Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Discussão] Ao no Exorcist 2

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6760
Reputação : 593

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Breno em Sex 03 Mar 2017, 21:32
Quando o Yukio percebe que é um otirra e não consegue aceitar :bob:

Muito bom o episodio, meio lento, mas bom.

Lendário
Lendário
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10218
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto
Mensagem por Boss em Dom 12 Mar 2017, 19:59
Dropei o anime por esses episódios, já que li o mangá e avancei bem a história, o Yukio tá muito chato, e continua chato no resto da história, nem terminei de ler pra ver se ele resolve a treta com o Rin, mas espero que sim.

Eu assisti o ultimo episódio, e achei que eles cortaram a cena mal, já deviam cortar ela na hora que o Rin encontra o outro deus do fogo lá.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Breno em Dom 12 Mar 2017, 23:56
:bob:

Bom, não li o mangá, mas gostei para caramba do episodio, ficou bem épico e emocionante. O Yukio mostrando como é inteligente e provou que não é tão insensível ou desonesto com seus sentimentos, naquele momento ele mereceu vencer. Fora que nem teve que apelar para poderzinho no olho, show de bola.

E esse Rin velho, mito... deus da porra toda, apesar de que ta faltando mais terror nesse demônio, fizeram muito dele.. e ate agora nada demais.

[img]https://i.imgur.com/VeIuxGi.jpg?2[/img]

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Breno em Sab 25 Mar 2017, 00:56

Algum dia esse cara sai da Friendzone. #EuAcredito

Calma, deixa eu ver se entendi bem.

A Mamushi traiu e quase matou todo mundo, recebe uma punição merda e ainda consegue o melhor final feliz? É serio isso produção?
Tirando esse grande detalhe, foi um final bonitinho, concluiu o que tinha que concluir e me deixou com um gostinho de quero mais.

Hora de rushar o mangá.

Lendário
Lendário
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10218
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto
Mensagem por Boss em Sab 25 Mar 2017, 02:10
@Breno escreveu:

Algum dia esse cara sai da Friendzone. #EuAcredito

Calma, deixa eu ver se entendi bem.

A Mamushi traiu e quase matou todo mundo, recebe uma punição merda e ainda consegue o melhor final feliz? É serio isso produção?
Tirando esse grande detalhe, foi um final bonitinho, concluiu o que tinha que concluir e me deixou com um gostinho de quero mais.

Hora de rushar o mangá.

Full hate na Mamushi vagabunda, mas o maluco lá que se deu bem, perdeu o cabaço e ganhou uma namoradinha. :sasaki:

Já o Rin. :sasaki:

O pior dessa relação do Rin com a Loirinha, é que o mangá fica dando uns momentos estranhos, em que fica parecendo que existe um triângulo amoroso (igual o filler fez), mas sempre faz questão de shippar o Rin e a Loirinha forte.

E o Yukio vai acabar ficando com a professorinha da espada peituda que esqueci o nome, já que ela vive assediando ele. :sasaki:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Iniciante
Iniciante
Membro desde : 04/05/2017
Número de Mensagens : 18
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Roukko em Qui 04 Maio 2017, 20:59
Alguém pode me dizer em que capitulo do mangá o anime parou???

Otaku Estrela
Otaku Estrela
Membro desde : 13/04/2016
Número de Mensagens : 363
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Asa Noturna em Sex 05 Maio 2017, 01:11
Curti a volta do anime, e tenho comigo alguns spoilers do mangá, porém, dropei o mesmo por não aguentar o Yukio :fera:. O final do Ao No Exorcist 2 foi até que ''bem feliz :e.e:'', porém, a próxima temporada irá sair quando o Togashi pensar em publicar um capítulo de H X H :sasaki:.

Prêmios :
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares