Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
422 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
209 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
123 Mensagens - 13%
110 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 12%
100 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Otaku Experiente
Otaku Experiente
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 25/12/2015
Número de Mensagens : 108
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Luffy Vs Kizaru

em Dom 08 Jan 2017, 15:20
Local: Floresta de Sabaody.
Distância: 20 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Luffy atual.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nenhuma.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Re: Luffy Vs Kizaru

em Dom 08 Jan 2017, 16:50
Sem conhecimento o luffy ia partir pra cima de maneira bem burra e ia morrer facilmente.
Kizaru 10/10

Mas mesmo com conhecimento, não vejo Luffy ganhando...Ia ser uma luta mais dificil, mas ia acabar perdendo do mesmo jeito.
Kizaru 7/10

Prêmios :
Em construção...
Senpai
Senpai
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1293
Reputação : 97

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 08 Jan 2017, 22:09
Estou bem atrás no mangá...logo posso estar escrevendo merda :sadaffleck:

Atualmente não vejo o Luffy ganhando de nenhum Almirante ,mas lógico que daria um trabalho monstruoso

Kizaru ganharia facilmente por causa de sua extrema velocidade e precisão (Ele acertando a chave foi foda demais)

E o Luffy usando seu máximo chegou ao limite do seu corpo contra um shichibukai (Dofla) que atualmente não são mais aqueles caras extremamente temidos e bláblá (minhão visão)

Convidado
Convidado

em Seg 09 Jan 2017, 03:06
Bom, a aliança com o Law foi de extrema importância na vitoria contra o Dofi... e olha que eu considero que o dofi tenha nível almirante. A questão e que foi preciso os dois pra derrubar ele e eu ainda não acho que ele consiga lutar com um almirante mano a mano usando g4 e nem a variação "tankman" por muito tempo. Logo ele precisa de mais experiencia e de treinamento também.

Alguns users apostam num novo Timeskip e eu acho que e necessário mesmo. Vamos ver o que rola.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3997
Reputação : 352

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 09 Jan 2017, 14:09
@Fou-Lu escreveu:Bom, a aliança com o Law foi de extrema importância na vitoria contra o Dofi... e olha que eu considero que o dofi tenha nível almirante. A questão e que foi preciso os dois pra derrubar ele e eu ainda não acho que ele consiga lutar com um almirante mano a mano usando g4 e nem a variação "tankman" por muito tempo. Logo ele precisa de mais experiencia e de treinamento também.

Alguns users apostam num novo Timeskip e eu acho que e necessário mesmo. Vamos ver o que rola.

Concordo com o Fou, ele realmente não teria chances de vencer o Kizaru, ele contra o Doflamingo precisou da ajuda do Law, e eu creio que o Dof nem se quer tem o nível de um almirante, ele beira o nível deles, mas não ultrapassa, e outra, Luffy mesmo com conhecimento iria perder, imagina sem kkkk. Ele não ia analisar muito bem a situação e iria acabar fazendo besteira, sem falar que o Kizaru tem a velocidade da Luz, e é praticamente imortal, seus golpes ofensivos são extremamente poderosos também, e nem com G4 iria suti efeito no Kizaru. Um almirante muito poderoso.

Kizaru 8/10.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Lendário
Lendário
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10490
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 14 Mar 2017, 21:21
Luffy é muito forte, mas não está em nível de um Almirante, se estivesse ele poderia enfrentar um Yonkou sozinho. Coisa que só os Almirantes fazem.

Kizaru por sua vez é extremamente veloz, possui um poder ofensivo imenso, luta com espada e ainda por cima tem Hakis de alto nível que Luffy não suportaria. Sem falar na experiência do Almirante que sempre lutou contra piratas fortes e temidos.

Kizaru ainda é bem superior.

Eva Green - DAMA FATAL -
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7407
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 24 Ago 2017, 16:51
Luffy não conseguiria nem acertar Kizaru por causa da sua AnM, não vi muitos feitos do Luffy no quesito reflexo para poder derrotar o Kizaru.

"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 2103
Reputação : 24

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 24 Ago 2017, 19:08
Kizaru humilha com ou sem conhecimento.

King Of Gods:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Qui 24 Ago 2017, 19:36
Luffy tem reflexos suficientes para desviar dos aataques de luz, como fez com o Pacifista em Sabaody. Mas só vejo ele lutando com certa igualdade usando o G4, que dura pouco tempo.

Deixo a vitória com dificuldades para o Kizaru, já que ele teria problema com seu tempo de recarga para se tranformar em luz. Vejo ele aguentando certos golpes, mas o G4 vai acabar esgotando, dando vitória pro Almirante.

Kizaru 7/10

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: