Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Spiritpact Empty[Discussão] Spiritpact

more_horiz
[Discussão] Spiritpact E2db88714af4f777a4fd87d3d675000a1482503688_full

Sinopse: You Keika, herdeiro de uma antiga família de exorcistas, vai à bancarrota quando seus pais morrem e tenta se sustentar trabalhando como vidente de rua e como técnico de informática. Certa noite, no ferro-velho, ele encontra uma misteriosa e carismática exorcista, Tanmoku Ki, que está enfrentando um espírito maligno. Para piorar sua situação, You é atingido por um carro e vira um fantasma. É então que Tanmoku Ki oferece a You um pacto, onde ambos enfrentarão espíritos malignos juntos. Assim começa a amizade dos nossos heróis!  
FONTE



Se voce viu a imagem acima, eu tenho quase certeza que voce pensou que era uma menina, mas não é.

Na verdade é o primeiro Yaoi da temporada. :horak2:

Primeiro episódio bem básico, apenas apresentando os personagens principais.

Parece interessante, irei acompanhar alguns episódios pra ver que rumo o anime vai tomar, se vai pra algo mais pesado ou se fica nesse clima simples de comédia entre os dois. :think:

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Agora sim!!! :ninja:
Eu comecei a assistir esse anime, mas com a dublagem chinesa (se não me engano) e era horrível, vozes irritantes e forçadas, além de ter que ler a legenda por cima dos kanjis.
Agora dei uma olhada e em japonês ficou mil vezes melhor, já vou logo assistir o primeiro episódio.

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Com a dublagem em japonês ficou muito melhor!
Mas continuo achando o Keika chato :horak:
Foi um episódio para introdução mesmo, mostrou um pouco o poder do Tanmoku Ki (adorei a voz dele <3) e a personalidade torta do Keika XD .
Aquela menina fantasma deu medo de verdade!!! :oO:
Aguardando o próximo episódio.

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Episodio 2:

Olha que bonito, dois lolzeiros no anime  :sam:

Foi um ótimo episodio. Apresentou mais uma personagem, que tem uma ótima personalidade, mostrando que ninguém é perfeito e ainda é platina no joguinho, vlw flw seus bronze.

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Ep: 02
Nesse ep o Keika estava mais legal, veterano nos fliperamas da vida conseguiu criar uma espada como arma espiritual.
Tanmoku Ki super frio com a noiva, fiquei com pena dela. Shiyo Shin apesar de ser superficial parece ser legal, viciada em LOL, é engraçada.
Ep: 03
Finalmente o Keika me conquistou!
Eu pensando que ele ia lutar a sério, mostrando algum poder, murmurando aquelas palavras, acreditei que ia soltar algum feitiço ou algo assim, então ele começa a gritar por socorro, eu ri alto. :horak:
Eu ainda estou tentando entender porque Ki escolheu o Keika como sombra espiritual, e esse final me deixou mais confusa.
Vou continuar assistindo para ver se consigo entender a história desse anime. :fem:

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Vemos um episodio cheio de fan service, do começo ao fim. :fyaoi:

A historia ta começando a ligar as pontas, principalmente nesse episodio com a espada, certamente vai ser algo relacionado a família dele ou algo perto disso.

Mistérios por todos os lados e Keika e Tanmouku mostrando aos poucos suas verdadeiras personalidades, ta ficando bom. Vamos ver como vai ser daqui pra frente, espero que a historia fique um pouco mais pesada, ta leve de mais ainda.



description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Vemos um episodio cheio de fan service, do começo ao fim. :fyaoi: ²
Está melhorando! :gloria:
Parece que a história finalmente está engatando, e a relação entre Keika e Tanmouku ficando mais interessante :e.e-:
Acredito que logo vai mostrar o motivo para o Tanmouku Ki se interessar pelo Keika.

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Um belo kiss pra confirmar de vez o Yaoi. :fyaoi:

Um ótimo episodio, aos poucos os mistérios estão sendo revelados, deverás interessante essa treta de famílias, que venha o próximo episodio.

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Brunon escreveu:
Um belo kiss pra confirmar de vez o Yaoi. :fyaoi:

[Discussão] Spiritpact Tenor


Anime finalmente fazendo sentido pra mim! Adorei o beijo :rinko:
Mas esse final de episódio me deixou tensa 😢
Sinto que as coisas vão se complicar e muito para o Keika

description[Discussão] Spiritpact EmptyRe: [Discussão] Spiritpact

more_horiz
Muito drama pra um episodio só.

Espero que não seja a espada controlando o Keika de novo, já ta na hora dele despertar os poderes do clan dele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos