Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo CapaPool_RJ7DpM0

Em entrevista ao Deadline, Rhett Reese e Paul Wernick afirmaram que Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo do personagem:

“Será um filme solo. Terá vários outros personagens, mas ainda é um longa do Deadpool. Estamos nos esforçando bastante. Acredito que as filmagens começam este ano e estamos numa fase com vários roteiros. Temos várias mudanças e reviravoltas, mas tudo se encaixa e estamos muito empolgados e nervosos: agora parece que precisamos superar o primeiro filme mas, ao mesmo tempo, temos muita fé e paixão pelo projeto. Enquanto tivermos isso, sem ser uma coisa mercenária, acho que estaremos bem”, disse Reese.

Perguntados se já esperavam uma sequência ao citarem o Cable em uma cena pós-créditos, Wernick explicou: “Somos como um atleta que garante a vitória antes do jogo. É um mundo muito rico e sempre pensamos que o Cable deveria estar na sequência. Houve uma discussão sobre coloca-lo no primeiro filme, mas senti que o Deadpool precisava criar seu mundo primeiro, para então colocarmos esses personagens”.

Deadpool 2 tem a direção de David Leitch, o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018.

FONTE: https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/deadpool-2-tera-outros-personagens-mas-ainda-sera-um-filme-solo-dizem-roteiristas/

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyRe: Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
Caramba, interessante, qual será esses 2 novos personagens? Será que vai aparecer um X-man principal? Tipo Wolverine? Ou algum personagem bem top?
Aliás por que eles eles disseram " agora parece que precisamos superar o primeiro filme, vsuperar no sentindo de ter mais ganhos e mais público?

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyRe: Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Caramba, interessante, qual será esses 2 novos personagens? Será que vai aparecer um X-man principal? Tipo Wolverine? Ou algum personagem bem top?
Aliás por que eles eles disseram "  agora parece que precisamos superar o primeiro filme,  vsuperar no sentindo de ter mais ganhos e mais público?


Acho que superar em sentidos gerais mesmo. O 1° filme foi ótimo, mas esse pensamento deles me faz ter mais expectativas pro 2°. Imagina se realmente for "melhor". :dan:

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyRe: Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
Ahhh...Estou tão, mas tão ansiosa pela sequência. :dan:
Eu simplesmente AMEI Deadpool. Foi um dos melhores filmes do universo Marvel, mesmo levando para o lado cômico.
Espero que Deadpool 2 seja tão bom ou melhor que o primeiro. :sam:

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyRe: Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
Interessante, o Wolverine aparecendo podem esquecer, Logan vai consagrar o personagem de vez, e creio que não tentarão substituir o Hugh Jackman, além de outras questões.

Enfim, espero que mantenham o ritmo sem deixar caricato demais, ou pode até ser extremamente 'a cara' do primeiro mas que tentem deixar o filme mais cool de outra forma. A Fox só acertou com Deadpool, medo define, mas acredito que seja difícil estragarem.

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyRe: Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
O pessoal faz de tudo para tentar estragar o filme. Toda hora estão criticando e achando que devido as mudanças que já aconteceram (diretor), o filme está com problemas. Eu confio muito no filme, apesar do momento ser diferente. Foi um filme muito importante para o cenário de super-heróis, abrindo novas portas e mostrando que pensar fora da caixa ainda é importante. Ansioso pelo filme.

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyRe: Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
Também estou muito ansioso, já que o primeiro foi sensacional, imagina o 2(se não cagarem nele néh).

E quem são esses dois personagens?
Suponho que sejam personagens mais "randons" mais ainda sim cools que irão fazer uma aparição na história.

Não acho que seja o Wolverine porque acabaram de falar que o filme é solo, aparições o Wolverine roubaria o destaque da tela do Deadpool e não é isso que querem.

descriptionDeadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo EmptyRe: Deadpool 2 terá outros personagens, mas ainda será um filme solo

more_horiz
Eu não assisti o primeiro ainda :fera: tenho de assistir os dois logo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos