Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Ao no Exorcist 2

+5
Boss
Stark
Dante10
Ninjalx
Breno
9 participantes

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
No mangá, foi uma fodendo luta, mas vamos ver o animu. :guei:

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Episódio morno, meio chatinho, mas seguiu bem o mangá, apesar de engolir os momentinhos do Konekomaro e do Rin, ficou forçado a parte deles.

Vamo ver se a luta no anime vai fazer jus ao manga.

O Ukio tá muito pé no saco nessa temporada, personagem chato da poha mano.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Quando o Yukio percebe que é um otirra e não consegue aceitar :bob:

Muito bom o episodio, meio lento, mas bom.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Dropei o anime por esses episódios, já que li o mangá e avancei bem a história, o Yukio tá muito chato, e continua chato no resto da história, nem terminei de ler pra ver se ele resolve a treta com o Rin, mas espero que sim.

Eu assisti o ultimo episódio, e achei que eles cortaram a cena mal, já deviam cortar ela na hora que o Rin encontra o outro deus do fogo lá.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
:bob:

Bom, não li o mangá, mas gostei para caramba do episodio, ficou bem épico e emocionante. O Yukio mostrando como é inteligente e provou que não é tão insensível ou desonesto com seus sentimentos, naquele momento ele mereceu vencer. Fora que nem teve que apelar para poderzinho no olho, show de bola.

E esse Rin velho, mito... deus da porra toda, apesar de que ta faltando mais terror nesse demônio, fizeram muito dele.. e ate agora nada demais.

[img]https://i.imgur.com/VeIuxGi.jpg?2[/img]


description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 Tumblr_onc7eriQBb1uq2moeo3_540

Algum dia esse cara sai da Friendzone. #EuAcredito

Calma, deixa eu ver se entendi bem.

A Mamushi traiu e quase matou todo mundo, recebe uma punição merda e ainda consegue o melhor final feliz? É serio isso produção?
Tirando esse grande detalhe, foi um final bonitinho, concluiu o que tinha que concluir e me deixou com um gostinho de quero mais.

Hora de rushar o mangá.

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Breno escreveu:
[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 Tumblr_onc7eriQBb1uq2moeo3_540

Algum dia esse cara sai da Friendzone. #EuAcredito

Calma, deixa eu ver se entendi bem.

A Mamushi traiu e quase matou todo mundo, recebe uma punição merda e ainda consegue o melhor final feliz? É serio isso produção?
Tirando esse grande detalhe, foi um final bonitinho, concluiu o que tinha que concluir e me deixou com um gostinho de quero mais.

Hora de rushar o mangá.


Full hate na Mamushi vagabunda, mas o maluco lá que se deu bem, perdeu o cabaço e ganhou uma namoradinha. :sasaki:

Já o Rin. :sasaki:

O pior dessa relação do Rin com a Loirinha, é que o mangá fica dando uns momentos estranhos, em que fica parecendo que existe um triângulo amoroso (igual o filler fez), mas sempre faz questão de shippar o Rin e a Loirinha forte.

E o Yukio vai acabar ficando com a professorinha da espada peituda que esqueci o nome, já que ela vive assediando ele. :sasaki:

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Alguém pode me dizer em que capitulo do mangá o anime parou???

description[Discussão] Ao no Exorcist 2  - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Ao no Exorcist 2

more_horiz
Curti a volta do anime, e tenho comigo alguns spoilers do mangá, porém, dropei o mesmo por não aguentar o Yukio :fera:. O final do Ao No Exorcist 2 foi até que ''bem feliz :e.e:'', porém, a próxima temporada irá sair quando o Togashi pensar em publicar um capítulo de H X H :sasaki:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos