Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saitama vs Goku e Vegeta

+8
Dante10
Schiffer
Leon Lancaster
DarkSchiffer
Gabriel Guimarães
Machina
Flamenick
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionSaitama vs Goku e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Goku e Vegeta

more_horiz
Levem em conta a maneira de lutar também. Goku e Vegeta costumam testar seus inimigos, lutando na "forma base" ou em SSJ. Então, mesmo que Saitama fosse inferior como vocês dizem (Eu não acho que seja), ele ainda teria MUITO mais chances de vencer do que a dupla de Saiyajins.

descriptionSaitama vs Goku e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Goku e Vegeta

more_horiz
Daniel escreveu:
Levem em conta a maneira de lutar também. Goku e Vegeta costumam testar seus inimigos, lutando na "forma base" ou em SSJ. Então, mesmo que Saitama fosse inferior como vocês dizem (Eu não acho que seja), ele ainda teria MUITO mais chances de vencer do que a dupla de Saiyajins.


O Goku ele até poderia derrotar na forma base, que eu já acho bem difícil que mesmo na forma base ele tem poder suficiente para destruir o Saitama.
Mas já o Vegeta não, no começo da luta ele já usa todo seu poder, então, coitado do Saitama.

descriptionSaitama vs Goku e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Goku e Vegeta

more_horiz
Goku no começo de Dragon Ball Super transformado em SSJ3 com seu Kamehameha conseguiu atravessar o Planeta do Senhor Kaioh, que é 10x mais resistente que o próprio Planeta Terra.

Goku ainda no começo de Dragon Ball Super transformado em SSJ God trocando socos com Bills, fez o Universo tremer.

Depois do treino com Whis, Goku e Vegeta ficaram mais fortes e ainda conseguiram uma transformação muito mais poderosa ainda.

Atualmente Goku já ficou bem mais forte do que quando treinou com Whis consegue usar o SSJ Blue junto ao Kaioken aumentado em 20x, e Vegeta não fica pra trás, tanto que já conseguiu uma transformação que possívelmente se equipara ao SSJ Blue com Kaioken 20x do Goku.

Se formos considerar em feitos, Goku tá infinitamente acima do nível atual do Saitama, tanto que no Torneio do Poder tiveram que ir para o mundo do vácuo, pois se o Torneio fosse em um Universo, esse mesmo Universo teria sido destruído de tanto poder.

Goku e Vegeta 10/10

descriptionSaitama vs Goku e Vegeta - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Goku e Vegeta

more_horiz
Saitama tem quase uma toonforce nele. Perderia só pra personagens onipotentes, de cartoons e alguns de mangás. Não gosto desse estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos