderia usar dele numa batalha ?

Sem duvidas poderia usar de forma defensiva em batalha

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Sendo franco, eu acredito sim no poder defensivo do Juho, entretanto não ao nível de barrar elementais, ou melhor, acredito que barraria elementais fracos e focados, ou seja, não é um bom jutsu para se proteger de elementais e o mesmo vale para socos com super-força, pra mim esse jutsu pode defender muito bem de kunais, shurikens e talvez de katons fracos e pequenos.

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Beauty escreveu:
Ou vocês acham que mesmo tendo essa quantidade muito maior de Chakra, os ataques simplesmente iriam "atravessar" ou "desfazer" o Juho Soshiken ?

Vocês não acham que esse meio defensivo faz sentido e que Hinata poderia usar dele numa batalha ?



1- O Jutsu é chakra moldado e denso, controlado com cuidado... de certo é um escudo também e pode rebater o que bate nele, é praticamente um manto de chakra focado nos braços.

2. Concordo com a comparação do juho com o escudo da Chiyo, ambos tem formas semelhantes, e a Hinata possui dois ao invés de um, o que pode ser vantagem. Ele pode defender de kunais, shirikens, elementais (dependendo do porte) e alguns ninjutsus, da forma como a Chiyo defendeu satetsu, claro, a proporção do que bater nele conta muito; jutsus em larga escala seriam demais.

Essa parte de formar um escudo é muito certa e a Hinata dos fillers e semi-fillers mostra que o juho é solido; o filler em que treina com o Neji mostra além da função de escudo a de drenagem, as mãos do Neji brilham ao tocar no JS, mostrando que ele drenou o jyuken, o que torna a técnica mais perigosa, o semi filler mostrou que ela pôde destruir a estaca do pein, provavelmente drenando o chakra da estaca, já que elas são receptores. Creio que o juho serve de escudo no curto/médio alcance e no curto alcance pode drenar o chakra das partes do corpo do shinobi em que houve contato, oferecendo vantagem maior no curto alcance.

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Juuho é bem melhor que a defesa de Chakra da Chiyo. Possui mais Chakra na técnica, pode ser upado com um Chakra com muita qualidade, é maior (mesmo em movimento o tamanho dos leões não diminui, pelo menos no Mangá), tem a vantagem de drenar Chakra e pode ser "ampliado" ao ser combado com as 64 palmas.

Então resistiria a socos fortes (exclui-se socos devastadores, como os de mantos, Okashou e Gates), armas ninjas, elementos medianos não-focados e alguns tipos de ninjutsu (Shinranshin dando um exemplo).

Falam que só por nao ter sido mostrado não é uma boa defesa, ou ate desconsideram a habilidade defensiva. Só lamento por não analisarem o dito e ver a lógica.

Nenhum fã da Hinata coloca JS acima do Kaiten defensivamente, mas no geral é sim melhor, tanto por ter potencial como também por ter forma upada.

É isso, os leões da Hinata são bem versáteis, a deixam completa como Kunoichi, tendo habilidade única, boa ofensiva, defesa e até mesmo suporte (suplementar).

+1 para o tópico por expor fatos. :gorda:

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
"JS não é sólido" é coisa de Fã da Randon, digo 1010.

JS faz no mínimo o que os escudos de Chyio fazem na parte defensiva e sim, a parte defensiva pode ser usada em batalhas, isso é bem óbvio. E é uma boa defesa e um Jutsu bem versátil.Creio que contra Ninjutsus ele possa ser melhor que os escudos de Chiyo, já que ele drena Chakra, sem dúvidas faria o mesmo que a Samehada fez ao barrar o Katon do Itachi, por exemplo. Os escudos da Chiyo não resistiriam por muito tempo ao Okashou e Rasengan, já o JS é mais eficaz, pois pode drenar o Chakra desses Jutsus e anula-los, por exemplo.

JS > Escudos de Chiyo :barry:

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Escudo da Chiyo é uma camada fina e própria para defesa pois ela molda o chakra que se torna muito sólido e resistente. 

Não é pq Hinata tem mais chakra na mão que vai ter o mesmo efeito. As propriedades do chakra são diferentes. 

JS ao meu ver não barra Satetsu, e sim armas de peso mais leve como Kunais e Shurikens.  

Pelo mostrado fica devendo muito considerar que barre elementos e ataques mais potentes pois o poder de destruição do elemento pode penetrar no chakra e atingir o alvo. 

Também acredito que o fato de drenar chakra seja a parte defensiva do Jutsu. Temos como exemplo aquele Jutsu de Pain que drena Nin e é defensivo. No caso do JS drena chakra puro, por isso a classificação defensiva.

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Eu devo admitir que estou surpresa, @Ellos, pela primeira vez concordo com você, sua argumentação dessa vez foi bem justa e imparcial. ^^

Eu realmente não quis comparar o Juho Soshiken, Hakkesho Kaiten e Susanoo em defesa, sei que Kaiten e Susanoo são muito melhores defensivamente, até porquê liberam quantias muito maiores de Chakra e por todo o corpo, proporcionando uma defesa absoluta de 360° mais resistente. O que quis dizer ali foi que, da mesma forma que ambos liberam Chakra com intenções e propriedades defensivas, o Juho Soshiken faz o mesmo, libera Chakra pelas mãos e molda-o para torná-lo maciço, sólido, duro e resistente para suportar ataques, entendeu ?

Quanto a comparação entre o Juho Soshiken e o Kiko Junbu, também concordo, o Juho Soshiken pode ser igual ou até melhor por ter massas maiores e ser duas mortalhas de Chakra, ao contrário do escudo, que libera uma fina camada e mantêm o mesmo tamanho mesmo usando-se as duas mãos. Acho que o Juho Soshiken se sobressairia em questão defensiva comparado a ele, e até seria mais útil na situação ali, visto que o Satetsu não iria paralisar os braços. xD

Já sobre a relação que fez entre o JS e as técnicas do Choji, realmente faz bastante sentido o que disse, o Choharite aliás é bem semelhante:

Spoiler :

O Choji com certeza poderia posicionar as mãos para frente, ativar o Choharite e se defender de ataques como um escudo também. :think:

Sobre o Modo Borboleta, também tem sentido, pois pelo que ele disse na luta contra Jirobo, basta concentrar maiores quantidades de Chakra do corpo nas mãos para carregar mais os punhos/leões. Se Hinata fizer isso com os leões, é possível até de ela formar uma barreira frontal posicionando eles para frente, assim ela poderia se defender até de ataques mais abrangentes (como elementais) vindo pela frente. Enquanto que o Choji tem as asas de borboleta como meio de ampliar, Hinata tem o Chakra de Hamura, que seria muito útil para tornar os leões maiores.

Spoiler :

Spoiler :

Enfim, gostei bastante do seu comentário, foi muito produtivo para o tópico. :QQ:


MR BOG escreveu:
Sendo franco, eu acredito sim no poder defensivo do Juho, entretanto não ao nível de barrar elementais, ou melhor, acredito que barraria elementais fracos e focados, ou seja, não é um bom jutsu para se proteger de elementais e o mesmo vale para socos com super-força, pra mim esse jutsu pode defender muito bem de kunais, shurikens e talvez de katons fracos e pequenos.


Eu entendo seu ponto de vista, mas julgando que o Juho Soshiken seja melhor que esse escudo da Chiyo (por tudo que já foi dito aqui), eu vejo ele defendendo muito bem coisas maiores, acho que ele pode defender de ataques físicos simples, armas comuns, técnicas elementais menores e focadas, mas também podem defender de ataques de super força, armas com explosivos e de ataques elementais um tanto mais abrangentes (não ao nível do Madara, claro).

Acho que se houvesse um impacto entre o Juho Soshiken e Punho Adamantino (por exemplo), as massas de Chakra de leão poderiam defender semelhante a essa cena:

Spoiler :

O soco iria impactar contra as mortalhas, e elas iriam amortecer o choque causado, mesmo que fosse liberado uma "onda de choque" (o que eu não acho provável, visto que o Juho Soshiken sugaria o Chakra do soco), acho que o máximo que poderia acontecer é que Hinata poderia ser um pouco arrastada, tipo o que aconteceu ao o Choji socar o Kakuzu no anime, e o que aconteceu quando a Sakura (sem BK) socou o Mini-Jubi:

Spoiler :

Spoiler :

Acho que pela quantidade de Chakra que o Juho Soshiken abrange, teria que ser um Punho Adamantino com uma quantidade semelhante de Chakra acumulado para poder conseguir "quebrar" a defesa. O tamanho e as propriedades do Juho Soshiken permitem que ele não só defenda, mas também sugue o Chakra que encosta nele, como dito no Databook da técnica, por isso acho que Punho Adamantino não seria um problema.

O escudo de Chakra da Chiyo foi capaz de defender armas de Satetsu ampliadas com velocidade do som, o que tornava-as ainda mais fortes, poderosas e destrutivas, não vejo porquê Juho Soshiken (que é ainda melhor) não defenderia Punho Adamantino, que nem tem ampliação de força por não ter grandes velocidades aderidas.

Spoiler :

Quanto a armas e explosivos, eu nem preciso dizer nada, o escudo de Chakra defendeu uma metralhada de agulhas de Satetsu bem abrangente, e também defendeu uma explosão de argila explosiva do Deidara, dificilmente o Juho Soshiken, que possui quantidades bem maiores de Chakra e também é defensivo, iria ter dificuldade de se defender de arminhas, explosivos comuns, de certos personagens:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Agora, o mais discutível aqui mesmo eu diria que são as elementais, acho que o básico que o Juho Soshiken já seria capaz de fazer é evitar ataques elementais iguais aos que Tsunade enfrentou da mesma forma que ela fez:

Spoiler :

Embora vejo Hinata saindo ilesa, sem queimaduras, pois ao contrário da Emissão de Chakra, o Juho Soshiken é moldado e torna-se mais capacitado para defesa.

Entretanto...

Spoiler :


Então, por conta disso, vejo o Juho Soshiken como sendo útil para defender elementais mais abrangentes, pois com o Byakugan, Hinata localiza o ponto fraco delas, e com o Juho Soshiken, ela acerta e divide, podendo dividir elementais como o Hi no Maki e Kaze no Maki.

Além disso, se formos analisar, talvez nem sequer precise "dividir" a elemental, pois o escudo que Chiyo cria já cobria ela inteira, então ataques de elemental frontais seriam inúteis contra ela, ela sairia ilesa. O Juho Soshiken poderia cobrir de forma ainda melhor, já que são maiores, bastaria posicioná-los a frente do corpo.

Spoiler :

Portanto, não vejo esse tipo de elemental sendo efetiva contra eles:

Spoiler :

Spoiler :

Mas claramente que não barraria nada como isso:

Spoiler :


Tentenho escreveu:
Escudo da Chiyo é uma camada fina e própria para defesa pois ela molda o chakra que se torna muito sólido e resistente.


O Juho Soshiken são duas mortalhas de Chakra que são moldados em formato de leões muito maciços, sólidos, duros e resistentes, sendo também próprios para defesa de acordo com o Databook:

Spoiler :

Tentenho escreveu:
Não é pq Hinata tem mais chakra na mão que vai ter o mesmo efeito. As propriedades do chakra são diferentes.


Me diz onde você encontrou algo dizendo que as propriedades do Chakra das duas técnicas são diferentes ? As duas são classificadas como defensivas pois usam do Chakra acumulado em suas mãos para se defender como um escudo. Se as duas liberam Chakra já com a intenção de defesa, claramente as propriedades são iguais.

Tentenho escreveu:
JS ao meu ver não barra Satetsu, e sim armas de peso mais leve como Kunais e Shurikens.  

Pelo mostrado fica devendo muito considerar que barre elementos e ataques mais potentes pois o poder de destruição do elemento pode penetrar no chakra e atingir o alvo.


Então me prove trazendo uma cena em que uma elemental atravessou uma camada de Chakra, tipo Juho Soshiken, Escudo de Chakra, Susanoo, Kaiten, etc, pois o que você disse até agora não tem base alguma, enquanto que a comparação que fiz mostrou uma base de comparação lógica. :diga:

Tentenho escreveu:
Também acredito que o fato de drenar chakra seja a parte defensiva do Jutsu. Temos como exemplo aquele Jutsu de Pain que drena Nin e é defensivo. No caso do JS drena chakra puro, por isso a classificação defensiva.


Então só porquê a técnica é classificada como uma Técnica de Absorção de Chakra, ela automaticamente se torna defensiva de acordo com sua lógica ? Isso não faz o menor sentido, há várias técnicas de absorção de Chakra que só sugam Chakra atacando, jamais são capazes de defender ataques sugando Chakra. Quer exemplos ? Veja.

Além disso, mesmo que fosse, me diz onde você viu algo dizendo que Juho Soshiken só é capaz de sugar Chakra puro, pois no Databook não diz nada sobre isso, e o mangá não mostra nada, então se o autor da série quiser, Juho Soshiken pode vir a drenar Chakra puro, moldado, transformado, etc, isso se ele desejar. Não tem nada disso de que ele só pode drenar Chakra puro.

A verdade é que você considera esse meio como sendo a defesa do Juho Soshiken porquê seria a única forma de a Tenten não ser burlada pela Hinata em uma batalha, pois se a defesa for igual ou superior a da Chiyo, armas, explosivos, elementais são todas barradas, se a defesa for igual a do Gakido, qualquer elemental é barrada, mas se for uma defesa que não tem solidez e só é capaz de sugar Chakra puro, Tenten sai ganhando, ai por isso você considera, né ? Muito conveniente. :fem:



Enfim, acho que Juho Soshiken é superior ao escudo de Chakra da Chiyo, poderia defender Hinata de ataques físicos de super força, armas, explosivos e elementais de tamanho pequeno e mediano, como o que Tsunade defendeu e os das Bashosen. Hinata com isso já se tornaria melhor em uma luta, defesa é tudo que ela precisa para subir vários níveis, com certeza com essa defesa do Juho Soshiken ela conseguiria se safar de muitos ataques em batalha.

Última edição por Beauty em 14/1/2017, 21:46, editado 1 vez(es)

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Você comparou JS com kaiten e Susano. :fuma/:

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Tentenho escreveu:
Você comparou JS com kaiten e Susano. :fuma/:


Beauty escreveu:
Eu realmente não quis comparar o Juho Soshiken, Hakkesho Kaiten e Susanoo em defesa, sei que Kaiten e Susanoo são muito melhores defensivamente, até porquê liberam quantias muito maiores de Chakra e por todo o corpo, proporcionando uma defesa absoluta de 360° mais resistente. O que quis dizer ali foi que, da mesma forma que ambos liberam Chakra com intenções e propriedades defensivas, o Juho Soshiken faz o mesmo, libera Chakra pelas mãos e molda-o para torná-lo maciço, sólido, duro e resistente para suportar ataques, entendeu ?


Modo Defensivo - Juho Soshiken Giphy

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Interessante isso do punho adamantino, nunca tinha pensado que poderia absorver chakra :HM*: :HM*: :HM*:
Quanto isso de defender de elementos, ainda tenho dúvidas, sou do tipo que tem que ver pra quer, quanto a shurikens, kunais e selos explosivos é bem provável.

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Se não quis comparar, não use esse exemplo pq é sem nexo.

Sobre TenTen Vs Hinata, não tem nada a ver, pois já foi discutido num tópico que JS drena chakra puro e é o que ficou sendo aceito pela maioria, inclusive renas.

A solidez do JS vai ficar em aberto, assim como TenTen lançar um Raio de cima pra baixo, nenom? :gorda:



Wiki escreveu:
Nome
Kanji 封術吸印ふうじゅつきゅういん
Rōmaji Fūjutsu Kyūin
Português Técnica de Absorção do Selo de Bloqueio
Games Jutsu do Selo Inalador, Ninjutsu de Absorção
TV Brasileira Jutsu de Absorção
Cartões Barreira de Absorção[2]
Estréia
Mangá Capítulo 377
Anime Episódio 132 (Shippūden)
Game Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3
Aparece em Anime, Mangá e Game
Informações
Classificação Símbolo Rinnegan.svg Kekkei Genkai, Dōjutsu, Ninjutsu, Fūinjutsu, Kyūinjutsu
Classe Defensivo
Alcance Curto alcance
Jutsu Parente(s) Caminho Preta
Usuários[Esconder]
Símbolo Konohagakure.svg Madara Uchiha
Símbolo Amegakure.svg Nagato


O Jutsu de Gakido absorve chakra e é defensivo. :fuma/:

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se não quis comparar, não use esse exemplo pq é sem nexo.


Eu não tenho culpa se você não sabe interpretar, eu disse que todas as três técnicas possuem uma mesma propriedade e você já veio dizer que eu comparei as três em defesa, o problema não é que é sem nexo, você que não sabe ler e interpretar bem. Eu não tenho culpa do seu raciocínio lento.

Tentenho escreveu:
Sobre TenTen Vs Hinata, não tem nada a ver, pois já foi discutido num tópico que JS drena chakra puro e é o que ficou sendo aceito pela maioria, inclusive renas.


O que ficou sendo aceito é que, por ainda não ter sido mostrado, o Juho Soshiken por enquanto vai ser considerado como sendo capaz de drenar somente Chakra puro, isso não quer dizer que se for mostrado ele drenando Chakra puro, moldado, elemental, etc, que não vai ser considerado, meu querido. Está tudo ainda na suposição, se alguém quiser considerar que ele drena elemental, não tem nada que você possa fazer para provar que ele não drena, uma vez que ele nunca foi mostrado em ação e nunca foi imposto um limite na capacidade de drenagem de Chakra dele. O Databook também não diz nada que impeça ele de ser capaz de drenar. O problema é que se sair Hinatete ai dizendo que Juho Soshiken virou um Gakido da vida, os haters caem matando, igual você, e por isso deu aquela confusão daquela vez, porquê jamais que vocês aceitarão que suas personagens favoritas podem ser burladas por uma única técnica. :fem:

Tentenho escreveu:
A solidez do JS vai ficar em aberto, assim como TenTen lançar um Raio de cima pra baixo, nenom? :gorda:


A solidez do Juho Soshiken já foi provada no The Last, ao contrário do Raiton da Bashosen, que é usável só em game. :sorry:

Você faz de tudo para não aceitar que Juho Soshiken > Tenten. :kakau:

Tentenho escreveu:
O Jutsu de Gakido absorve chakra e é defensivo. :fuma/:


Beauty escreveu:
Então só porquê a técnica é classificada como uma Técnica de Absorção de Chakra, ela automaticamente se torna defensiva de acordo com sua lógica ? Isso não faz o menor sentido, há várias técnicas de absorção de Chakra que só sugam Chakra atacando, jamais são capazes de defender ataques sugando Chakra. Quer exemplos ? Veja.


Você pegou 1 técnica entre 40 técnicas para dizer que por ela drenar Chakra e ser defensiva, o Juho Soshiken também vai ser. Falsidade, a gente se vê por aqui. :fem:

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Ué, se Hinata mostrar que JS drena elementos, mostrou, agora considerar isso sem base nenhuma? Até pq Byakugan tem a mesma habilidade que o Rinnegan né... :lala: 

Foi provado? Ela barrou o que com JS? No mangá foi provado que Bashosen tem 5 elementos... não aceita dito? Mas e o dito de JS + 64 palmas? :lala: 

Eu não escolhi nenhum jutsu do link que você mandou, até pq não entendi nem um pouco direito. Eu sempre disse que Gakido é defensivo pois drena chakra.  :barry:

Falsidade, a gente se vê por aqui. Modo Defensivo - Juho Soshiken 1807563382


Modo Defensivo - Juho Soshiken 9lhffn

descriptionModo Defensivo - Juho Soshiken EmptyRe: Modo Defensivo - Juho Soshiken

more_horiz
Tentenho escreveu:
Ué, se Hinata mostrar que JS drena elementos, mostrou, agora considerar isso sem base nenhuma? Até pq Byakugan tem a mesma habilidade que o Rinnegan né... :lala:


Me diz o que impede, pois Juho Soshiken foi dito como capaz de drenar Chakra do que quer que toque nos leões, nada foi dito sobre ser incapaz de drenar elemental, então se alguém quiser considerar, você não tem como provar que não pode. :lala:

Tentenho escreveu:
Foi provado? Ela barrou o que com JS? No mangá foi provado que Bashosen tem 5 elementos... não aceita dito? Mas e o dito de JS + 64 palmas? :lala: 


Ela encostou na Esfera Tenseigan e causou impacto, sendo empurrada para trás após o impacto. Se não fosse sólido, ela simplesmente encostaria e o Chakra iria se adentrar a esfera, sem precisar causar impacto e empurrá-la. :fem:

O mangá foi dito que Bashosen tem 5 elementos, mas só mostrou dois, não temos ideia de como são os outros, como vamos considerar ? Você quer considerar de games, onde tudo é exagerado ? Se for considerar o game, a Tenten sai espalmando elemento sem parar, isso lá é válido considerando as quantidades de Chakra que gasta e que ela caiu após usar 4 vezes no mangá ? É absurdo.

Tentenho escreveu:
Eu não escolhi nenhum jutsu do link que você mandou, até pq não entendi nem um pouco direito. Eu sempre disse que Gakido é defensivo pois drena chakra.  :barry:


Só porquê 1 Jutsu mostrado no mangá é classificado como defensivo por sugar Chakra, isso não quer dizer que todo outro Jutsu pode ser considerado como defensivo somente por sugar Chakra. Só porquê a técnica do Gakido é, não significa que o Juho Soshiken tem que ser. O Juho Soshiken pode ter sido classificado como defensivo, mas ter uma defesa diferente, igual o escudo da Chiyo, mas você não considera, né ? Tenten burlada se for considerar. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos