Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

+9
Leon Lancaster
Apollo
Nash
Dante10
Rinko
Gabriel Guimarães
Stark
Breno
Brunon
13 participantes

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Já deviam ter se passado algumas semanas desde o trágico dia em que tudo começou. Acabei não conseguindo encontrar meus amigos e me abriguei em um galpão abandonado na cidade. Conseguia lidar bem com aqueles malditos zumbis, usava apenas meu cassetete e minhas próprias mãos pra lidar com eles na maioria das vezes, uma coronhada ou outra me ajudava com os mais fáceis. No entanto, em uma situação caótica como esta, seria loucura se arriscar a tera apenas três balas no pente, principalmente vivendo em um galpão vazio. Tinha de me arriscar, tomei o cassetete , a lanterna, a mochila e a arma em mãos e fui em busca de munição.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de fugir dos zumbis do campus do hospital, consigo achar meu carro e passar pela cidade em busca de suprimentos. No caminho, entro em uma loja abandonada e pego um pouco do alimento que sobrou as instantes, e enquanto arrumo minha bolsa, tropeço em um corpo e enxergo uma katana largada por baixo do corpo. Não penso duas vezes e pego a katana. Aproveito que estou no estabelecimento e pego uma garrafa de água para hidratar meu corpo.

Depois de algumas semanas, percebo que as condições estão precárias e que possivelmente devo ser uma das poucas sobreviventes, todos os dias mudo de local de dormir e sempre tomando o máximo de cuidado possível. Os zumbis não são os maiores dos meus problemas, e sim as pessoas vivas. Encontrei algumas delas pelo caminho, e evitei criar laços. A melhor opção era ficar sozinha, estava conseguindo sobreviver com a minha katana, meus suprimentos e minha lanterna.



The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 TNKMmY8
Suprimentos -
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de toda explicação dada pelo homem, ele disse que nós podíamos ficar hospedado lá ou sair, então tomei a decisão por minha família: eles ficariam na casa daquele homem e eu ia em busca de armamento para nos defendermos pois já havia suprimentos na casa dele.

Sai de casa e logo depois encontro uma coisa estranha no chão com outras coisas estranhas, eram 1 arma e as suas balas, pego-as e volto rapidamente para casa e felizmente não encontro surpresa alguma; quando chego o homem diz "A cidade foi dominada por aqueles bixos, eles ainda não chegaram na floresta, se prepare para proteger você e sua família Rick Grimes".

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 VzG57T5
A Glock 18 é uma pistola fabricada pela Glock . Muito parecida com a Glock 17 que possui uma chave seletora de tiro que permite o modo semi-automático ou totalmente automático . Sua taxa de cadência é de, aproximadamente, 1.100 a 1.200 disparos por minuto. 
- Nenhuma profissão tem dificuldade em usa-la.
- Alta chance de atrair zumbis.
Pode ser adquirida por 65$
The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 TVeLNDG
Balas - 
Um projétil  de forma esférica ou cilíndrica e cabeça ogival, próprio para ser disparado por uma arma de fogo.
Pode ser adquirido por 10$ Cada.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Estava a procura do safado do Betão, o minino pra se esconder, fui andando entre os becos pra não ser visto pela aquelas desgraças, em eu encontrei uma Katana, novinha, afiadinha, ahhhhhhh ordinária.

Num dos prédios tinha uns doido com fuzil, parecia um grupo, pensei que tocando um pagodin pra eles, ião me dar suprimentos, mas achei melhor ir embora e procurar uma comidinha, e um barraco pra eu e Betão ficarmos.

Enquanto vou embora penso; Será que Betão encontrará o amor de sua vida por aí?

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Chegando no último andar do prédio, decido procurar os apartamentos mais ao fundo, que tinham janelas próximas a escada de incêndio. Calmamente escuto os barulhos atrás da porta para me certificar de que não havia ninguém. Com minhas habilidades de ladrão que deram origem a meu apelido, arrombar as portas daqueles quartos seria mamão com açúcar. Após escutá-los, invado o mais silencioso. Tranco a porta novamente e vou até a janela. No passinho do elefante gentil, saio calmamente pelas escadas da saída de incêndio e me direciono aos seus becos, sempre alerta aos possíveis perigos que possa enfrentar. Meu objetivo agora é ir atrás de suprimentos, para que consiga me manter vivo.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de dias dentro da cabana,todos os suprimentos de lá já estavam acabando...ele não via o sol fazia tempo...sua barba estava crescendo,estava mais magro e com uma expressão vazia...o zumbi ali fora estava o deixando louco com seu rosnado,foi tudo que ouviu todo esse tempo ...
  Depois de um tempo,saiu da cabana e foi encarar o zumbi...não se importava mais com nada...abriu a porta,o zumbi entrou,apontou sua arma e... ela não funciona! Ele se irrita e usa sua espingarda como um bastão e o mata,saiu dali..correu para um lago e tentou arranjar suprimentos em algum lugar, procurou dentro de um caverna, e lá achou um zumbi morto e seus suprimentos...ele havia se matado,e deixou um bilhete dizendo o que o mundo havia se tornado.

                                   The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 TNKMmY8
                              Suprimentos - 
             Suprimento é usado para se alimentar.
                  Pode ser adquirido por 30$

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Bom a passar dos dias, eu mantenho os suprimentos na quantia certa, sempre calculando cada pedaço de comida e aguá, dessa forma não passo fome, mas sempre fico vigiando do terraço como está lá fora, ao passar do tempo tudo ficou devastado, tudo que tinha lá fora eram criaturas sem consciência famintas por carne humana, já vi várias pessoas morrerem depois do início do incidente desconhecido que propagou a humanos virarem essas coisas que parecem mais criaturas canibais, ao passar dos dias, contei o tempo em minha cabeça na esperança que viesse logo, mas a cada minuto que contava parecia uma eternidade. Após muito tempo de cima do meu prédio onde é um lugar extremamente seguro devidas as barragens e proteção que fiz da porta do prédio até meu apartamento estava tudo bem. Sem nada para fazer além de ver aquela situação de morte lá fora, passei um tempo estudando essas coisas, olhando seu jeito de agir, sua forma de caçar, seus modos e etc, mesmo não tendo um corpo para estudos, eu observava de longe e adquiria experiências sobre a criatura, logo apelidei a criatura de Zumbi.

Como pensei outras formas de minha defesa da errada, fiz um cano bem grande nos meus tempo livre, onde eu fiz tipo um tobogan que me jogasse direto para fora de casa, do terraço para uma lixeira a perto, onde não ficavam muitos zumbis por ali. Como ainda tinha suprimentos não me preocupava em passar fome ou ficar com cede, tinha tudo calculado.

Logo avisto dois homens meio gueis na rua, logo chamo de longe e grito, "Ei, vocês, querem fazer trio comigo?"

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de alguns dias tirando aquele cochilo, observo o movimento, ainda deitado, escuto um grito parecido com o do Tarzan "wowwowwowwowwowwooooo", levanto de minha rede e digo: E olha o grito e olhe o grito!! Oxe meu rei, deve ter se passado um tempo da disgrama.

Saio do galpão e vou até minha casa que ficava a 20 metros de distância, só que como tinha uma rede(que era minha) no galpão abandonado, preferi ficar por lá. Vejo o zumbi Tarzan gritando, taco uma pedra em riba da cabeça dele. E tome ordinário, grito chato da disgraça.

Vou até minha casa pegar meus equipamentos e lembro que sou um baiano preguiçoso, provavelmente não deve ter nada lá. Procuro coisas na minha casa, quando observo meu carrinho de mão e exclamo: "Ah, que beleza, que maravilha, isso eh magnifico, mãe!" Encontro suprimentos, pego tudo que posso e coloco na minha mochilinha fashion pakarai. Tem também uma lanterna para noite e um cacetete(bem grande), para enfiar em quem tentar se meter a besta, sou mestre na arte do Arnis, vulgo Kali. Oxe, ainda tem bala aqui. Entro no meu quarto tranco a porta. Observo a rua pela janela, nenhum sinal do cumpadi, fecho a janela, taco uma mesa por cima. Deixo o guarda roupas na frente da porta, penso em procurar deito na cama e durmo outra vez.

Uma hora depois acordo, saí de casa. Vejo um rastro, sigo a pista e encontro de uma linda moreninha cortando um zumbi, digo: Êta mainha, essa é arretada!!

Ela se vira, converso com ela, explico que sou da paz e canto axé, pergunto se ela viu um tal de Cumpadi andando pelas redondezas. Ela diz seu nome, é @Rinko, pergunto se ela quer fechar um bonde comigo, aguardo a resposta.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de algum tempo caminhando pelos becos da cidade, tenho a impressão que estou sendo seguida por um homem alto e forte. Não sinto medo, apenas curiosidade. Se ele quisesse realmente me matar, já teria tentado, certo? O bom é que ele está sozinho, então, não teria problemas em lidar com ele. Resolvo parar e conversar com ele, e sempre com a mão na katana, caso ele tente alguma coisa. A conversa é um tanto engraçada... Estava cansada de andar sozinha, e seria uma boa oportunidade para ter alguém ao lado, caso seja encurralada por um grupo. Então, aceito a parceria.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Sai da caverna e desci para a parte da comunidade,para ver se havia alguém vivo...tinha umas casas de madeira vazias...entrei em quase todas...até que encontrei uma mais distante, lá estava uma família, fui direto no homem da casa..conversamos e perguntei se deseja ser meu parceiro.Seu nome é Rick Grimes, e é gente fina.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de ficar um dia inteiro no banco, tento fazer o mínimo de barulho possível, e abro a porta para sair de lá, não tem ninguém na rua graças a deus, e felizmente consigo encontrar mais pessoas que estavam perto do local também.
Escuto vozes me chamando para me aliar a eles, então eu fico relutante e penso que em grupo provavelmente possamos durar mais, embora eu ainda não confie totalmente que essa ideia será segura.

Então eu chego perto misteriosamente e falo com o homem que eu aceito me aliar a ele(Evil)

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Enquanto comia juntamente a minha família vejo um homem vindo, ele me avisou que havia 6 zumbis atrás de minha casa e foi me ajudar a matar, só que 2 zumbis comeram minha família por trás, então fiquei com muita raiva (chorando) e matei os 6 zumbis com a minha peixeira (tirei a cabeça de todos) e o homem que vinha matou 2, queimamos todos os corpos, e voltamos a casa, o homem que morava na casa disse "Sinto muito pelas suas perdas Rick, mas eu avisei", o homem que vinha antes da morte da minha família me cumprimentou e disse que o nome dele era Dante, e perguntou se eu queria fazer parceria com ele, eu disse que aceito.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxeeeeente, onde tá esse Beto? Me pergunto insanamente.

Depois de horas procurando e procurando, encontro um casal andando pela rua, cheguei de perto pra dar uma boa olhada, e adivinha quem era? Ah ordinária! Era o Betão, e uma mulher junto á ele, dou um grito, chamo eles e digo se querem ir pro barracão que eu arrumei, esperando a resposta.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Saindo da minha velha casa em direção do departamento de policia onde trabalhava, me deparo com um local vazio e cheios de walkers no estacionamento, eu e os dois rapazes comigo rastejamos  sem fazer barulho para dentro da delegacia em busca de armas e munições. Infelizmente já tinham capado tudo e eu só consegui encontrar um cassetete, uma arma com 3 balas no pente, tomei um banho e me livrei dos trapos do hospital por um belo uniforme que encontrei num armário.

Conversei com os caras que estavam comigo e decidimos nos separar e segui nossos caminhos. Resolvi ir em busca de suprimentos para não ficar fraco e virar sanduíche de wallker, andei de casa em casa mais buscar alimento em meio ao caos não é nada fácil.

The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 TNKMmY8
Suprimentos - 
Suprimento é usado para se alimentar.
Pode ser adquirido por 30$


Já se passaram dias e eu ainda tenho esperança de que ainda acharei mais pessoas vivas nesse fim de mundo.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Oxe mainha. Meu cumpadi segue vivo, estou emocionado. Dou um forte agraço de boas vindas nele e falo: Juntos?? Estávamos separados pela distância, mas o pensamento nos unia meu cumpadi.

Apresento Rinko ao Cumpadi e Cumpadi à Rinko. Espero que a relação seja boa.

Enfim o formamos o trio, rumamos em direção a algum esconderijo para preparar os planos.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
Depois de detornarmos vários zumbis, fizemos uma limpa na área, e nosso grupo se separou e cada um voltou a sua moradia. Lá estava eu, sem fazer nada, e decido ligar para Joseph Climber, que ultimamente, andava muito estranho.
Ele atende e digo para ele dizer onde ele se encontrava, para conversarmos pessoalmente. Ele diz estranhamente que não revelaria seu esconderijo, e que se quisesse, marcavámos um lugar para se encontrar. Nesse momento pensei que isso tudo estava realmente mexendo muito com ele, então aceitei as condições e marcamos de se ver em frente a um estacionamento.
Chegando lá, vejo Joseph, estacionado com seu carro. Ele sutilmente sai e sentamos em um banquinho que havia em frente ao estacionamento. Passou-se uns minutos conversando, quando de repente, aparece um grupo imenso de zumbis, no mínimo uns 100. Rapidamente pego um pedaço de madeira que estava embaixo do banco e golpeio o zumbi que estava atrás de Joseph. Quando volto a realidade, me dou conta que Joseph já está dando partida no carro, deixando cair uma Glock 18 na correria. Paro e rapidamente penso: "Será que ele a trouxe para me matar ou apenas por precaução?" Me enfureço e rapidamente pego a Glock do chão e atiro em direção ao pneu direito do carro de Joseph, que já estava chegando a esquina. Joseph perde o controle do carro e bate em uma placa. Rapidamente ele sai do carro e foge. Chego lá, já cansado, olho ao redor e me dou conta que Joseph havia sumido. Provavelmente, retornou ao seu esconderijo. Adentro dentro do carro do meu ex-melhor amigo, que sempre suspeitei que fosse um vassilaum. Lá encontro suprimentos e duas garradas de água. Lembro-me que Joseph sempre levava um pneu extra no porta-malas, junto de algumas ferramentas úteis. Abro o porta-malas, e como já tinha tido experiência sobre isso com meu pai, que era mecânico, não foi díficil fazer a troca. Tendo terminado de fazer a troca, olho para trás e avisto três pessoas chegando. Nem acredito quando reparo... Era o Compadre e o Beto!!! E acompanhados de uma baixinha, com mais bochechas do que rosto. Me aproximo dos meus amigos de longa data e digo:
-E aí arretados, como vão?
-Estamos de boa oxente, apesar de toda essa trágedia estar acontecendo! -Beto diz.
Reparo no ser minúsculo ao lado do Beto, e malicio um pouco as coisas, ele com um sorriso tão verdadeiro em um momento como esse (:e.e:) então pergunto quem é a mulher que os acompanhava.
-Achei a mocinha aqui perto, bixinha arretada, tava matando tudu us zumbis! Seu nome é Rinko, ela é bravinha hein! -Beto indaga.
-E aonde vocês estão indo? -Pergunto.
-Estamos indo para um barraco que arranjei xará! Estamos quase lá! Oxente! -Compadre fala.
-O carro logo a frente está comigo, está sem chave, mas sei fazer ligação direta. Se quiserem, podemos nos juntarmos. -Digo.
Explico tudo que aconteceu a uns 50 minutos atrás, e também falo que tenho suprimentos e água para todo mundo.
Aguardo a resposta.

descriptionThe Survivors RPG - O Começo (Partida Teste) - Página 2 EmptyRe: The Survivors RPG - O Começo (Partida Teste)

more_horiz
No meio da estrada, encontramos um cabra omi com um baita volume nas calças, ele parecia confiável, pediu pra se juntar ao bonde do pagodin.

Oxeeeeeente, claro que sim, porém, eu só macaco veio, e estabeleço uma condiçao; Você pode entrar no bonde, maaaaas, vai ter que deixar o carro à minha vontade.

Espero a resposta do bengalão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos