Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Death Note Game 40
Inscreva-se e mate o Breno! <3
Anime Card Collectors
Venha comprar seu álbum
Membro do mês: Fevereiro/2017
Parabéns,

Matsuoka

Tópico do mês: Fevereiro/2017
Os membros mais marcados
@Boss

@Ellos

@Tony

@Rinko

@Kirito

@FrutosDoMar

@Sasuke

@Kakau

@Daniel

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#3
6#inteligência
7#mtn
8#11
9#5

Um Edo-tensei não tem chakra ilimitado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Edo-tensei não tem chakra ilimitado.

Mensagem por Daniel em Seg 09 Jan 2017, 17:28

Segundo Madara em uma certa fala, um edo-tensei possui chakra ilimitado. E, partindo dessa premissa, muitos chegaram a conclusão que Madara só conseguiu fazer 25 Mokubunshins usarem Susano'o, justamente por ser um edo tensei. porém, isso não é verdade. Hashirama e os outros hokages, que foram invocados por Orochi à pedido do Sasuke, mostraram uma limitação no que tange o chakra; podemos notar isso no momento em que eles foram fazer os clones, cada um ficou limitado a uma quantidade especifica de clones, variando de acordo com suas reservas de chakra.

Levando em conta isso, não acham que Madara vivo tem as mesmas capacidades que sua forma edo? Bom, talvez até superiores, pois Hashirama deu a entender que Madara ao reviver estava recobrando sua "antiga força" ; como se fosse algo totalmente superior.

E, qual vocês acham que é o sentido da fala do Madara, sobre edos terem chakra ilimitado? :think:

Um recadinho de coração.

Spoiler:

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro, A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Charles Chaplin

Daniel
Jounin
Jounin

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3561
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 31511

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Re: Um Edo-tensei não tem chakra ilimitado.

Mensagem por Boss em Seg 09 Jan 2017, 18:04

Madara vivo + Células do Hashirama poderia fazer tranquilamente o mesmo numero de Mokubunshihs e Susanoo.

Edos não tem uma quantidade de chakra ilimitado, eles tem uma resistência ilimitada dado a sua regeneração fodida, eles não se cansam, se recuperam rápido, muito mais rápido que os vivos, então se eles usarem 100% de seus chakra, daqui a uns minutos eles já vão estar recuperados de novo, enquanto um Shinobi vivo demoraria dias ou até semanas pra se recuperar.

A quantidade de chakra deles é a mesma de quando eram vivos (dependendo da condição do edo), eles apenas se recuperam mais rápido, tendo uma stamina infinita.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Spoiler:

Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 8878
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Awards 2016 - Top Participativo

Participação : 51768

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Ellos em Seg 09 Jan 2017, 22:49

Cara é claro que um edo tensei possui chakra ilimitado, o problema é que as pessoas não entendem o que ilimitado quer dizer

Seja a palavra ilimitado, infinito, inesgotável é tudo referente a reposição de chakra e não a grandeza, ilimitado é um adjetivo que esta ligado e fazendo referencia ao numero de vezes que o chakra é reposto, então, pelo fato do chakra sempre ser reposto sem restrição para o numero de vezes, podemos dizer que sim, é um chakra ilimitado, pois, não existe limite para a reposição do chakra de um edo tensei.

Madara fez o uso correto da palavra, o problema é a interpretação dos leitores mesmo

Pessoas já vem com preceitos, influencias de outros animes e fazem confusão nessas horas

Quando alguém fala infinito, ilimitado e etc... a pessoa já pensa em algo do tamanho do universo

Só que infinito, ilimitado não é obrigatoriamente no sentido de tamanho, grandeza, dimensão de espaço e etc...

Sua linha de raciocínio @Daniel é a correta, o edo tensei faz tudo aquilo que conseguia fazer em vida e nada além disso, se madara fez 25 clones como edo tensei, é porque ele conseguiria fazer 25 clones vivo, tudo que o shinobi vivo faz, ele conseguiria fazer como edo tensei e vice versa, é preciso influencia de terceiros para que ele seja nerfado ou ganhe um up

O que eu acho é que o manga já mais do que provou que um edo tensei possui chakra ilimitado, para min não é difícil entender o conceito da coisa, difícil é explicar isso para outra pessoa quando claramente o problema é o entendimento do significado de ilimitado

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos

Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 17866
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 139551

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Mensagem por Kel G em Qua 11 Jan 2017, 09:08

O Chakra ilimitado do Edo Tensei não um Chakra interminável, e sim um Chakra que nunca acaba. Bugou, neh. Deixa eu explicar:

Se a Konan fosse um Edo Tensei, digamos que ela tenha um Kami no Shisha pronto a todo momento, ela simplesmente poderia ficar detonando 600bi de explosivos quantas vezes fosse necessária. Isso é ser ilimitado, porque ele sempre será reposto junto com qualquer dano que o corpo Edo sofrer. Todos sabemos que Resistência = Chakra, ou seja, regeneração = + resistência. Como essa regeneração é "instantânea" Chakra instantâneo.

O problema parte daí, quando pensam que um Edo tem Chakra interminável, mas não é bem assim que ocorre. Pegando a Konan novamente, digamos que o limite dela de Chakra permita ela denotar 800bi de explosivos. Esse seria O limite e caso ela exploda essa quantidade ela morra, digamos assim. Ela não vai conseguir detonar mais que 800bi porque esse é o "limite" de Chakra dela! Mas ela vai poder se sacrificar quantas vezes quiser e retornará pra explodir mais 800bi, porque ela é um Edo. O mesmo ocorre com o Madara. Com os hacks aperfeiçoamentos que ele ganhou ele poderia sim fazer os 25 clones em vida. Mas se o Chakra realmente fosse infindável igual dizem, então porque ele não fazia 100 clones de uma vez?

Frase a se pensar:

Desviamos do verdadeiro significado da vida. Nós substituímos o Criador com dinheiro e o reivindicamos em nome da guerra. Desonramos nossos filhos. Temos assassinado e sistematicamente aprisionado, abatido, desvalorizado e drogado a maioria. Destruímos nossa Mãe Terra. Nós nos escravizamos para o homem e nem nos incomodamos com as conseqüências. - Lauren Jauregui

:3 Minha Bias:

SeungHee minha <3 :e.e-:

Kel G
Jounin
Jounin

Membro desde : 02/08/2015
Número de Mensagens : 1618
Medalhas :
Top Postador de Fevereiro/2017

Participação : 12198

Pontos :
85 / 10085 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Qua 11 Jan 2017, 18:09

Madara foi muito vago, Edos não tem Chakra Infinito em si, e sim um Corpo Quase Perfeito.

Um Corpo gasta Stamina para produzir Chakra, e por isso precisam de Nutrição e descanso. Corpo Edos não, ele são só um monte de papeis que imitam a um Corpo.

Não se cansam, e se feridos se recuperam rapidamente. Ou seja, esses Corpos não gastam Stamina de forma normal, só quando usam Nijutsu que por sua vez é rapidamente recuperada após.

Logo, eles não tem Chakra Infinito, o que eles tem é uma Grande Agilidade na RECUPERAÇÃO do Chakra Perdido.

A diferença de um Corpo Edo para um Corpo Normal ao Gastar Quase todo seu Chakra:
- Corpo Normal >>> Vai ter que descansar e comer bem por dias para se Recuperar;
- corpo Edo >>> Vai ficar momentaneamente cansado porém depois de alguns Minutos já vai estar de boas.

Agora, sempre que vejo gente considerando feitos do Madara Edo para o Madara Vivo me pergunto: "Sera que não estão esquecendo de nada?"
Madara Edo foi modificado por Kabuto, o cara tem praticamente "outro Hashirama" dentro sí, um clone implantado nele.

Mesmo que seja um Clone, ainda deve aumentar Consideravelmente as Reservas dele, não se esqueçam que era um Clone Parecido que sustentava o Mazo no tempo de Obito.

"Madara faz 25 Kage Bunshins com Susanoo", isso é algo que algum doido poderia considerar usando essa lógica. Pena que os feitos de Madara Edo tem uma Enorme Discrepância se comparado ao Vivo.

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::
SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 2128
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 2920

Pontos :
100 / 100100 / 100