Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Arco de Sobrevivência] Expectativas, intuições, teorias e previsões do Torneio Multiversal Empty[Arco de Sobrevivência] Expectativas, intuições, teorias e previsões do Torneio Multiversal

more_horiz
Como diz o título Tópico com intuito de discutir e prever o que vocês acham e/ou querem que aconteça nesse torneio dos 12 universos.

ex:

- Além de outros Saiyajins, imagino ver alguns terráqueos no time do universo 6 de alguma forma. Agora que o planeta terra de lá foi restaurado, algumas possibilidades se estendem, e que tipo e vida e talvez guerreiros tenham se desenvolvido lá.

- Quanto a organização do evento, creio que serão divididos 2 grupos, 6 universos cada, os universos do mesmo grupo se enfrentam, e os 2 melhores colocados de cada grupo vão para as semi-finais.

- Minha intuição diz, que nem todos os confrontos entre os universos, serão com torneio de artes marciais, alguns confrontos podem ser desafios, tarefas, jogos ou até em locais mais ''dinâmicos''. Óbvio que irão requerer aptidões físicas e marciais, porém essencialmente devem testar inteligência, sorte, resistência. Imagino combates bem diferentes a cada rodada. Mas ainda terão os confrontos a lá torneio de Yu Yu Hakusho.

- Já se circula na rede, teorias de que o 6 universo pode perder na semi-final para o universo favorito a campeão sendo o final boss dos heróis do universo 7, sendo a derrota de Hitto de grande impacto para Goku e seu time.


E vocês, já tem algo a esperar,discutir, teorizar,prever sobre a saga?

description[Arco de Sobrevivência] Expectativas, intuições, teorias e previsões do Torneio Multiversal EmptyRe: [Arco de Sobrevivência] Expectativas, intuições, teorias e previsões do Torneio Multiversal

more_horiz
- O que eu me pergunto é como eles vão equilibrar as coisas

Pensem nisso: O time do sétimo universo tem Goku, Vegeta e uns lixo, totalizando, supondo aqui, 10 lutadores

Aí vamos enfrentar o Universo 6, e sai Hit

Quais as chances de sair um oponente nível Hit ? 2 em 10...

Será que haverão Tiers ? Ao meu ver tornaria as coisas bem mais ajeitadas, porque óbvio que Goku e Vegeta podem lutar em menor nível, usando os SSJs e tal, mas oponentes como Hit, se enfrentassem um Gohan da vida, seria um massacre, e tenho certeza que nem todos lá terão a personalidade do Hit...

também quero ver o Dai Shinkan... Será que ele vai ser o vilão ? Ou teremos um arco sem um grande vilão definido ?

description[Arco de Sobrevivência] Expectativas, intuições, teorias e previsões do Torneio Multiversal EmptyRe: [Arco de Sobrevivência] Expectativas, intuições, teorias e previsões do Torneio Multiversal

more_horiz
Eu só sei que quero demais ver o Bills e o Whis lutando a sério, de preferencia uma luta entre deuses, depois DBS pode acabar, mas eu preciso ver esses caras lutando a sério, principalmente o Whis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos