Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

+3
Boss
Dante Sparda
Daniel
7 participantes

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Olá seres humanos e Saiyajins :yoda:

Tópico para discutirmos as principais incoerências do nosso querido anime e coloca-las num Top 5 ou Top 10, o que vocês preferirem, quem sabe conseguimos desvenda-las :super:

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
1° Trunks ter obtido o SSJ GOD parcial, apenas por estar revoltado.

abismo

2° Trunks ter vencido Zamasu.

3° Goku SSJ Blue usar o Kaoioken em DBS; sendo que em oportunidades anteriores ele não usou, mesmo havendo a necessidade.

4° Zenkais do Black.

5° Veggeto não ter destruido o Zamasu em segundos. :sasaki:

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Daniel escreveu:
5° Veggeto não ter destruido o Zamasu em segundos. :sasaki:


Meio duvidosa essa ae, Vegetto não era tão mais forte...  :sasaki:

Ao meu ver:

1 - Zamasu enfrentar Trunks SSJ2 e Goku SSJBlue

2 - SSJRage (O jeito que foi introduzido)

3 - Nível do Freeza aumentar absurdamente em tão pouco tempo, eu sei que el nunca tinha treinado, mas 4 meses colocou ele do nível SSJ SAGA NAMEKUSEI para o SSJBlue, meio estranho...

4 - 1 hora de Vegetto (no mangá não passou esse tempo todo)

5 - Instant Mafuba

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
@Daniel escreveu:
5° Veggeto não ter destruido o Zamasu em segundos.


Meio duvidosa essa ae, Vegetto não era tão mais forte..


Hm, tendo como base para comparativo a fusão na Saga Boo, levando em conta o nível antes e depois que eles mostraram, eu acredito que sim; o Vegetto SSJ Blue deveria ser MUITO superior ao B. Zamasu. :super:

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
- SSJ Rage, o nível da transformação é incoerente, ele enfrentar Zamasu e Black juntos, coisa que nem Goku e vegeta estavam conseguindo.
- Zenkais do Black.
- Kamehameha do Goku empatar com o do Zamasu fusionado.
- Vegetto não ter derrotado o Zamasu (Sim, a fusão deveria ser muito Superior, isso porque vegeta e Goku solo eram superiores a Zamasu e Black).
- As linhas do tempo não serem alteradas, mesmo com mudanças significativas no passado.

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Goku mandar uma bola de energia para o alto e ela cair em cima dele mesmo o fazendo voltar a vida.

Se eu estivesse andando na rua bocejasse e um pombo no mesmo instante passasse por min e cagasse na minha boca não me daria tanto nojo quanto essa ressureição do Goku. O poder dele era para ir em linha reta destruir uma lua, um planeta, uma estrela, mas, o troço caiu e pior compensou a rotação do planeta e caiu certinho em cima do Goku, serio ?


1. Goku e sua bola de energia revivedora
2. Trunks e sua espada genki dama
3. Truns e seu SSJ GOD fake

RESTO

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Ellos escreveu:
Goku mandar uma bola de energia para o alto e ela cair em cima dele mesmo o fazendo voltar a vida.

Se eu estivesse andando na rua bocejasse e um pombo no mesmo instante passasse por min e cagasse na minha boca não me daria tanto nojo quanto essa ressureição do Goku. O poder dele era para ir em linha reta destruir uma lua, um planeta, uma estrela, mas, o troço caiu e pior compensou a rotação do planeta e caiu certinho em cima do Goku, serio ?


Tina até me esquecido dessa, o cara não só compensou a rotação da terra, como adivinhou onde seu corpo estaria quando fosse morto.

Top 1 incoerência de fato.

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Analisando friamente, Vegetto e Zamasu não deveriam ser tão diferentes em força, pensem bem:

Sabemos que a fusão potara multiplica os poderes, certo ? Isso aconteceu tanto com Goku e Vegeta quanto com Black e Zamasu...

No caso da Saga Boo, Boohan era a SOMA dos poderes de três randons, do Gohan e do Super Boo, por isso que Vegetto, sendo a multiplicação de poderes de dois Guerreiros bem inferiores a Gohan e Boo foi capaz de supera-lo

Mas como Zamasu era uma fusão Potara, essa diferença não ficou evidente e nem deveria, Vegetto era mais forte, isso é fato, já que parou um Cólera Sagrada com uma mão e estava sempre a frente de Zamasu, mas não era tão mais forte a ponto de destrui-lo em segundos

Eu não vejo sendo incoerência :super:

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
O problema é que, vegetto mesmo na forma base já era superior ao Super Boo + Gohan + Gotenks + Picolo. Isso quer dizer que, a fusão aumenta MUITO o nível dos guerreiros que se fundiram.

Gohan > Goku SSJ3
Super Boo = Goku SSJ3 (?)
Picolo + Gotenks +\- Goku SS2 (?)

Vs.

Vegeta + Goku - ambos na forma base.

E no DBS, Zamasu era muito inferior a Goku e Vegeta SSJ Blue. Logo, era de se esperar uma superioridade enorme por parte do Vegetto.

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Daniel escreveu:
O problema é que, vegetto mesmo na forma base já era superior ao Super Boo + Gohan + Gotenks + Picolo. Isso quer dizer que, a fusão aumenta MUITO o nível dos guerreiros que se fundiram.


Jamais

Vegetto NUNCA lutou na forma base contra Boo, aquilo é do anime

No mangá, Vegetto vai direto para o SSJ, que já como aumenta em 50 Fucking vezes seu poder, ele ultrapassou e muito o Boo

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
tremenda  incoerência, além  dos  Sayajins  ser superior a Black eles eram absurdamente  acima de Zamasu que tem nível  de um Sayajin 2, logo só  com isso Vegetto SSB teria que ser bem superior.

sem mencionar o bônus  de rivalidade que e tão  grande a ponto de dizer que vegetto base supera a hipotética  fusão  Gokuhan místico.

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Daniel13 escreveu:
° Goku SSJ Blue usar o Kaoioken em DBS; sendo que em oportunidades anteriores ele não usou, mesmo havendo a necessidade.


Isso do Goku não ter usado o Kaioken em DBZ nem de longe é uma incoerência mano, isso foi explicado no próprio anime.

Son Goku escreveu:
3 - Nível do Freeza aumentar absurdamente em tão pouco tempo, eu sei que el nunca tinha treinado, mas 4 meses colocou ele do nível SSJ SAGA NAMEKUSEI para o SSJBlue, meio estranho...

4 - 1 hora de Vegetto (no mangá não passou esse tempo todo)


Freeza nasceu com o poder de luta de 120.000.000, você realmente acha incoerente ele alcançar o nível GOD em 4 meses? E isso porque eu interpreto de um jeito diferente o poder do Freeza.

"Freeza alcançou seu poder máximo em 4 meses" Essa é minha opinião para o Freeza, não acho que se ele treinasse 8 meses iria vim 2x mais forte.

Black Boss escreveu:
3°- Kamehameha do Goku empatar com o do Zamasu fusionado.


Goku venceu a disputa, o que deixa ainda mais incoerente.

Daniel escreveu:
O problema é que, vegetto mesmo na forma base já era superior ao Super Boo + Gohan + Gotenks + Picolo. Isso quer dizer que, a fusão aumenta MUITO o nível dos guerreiros que se fundiram.

Gohan > Goku SSJ3
Super Boo = Goku SSJ3 (?)
Picolo + Gotenks +\- Goku SS2 (?)

Vs.

Vegeta + Goku - ambos na forma base.

E no DBS, Zamasu era muito inferior a Goku e Vegeta SSJ Blue. Logo, era de se esperar uma superioridade enorme por parte do Vegetto.


Super Boo é superior ao Goku SSJ3.

Super Boo quando absorveu o Gohan não estava mais com o Gotenks, e sim com Goten e Trunks.

Son Goku escreveu:
Analisando friamente, Vegetto e Zamasu não deveriam ser tão diferentes em força, pensem bem:

Sabemos que a fusão potara multiplica os poderes, certo ? Isso aconteceu tanto com Goku e Vegeta quanto com Black e Zamasu...

No caso da Saga Boo, Boohan era a SOMA dos poderes de três randons, do Gohan e do Super Boo, por isso que Vegetto, sendo a multiplicação de poderes de dois Guerreiros bem inferiores a Gohan e Boo foi capaz de supera-lo

Mas como Zamasu era uma fusão Potara, essa diferença não ficou evidente e nem deveria, Vegetto era mais forte, isso é fato, já que parou um Cólera Sagrada com uma mão e estava sempre a frente de Zamasu, mas não era tão mais forte a ponto de destrui-lo em segundos

Eu não vejo sendo incoerência :super:


Você mesmo se contradisse mano! Olha o que você colocou.

"1 - Zamasu enfrentar Trunks SSJ2 e Goku SSJBlue"

Você acha incoerente o Zamasu ter conseguido enfrentar o Trunks SSJ2, o mesmo Trunks que perdeu para Goku SSJ3 SEM Ki Divino. O mesmo Goku que na forma base com o Ki Divino é mais forte que o Trunks e Goku SSJ3 normal.

Dai temos a absurda diferença entre Goku base com Ki Divino para Goku SSBlue, e você ainda diz que a diferença entre Vegetto SSBlue para Gattai Zamasu não era tão grande, porém a diferença de Vegetto SSBlue para Gattai Zamasu é a mesma de Goku SSBlue para Zamasu que você acha ele inferior a Trunks SSJ2.

Vamos colocar Black, Goku e Vegeta no mesmo nível.

Dai temos:

Vegeta = Goku Black

Quantas vezes você acha que Goku SSBlue é mais forte que Zamasu, que na sua opinião é mais fraco que Trunks SSJ2, este que por sua vez é mais fraco que Goku SSJ3 normal? A resposta é a diferença entre Vegetto SSBlue para Gattai Zamasu, o que seria uma diferença ABSURDA!

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Eu já vejo Mirai Zamasu bem acima do SSJ2

O cara lutou contra o Goku SSJBlue, e olhem bem as lutas, ele conseguia algo, era, de certa forma, estranho Trunks enfrenta-lo no SSJ2

Enfim, a diferença entre as fusões devia sim existir, mas existem poréns, um era imortal e outro tinha uma Zenkai apelona, a fusão deles inicialmente tinha tais fatores e consequentemente ficava mais forte, já que se curava por ser imortal, então, ao meu ver, a diferença diminuiu um pouco nesse fator

E vocês viram Vegetto parar o cólera sagrada com uma mão e tals, Zamasu ainda se curava quando fundido, a mesma dificuldade que Goku tinha de vencer o Mirai Zamasu se aplicava para as fusões

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
Son Goku escreveu:
Eu já vejo Mirai Zamasu bem acima do SSJ2

O cara lutou contra o Goku SSJBlue, e olhem bem as lutas, ele conseguia algo, era, de certa forma, estranho Trunks enfrenta-lo no SSJ2

Enfim, a diferença entre as fusões devia sim existir, mas existem poréns, um era imortal e outro tinha uma Zenkai apelona, a fusão deles inicialmente tinha tais fatores e consequentemente ficava mais forte, já que se curava por ser imortal, então, ao meu ver, a diferença diminuiu um pouco nesse fator

E vocês viram Vegetto parar o cólera sagrada com uma mão e tals, Zamasu ainda se curava quando fundido, a mesma dificuldade que Goku tinha de vencer o Mirai Zamasu se aplicava para as fusões


Mano, a diferença de Goku SSBlue para Trunks SSJ2 é de centenas de vezes, não é 1, 2 ou 3x mais forte, Goku SSBlue é várias centenas de vezes mais forte que Trunks SSJ2, e você acha Zamasu inferior a esse Trunks, ao ponto de Zamasu nem mesmo conseguir lutar contra ele e dizer que é incoerente.. isso só aumenta ainda mais a diferença absurda de poder.

Você citar Goku SSBlue Vs. Zamasu como argumento é totalmente ilógico, porque você está apenas se contradizendo, fazendo contradição em cima de contradição mano.

A fusão de Zamasu não era pra nem mesmo ver o Vegetto SSBlue, mas não, o Vegetto SSBlue que cetenas e cetenas de vezes mais forte que Goku e Vegeta SSBlue, lança seu ataque mais forte no Gattai Zamasu e o cara sai voando pra cima, de braços abertos sem nenhum efeito, mas dai aparece o Trunks com a sua super Genki Dama formada pelo seu poder, de algumas unidades de seres humanos inúteis, e a pouca energia de um planeta totalmente em ruínas e pulveriza todo o corpo do cara, e mata o Goku Black.

Seu amor incondicional pelo Trunks te cega @Son Goku :horak:

Todos sabem que Kuririn >>> Trunks :xablau:

descriptionTop 5/10 - Principais incoerências de DBSuper EmptyRe: Top 5/10 - Principais incoerências de DBSuper

more_horiz
@Origami

Acho que está me confundindo, rapaz, não quero dizer que Blue e 2 são "pouco diferentes", eu sei que a diferença é gritante, só de ver a diferença entre SSG e SSJ3 já dá pra ter uma ideia...

Enfim, eu não estou me contradizendo, eu mudei de opinião quanto a coerência de Trunks Vs Zamasu...

- Ou o Zamasu não tinha nível para enfrentar Goku, sendo nível Trunks SSJ2

- Ou ele é bem acima desse nível, sendo incoerência Trunks lutar com ele

Como o futuro lá é 17 anos na frente, eu acho que Zamasu estava ALÉM do SSJ2, bem além, não faz sentido ele não aumentar de força em 17 anos...

A diferença entre Vegetto e Zamasu é grande, mas a imortalidade mantinha a luta, assim como mantinha Zamasu contra Goku anteriormente, Zamasu também era BEEEEEEEM mais fraco que o SSJBlue, ou os dois são casos de incoerência, ou os dois não são, compreende ? (os dois são, inegavelmente). Mas eu não vejo sendo uma incoerência tão grande porque na minha opinião Zamasu não tem nível SSJ2, e sim está bem a frente disso, e Trunks provavelmente também, já que treinou com Vegeta...

E vale lembrar que a última Zenkai de Black tinha deixado ele mais forte que Goku e Vegeta, o cara tava segurando os dois '-'

Seu amor incondicional pelo Trunks te cega @Son Goku  :horak:

Todos sabem que Kuririn >>> Trunks  :xablau:


:guei:

A fusão de Zamasu não era pra nem mesmo ver o Vegetto SSBlue, mas não, o Vegetto SSBlue que cetenas e cetenas de vezes mais forte que Goku e Vegeta SSBlue, lança seu ataque mais forte no Gattai Zamasu e o cara sai voando pra cima, de braços abertos sem nenhum efeito, mas dai aparece o Trunks com a sua super Genki Dama formada pelo seu poder, de algumas unidades de seres humanos inúteis, e a pouca energia de um planeta totalmente em ruínas e pulveriza todo o corpo do cara, e mata o Goku Black.


Isso é fato, ao meu ver ele desviou, tipo, só pode né, porque o Final Kamehameha devia ter desfeito Zamasu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos