Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Empty[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
Lista de animações que vão ser lançadas neste ano:

- Batman & Harley (DC)
Data de estreia: sem data definida

- Novos Titãs: O Contrato de Judas (DC)
Data de estreia: sem data definida

Spoiler :


- Liga da Justiça Sombria (DC)
Data de estreia: 7 de fevereiro de 2017

Spoiler :


- Terceira temporada de Justiça Jovem (DC)

Spoiler :

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
- Liga da Justiça Sombria (DC)


Quero isso e nada mais. Irei acompanhar o possível. :sasaki:

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
Sério, vai ter animação de Batman e Arlequina? :facepalm:

Tnc em DC, pqp, tanto herói foda pra explorar, mas vai sugar o Batman até ninguém aguentar mais ele, se pelo menos o bagui fosse interessante, mas Harley quinn? Vtnc.

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
"Liga da Justiça Sombria" foi lançada em formato digital hoje. DVD e blu-ray serão lançados dia 7 de fevereiro.

Tem um clipe exclusivo de + - 6 min no Youtube. VEJAM!



Acho que vai ser uma das animações mais maduras da DC. *_*
Espero que não DCpcione -q

Algumas imagens do filme:

Spoiler :




Black Boss escreveu:
Sério, vai ter animação de Batman e Arlequina? :facepalm:

Tnc em DC, pqp, tanto herói foda pra explorar, mas vai sugar o Batman até ninguém aguentar mais ele, se pelo menos o bagui fosse interessante, mas Harley quinn? Vtnc.


Pelo o que eu li, vai ser inspirado nessa HQ aqui:
[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis Batman%2B-%2BArlequina%2B%25281999%2529

Acho que seria mais válido lançarem uma animação da Mulher Maravilha, pra aumentar o hype pro filme e tal, mas, né rs

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
@Darui O foda de fazer uma animação da WW é arrumar uma história pra adaptar, pelo que eu me lembre, a WW não tem nenhuma HQ memorável que mereça uma animação.

Talvez devessem animar hiketeia, só pra vermos ela batendo no Batman :sasaki:

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
Black Boss escreveu:
@Darui O foda de fazer uma animação da WW é arrumar uma história pra adaptar, pelo que eu me lembre, a WW não tem nenhuma HQ memorável que mereça uma animação.


Isso é! Mas eu falo de uma animação inédita mesmo. Sem ligação com HQs, ou talvez com algumas inspirações e tal.
Poderiam fazer a continuação da animação de 2009 :v

Black Boss escreveu:

Talvez devessem animar hiketeia, só pra vermos ela batendo no Batman :sasaki:


[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis LiUMWYh

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
Terminei de assistir JLD e...

Spoiler :

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
FINALMENTE. A liga da justiça jovem retornará, caramba, quanto tempo de espera, eu acho que esse desenho foi a melhor animação de heróis dos quadrinhos, ótima. Perfeita na real, uma linda animação, com uma ótima história, agora com uma nova temporada, aí que será bom mesmo, gostei das outras novidades, mas Justiça Jovem é a qual eu estou mais na espera para ver.

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz


[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis ErHrwah

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
esse universo dos novos 52 teve um final que eu gostei pra caramba mesmo com a ultima animação rusahada, damian e ravena eu comecei a shipar kkk, uma pena ter acabado.

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
Vim do futuro pra dizer que começaram um novo verso DC chamado tomorrowverse e que provavelmente teremos um crise nas infinitas terras em ~2028-2030

description[T.O Calendário] Animações baseadas em gibis EmptyRe: [T.O Calendário] Animações baseadas em gibis

more_horiz
não vou acompanhar esse universo vi trailers de algumas animações e deixei quieto essa crise talvez eu assista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos