Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
169 Mensagens - 15%
168 Mensagens - 15%
142 Mensagens - 12%
135 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 11%
111 Mensagens - 10%
91 Mensagens - 8%
87 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 5%
58 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
32 Mensagens - 14%
31 Mensagens - 14%
29 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 12%
24 Mensagens - 11%
20 Mensagens - 9%
17 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Empty [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

em Sex 13 Jan 2017, 12:39
Lista de animações que vão ser lançadas neste ano:

- Batman & Harley (DC)
Data de estreia: sem data definida

- Novos Titãs: O Contrato de Judas (DC)
Data de estreia: sem data definida

Spoiler:

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Teen-titans-judas-contract-poster-280x420

- Liga da Justiça Sombria (DC)
Data de estreia: 7 de fevereiro de 2017

Spoiler:

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Get?url=http%3A%2F%2Fmedia.comicbook.com%2F2016%2F11%2Fjldark-box-art-3d-211752

- Terceira temporada de Justiça Jovem (DC)

Spoiler:

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis YJ_S3_Poster-720x1079
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis URmWJ2d
Membro desde : 03/02/2014
Postagens : 3930
Reputação : 356
+3000 mensagens
+3000 mensagens

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Empty Re: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

em Sex 13 Jan 2017, 13:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
- Liga da Justiça Sombria (DC)

Quero isso e nada mais. Irei acompanhar o possível. :sasaki:
Boss
Conquistas :
Membro desde : 03/11/2014
Postagens : 10218
Reputação : 982
+10000 mensagens
+10000 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Empty Re: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

em Ter 24 Jan 2017, 18:54
Sério, vai ter animação de Batman e Arlequina? :facepalm:

Tnc em DC, pqp, tanto herói foda pra explorar, mas vai sugar o Batman até ninguém aguentar mais ele, se pelo menos o bagui fosse interessante, mas Harley quinn? Vtnc.

________________________________________________                                

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Darui
Darui
Conquistas :
Membro desde : 06/03/2011
Postagens : 517
Reputação : 42
+500 mensagens
+500 mensagens

em Ter 24 Jan 2017, 21:05
"Liga da Justiça Sombria" foi lançada em formato digital hoje. DVD e blu-ray serão lançados dia 7 de fevereiro.

Tem um clipe exclusivo de + - 6 min no Youtube. VEJAM!

Acho que vai ser uma das animações mais maduras da DC. *_*
Espero que não DCpcione -q

Algumas imagens do filme:

Spoiler:
[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okap6fUEuf1tjsi3yo6_400[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okap6fUEuf1tjsi3yo8_400[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okap6fUEuf1tjsi3yo3_r1_400[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okap6fUEuf1tjsi3yo7_r1_400[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okamtk05Uj1r7l37eo8_540[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okamtk05Uj1r7l37eo7_540[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okamtk05Uj1r7l37eo6_540[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_okamtk05Uj1r7l37eo3_540

Black Boss escreveu:Sério, vai ter animação de Batman e Arlequina? :facepalm:

Tnc em DC, pqp, tanto herói foda pra explorar, mas vai sugar o Batman até ninguém aguentar mais ele, se pelo menos o bagui fosse interessante, mas Harley quinn? Vtnc.

Pelo o que eu li, vai ser inspirado nessa HQ aqui:
[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Batman%2B-%2BArlequina%2B%25281999%2529

Acho que seria mais válido lançarem uma animação da Mulher Maravilha, pra aumentar o hype pro filme e tal, mas, né rs
Boss
Conquistas :
Membro desde : 03/11/2014
Postagens : 10218
Reputação : 982
+10000 mensagens
+10000 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Ter 24 Jan 2017, 21:44
@Darui O foda de fazer uma animação da WW é arrumar uma história pra adaptar, pelo que eu me lembre, a WW não tem nenhuma HQ memorável que mereça uma animação.

Talvez devessem animar hiketeia, só pra vermos ela batendo no Batman :sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Darui
Darui
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em Ter 24 Jan 2017, 22:47
Black Boss escreveu:@Darui O foda de fazer uma animação da WW é arrumar uma história pra adaptar, pelo que eu me lembre, a WW não tem nenhuma HQ memorável que mereça uma animação.

Isso é! Mas eu falo de uma animação inédita mesmo. Sem ligação com HQs, ou talvez com algumas inspirações e tal.
Poderiam fazer a continuação da animação de 2009 :v

Black Boss escreveu:
Talvez devessem animar hiketeia, só pra vermos ela batendo no Batman :sasaki:

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis LiUMWYh
Darui
Darui
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em Qua 25 Jan 2017, 16:37
Terminei de assistir JLD e...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Achei divertido... e só :blackbird: Não é ruim, mas poderia ter sido bem melhor, na minha opinião.
Batman não serviu pra muita coisa na equipe, que aliás, graças a Deus, soube caminhar muito bem com suas próprias pernas sem precisar de Batinteligência, Batequipamentos ou sei lá o quê!
Constantine se mostrou um ótimo lider. Sabia a quem recorrer, onde recorrer, que magias usar, que amuletos usar, é carismático... enfim, Batman continuou não fazendo falta
O que me leva a perguntar: Se Batman não fez quase nada na equipe, POR QUE COLOCARAM ELE NA ANIMAÇÃO?
Warner/DC, chega, né?

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Raw

No mais, Zatanna está maravilhosa, como era de se esperar. Constantine também, Etrigan também e Desafiador também. 
Achei o enredo um pouco bagunçado, mas as cenas de ação são lindas <3

Por fim, gostaria que a DC acabasse com essas animações dos Novos 52 e voltasse com animações como "Mulher Maravilha", "Liga da Justiça: A Nova Fronteira", "Batman: Ano Um", "Crise em Duas Terra" e tal.

Paz!

Ninjalx
Ninjalx
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2013
Postagens : 4423
Reputação : 358
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Qua 25 Jan 2017, 18:27
FINALMENTE. A liga da justiça jovem retornará, caramba, quanto tempo de espera, eu acho que esse desenho foi a melhor animação de heróis dos quadrinhos, ótima. Perfeita na real, uma linda animação, com uma ótima história, agora com uma nova temporada, aí que será bom mesmo, gostei das outras novidades, mas Justiça Jovem é a qual eu estou mais na espera para ver.

Spoiler:

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis LoathsomeShowyCobra-size_restricted

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Tumblr_ov195w2Khj1qd79gyo2_540

Prêmios:

[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Pr1hItX[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis GFbXRzi[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis TTzPxF0[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Lfcs4aK[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis JpAd0zV[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis En0QD2z[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis 3G9ML7i[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis CwCO5EO[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis PeUx1Cp[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis PNPQCwL[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis BnRMVFc[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis QTiRyos[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EapjpRL
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: