Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
UFG - Duelo de Galerias
(Designers) Votação 2ª Rodada
UFG - Continue a História
(Fan Ficters) Votação
UFG - Batalha Of Galerias
(Desenhistas) Votação Semifinal
Anime Card Collectors
Venha comprar seu álbum
New D-Arena
Participe | Vote
Membro do mês: Março/2017
Parabéns,

Samanta

Os membros mais ativos do mês
396 Mensagens - 14%
351 Mensagens - 13%
341 Mensagens - 12%
301 Mensagens - 11%
274 Mensagens - 10%
259 Mensagens - 9%
239 Mensagens - 9%
209 Mensagens - 8%
204 Mensagens - 7%
203 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
164 Mensagens - 20%
104 Mensagens - 13%
85 Mensagens - 10%
83 Mensagens - 10%
80 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
64 Mensagens - 8%
63 Mensagens - 8%
59 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Again
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 14/07/2014
Número de Mensagens : 760
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9966

Pontos :
50 / 10050 / 100

Dr. Enéas

em Qua 11 Jan 2017, 16:10
O melhor presidente q o Brasil n teve?

Bolsonaro eh fichinha perto dele

"Esquilos saltitantes pulam na lua em busca de arroz napolitano para os castores famintos que adoram tocar flauta com os pés nas costas" - Jovem

Dante10
Supernova
Supernova
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 1016
Participação : 14731

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Dr. Enéas

em Qua 11 Jan 2017, 16:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
São dois mitos

Mas o Enéas é bem menos opressor que Bolsonaro.

Prêmios :
Em construção...

vacobs10
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 25/06/2015
Número de Mensagens : 691
Participação : 7201

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Qua 11 Jan 2017, 16:49
Bolsonaro é lixo. Enéias hoje tem a imagem desgastada pela direita que ele tanto rejeitava.

O cara dizia que a intervenção do estado tinha que SER FORTE, enquanto a direita hoje diz que o estado não deve intervir, bla bla bla neoliberalismo, bla bla bla bolsa esmola, bla bla bla.

Ele dizia que vendemos nossos recursos naturais a preço de banana, que estão EXTIRPANDO nosso país, enquanto a direita atual diz que tem que privatizar a petrobrás, bla bla bla lava jato, bla bla bla comunismo, bla bla bla privatizações...

Ele dizia que se tivesse melhores condições de estudos, TERIA SIDO NO MÍNIMO, um ASTROFÍSICO!
A direita de hoje diz que ele é vitimista, quem quer consegue, só se esforçar, bla bla bla mendigos com livros na lata de lixo, bla bla bla meritocracia, bla bla bla.

O cara falava que o REAL é dólar disfarçado, que os estados unidos tem interesse no nosso tesouro, que damos ouro pra eles em troca de PAPEL PINTADO!

A direita de hoje fala que o o FHC salvou o Brasil com o plano real, que o lula surfou nessa "salvação", bla bla bla.... AliExprex.... bla bla férias em miami, bla bla bla.

Enéas era um estatista, ele dizia que esquerda e direita eram "coisas do passado".

Não ousem comparar enéias com o bolsonaro. Bolsonaro é um lixo aproveitador que surfa na onda anti PT e não tem preparo nenhum pra ser governador, quanto mais presidente de uma nação.

Pena q éneas não volta mais...Bagulho é votar no lula mesmo enquanto Crivella não se candidata. Vlw flw.
Dante10
Supernova
Supernova

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 11 Jan 2017, 17:01
Pena q éneas não volta mais...Bagulho é votar no lula mesmo enquanto Crivella não se candidata. Vlw flw

:?: 

Quem disse que ele é de direita? Quem comparou ele com Bolsonaro? só disse que ambos são mitos.

O unico lixo é Lula. Minha queridinha.

Crivella é um pastor..achei que você odiava pastores,e pessoas decentes :?: 

Prêmios :
Em construção...

Lobão Negro
Membro Lendário Lobão
Membro Lendário Lobão
Membro desde : 07/07/2012
Número de Mensagens : 3420
Medalhas :
Vencedor do CW 2016 - Clã Uchiha

Prestígio

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Campeão do Jutsus Versus (T13)

Membro do Mês - Outubro de 2015

Campeão da GdV #1 (Blackbird)

Triple Evil Pumpkin

Participação : 96587

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.kingsage.com.br

em Qua 11 Jan 2017, 17:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Crivella para presidente do Brasil, meu deus huhaeuhea

Por trás de todo olhar frio, existe alguém que um dia já se importou demais.
vacobs10
Chuunin
Chuunin

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Qua 11 Jan 2017, 17:33
@Dante10 escreveu:
Quem disse que ele é de direita? Quem comparou ele com Bolsonaro? só disse que ambos são mitos.

"Lula é o cara"(Barack Obama e ONU)

E daí crivella ser pastor? jon harvard também era pastor e tenho certeza que vc já quis estudar na universidade que ele ajudou a criar! Vc sabe de qual estou dizendo!

Crivella é apenas "pastor" na mente dos preconceituosos. O cara é escritor, cantor, ex militar, passou 10 anos da vida ajudando na África, é engenheiro com mais de 100 obras feitas(incluindo um pavilhão do presídio de gericinó), ex taxista e professor universitário!

Não é à toa que ele já esteja fazendo uma limpa no RJ, diminuindo impostos e as secretarias pela metade. Agora, eu estive no discurso de vitória dele... E pelo que me lembro, quem tava lá babando o ovo dele com o filho era o bolsonaro kkkk.
Jacked
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 07/05/2016
Número de Mensagens : 627
Participação : 5042

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 11 Jan 2017, 17:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um verdadeiro nacionalista, que durante sua estadia como político, fez questão de alertar o povo brasileiro sobre o avanço do neoliberalismo no Brasil, além da entrega do país e suas riquezas a banqueiros por migalhas, porém, ninguém o levou a sério, preferindo dar ouvidos a propaganda negativa feita pela mídia, agora aguentam o cenário caótico que hoje o Brasil se encontra e que ele previu no passado.

Reverenciar o Enéas hoje é muito fácil, porque se ele estivesse vivo, poucos lhe dariam ouvidos e não duvido nada que ele fosse tachado de 'comunista' pelos reacionários (os mesmos que hoje o idolatram) por defender uma política intervencionista e protecionista, contrária a privatizações e defendendo a valorização das riquezas e do empresariado brasileiro, o que torna tudo no mínimo contraditório.

Mas enfim, o Enéas sim pode ser considerado um nacionalista e um homem inteligentíssimo (afinal, era um Doutor), diferente de outros por aí, que só é mito para crianças e adolescentes, porquê na prática, não passa de um vira-casaca que muda de posicionamento conforme seus interesses e que apenas vive de polêmicas em programas igual o Super Pop e de sugar por décadas o estado que tanto diz que deve ser reduzido.
Dante10
Supernova
Supernova

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 11 Jan 2017, 18:06
@vacobs10 escreveu:
@Dante10 escreveu:

"Lula é o cara"(Barack Obama e ONU)

E daí crivella ser pastor? jon harvard também era pastor e tenho certeza que vc já quis estudar na universidade que ele ajudou a criar! Vc sabe de qual estou dizendo!

Crivella é apenas "pastor" na mente dos preconceituosos. O cara é escritor, cantor, ex militar, passou 10 anos da vida ajudando na África, é engenheiro com mais de 100 obras feitas(incluindo um pavilhão do presídio de gericinó), ex taxista e professor universitário!

Não é à toa que ele já esteja fazendo uma limpa no RJ, diminuindo impostos e as secretarias pela metade. Agora, eu estive no discurso de vitória dele... E pelo que me lembro, quem tava lá babando o ovo dele com o filho era o bolsonaro kkkk.

Eu não me importo com a opinião da ONU. 
A ONU tá sempre do lado do Lula...Impressionante :fsjal:  

e eu gosto do Crivella sim mocinha. Quem disse que não? 
:?: mas só achei estranho você gostar dele.  Já que você não defende as ideias dele em momento nenhum.

Prêmios :
Em construção...

vacobs10
Chuunin
Chuunin

Pontos :
90 / 10090 / 100

em Qui 12 Jan 2017, 08:32
A  ONU manja às vezes.

E eu milito para as campanhas do crivella desde os 7 anos de idade,  afinal sou da iurd.
Crivella não é ideológico, ele é dinâmico.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: