Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Bom, gostaria de saber se tivéssemos 12h de anarquismo no Brasil e que nesse período você estivesse livre para "purgar" livremente, cometendo delitos que não seriam tidos como crimes, o que vocês fariam?

Tópico baseado no filme "Uma Noite de Crime - Anarquia".

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Me armava até os dentes pra chegar vivo até sua casa, @zenzyr0ex, e então espancava você com um vibrador até a morte. E pronto, estaria purgado.

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Iria caçar comunistas,estupradores,abortistas,assassinos etc. :xablau:

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Provavelmente nada. :fem:

Ficaria em casa pra bater em uns ladrões safados que poderiam aparecer. Mas, supondo que eu fosse fazer algo, certamente daria uma de justiceiro e faria a limpa em todo canto, políticos corruptos  seriam minhas principais "vítimas", estupradores e toda essa laia seriam alvos.

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Eu me enfiaria em um buraco e esperaria tudo passar orando. :pat: :gato: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? 612285193

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Seguindo o preceito da resposta acima, eu daria um jeito de me esconder (em casa mesmo, talvez) e orando muito esperaria a noite acabar e o sol raiar novamente e com a mente tranquila que não fi nada de errado segundo a minha consciência e para com as leis IMUTÁVEIS de Deus, e não segundo uma regra/lei de homens...

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Esperaria o mundo acabar.

O mais sensato seria ficar em casa; e proteger o meu lar.(?) Ou... talvez, o melhor e mais correto, seria se armar com um taco de baseball de alumínio, E quem sabe um rifle, e uns paranauês aí; e, ir as ruas proteger as mulheres, crianças e etc.. que certamente, seriam alvos fáceis para estupradores e todo tipo de bandido inescrupuloso. :super:

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Bom, sinceramente se isso ocorresse, teríamos alguns problemas:

A torcida do flamengo ia querer pegar a torcida do fluminense. Eu seria forçado a purgar todos eles com um Rifle de Precisão DSR 50 Sniper.

E certamente acabaria com o Bolsonaro também, antes que ele chegasse a presidência da Republica, esse mal eu eliminaria para o bem de todos.

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Ficaria em casa tentando me proteger. Não importa se por um determinado momento não houvesse leis, pois tudo ia ficar em minha consciência pro resto da vida.

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Iria comprar pão, ver meus vizinhos fazendo gato na luz enquanto reclamam da corrupção no governo. Iria passar a manteiga no pão e perceber que o mercado me vendeu ela fora da data de validade só pra lucrar mais. Iria pra praça ver alguns maconheiros se reunindo, dando umas ideia$ com a polícia....

Iria pro centro da cidade e veria assaltos, violência, pessoas batendo em bandidos e bandidos batendo em pessoas. Ligaria a tv pra relaxar e veria o jornal incitando a violência, estimulando o caos...

É, acho que seria apenas mais um dia normal.

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Iria me juntar na bagunça das ruas para garantir a sobrevivência da minha família,é claro,como todos deveriam fazer.

Reunir dinheiro,armas e mantimentos o suficiente para sobreviver até o apocalipse.

descriptionUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Eu me armaria até os dentes, chamaria um amigo da marinha, iria atrás de você Zenzy, entraria em sua casa, e lhe amarraria, pegaria um rato e o faria se casar com ele, depois iriamos fazer uma missão. Dar uma surra nos políticos corruptos e safados, primeiros iria destruir o Temer, matar mesmo kkk, segundo o resto dos políticos. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos