Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chikushodo Vs. Tsunade

+4
pluuuuffff
r1nn3g4n
Rodrigo Gouveia
Samanta
8 participantes

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyChikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
Local: Konoha pós CST
Distância: 20 metros
Condições: Path versão masculina - Tsunade Guerra
Intenção: Matar
Conhecimento: Total
Restrições: Nenhuma

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
Path versão masculina? Não entendi nem um pouco direito, descurpe. 

Eu nem sabia quem era Chikushodo, e ao pesquisar vi a ''Ajisai'' que é a versão feminina.  :barry:

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
Path versão masculina? Não entendi nem um pouco direito, descurpe.

É para considerar aquele primeiro caminho que atacou o Jiraya dentro da torre [ Cap. 373 ]


Chikushodo só pode fazer invocações, né? Apesar de ver a Tsunade dando conta de boa parte das invocações, ela não consegue barrar todas, sendo elas, Quimeras que quando atacada se multiplica, e o Camaleão gigante que possui capacidade de ocultar sua presença.


Vejo Chikushodo levando essa. Tsunade sem nenhuma habilidade que marque a presença do inimigo vai perder facilmente a localização sobre o Chikushodo quando recorrer a invocação camaleão [1], e de resto é só deixar as demais invocações fazerem o trabalho.

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
chikoshudo vence

cerberus + panda + camaleão + crustaceo + rinoceronte + pterodactiro + salamandra

tudo isso aliado na visão compartilhada



tsunade não tem meios de lidar com essas kuchiyoses
e nem com a visão compartilhada

tsunade não tem chances aqui

pain vence

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
@Tentenho, ele se refere a essa versão:

Spoiler :




Analisando superficialmente, acho que nada do Pain Chikushudo seria efetivo para matar Tsunade, ela tem uma grande resistência e regeneração, poderia derrubar várias das invocações com seus socos e destruições, tipo o que Sakura fez aqui:

Chikushodo Vs. Tsunade 01
Chikushodo Vs. Tsunade 02

Acho que os maiores desafios talvez fossem o camaleão (por ficar "invisível" e poder pegá-la com a língua) e o lobo de várias cabeças, mas ela já foi enrolada pela língua do Orochimaru e conseguiu se livrar e puxá-lo para aplicar um soco final, e isso estando nerfada, já o lobo ela poderia lidar talvez com ajuda da Katsuyu.

Quanto ao número, mesmo ele tendo muitas invocações, não acho que Tsunade com ajuda da Katsuyu não consiga lidar, as invocações não me pareceram tão perigosas, ágeis, rápidas, etc, e elas são bem irracionais, atacam sem pensar, além de que pelo mostrado, ele não consegue invocar todas de uma vez, tem que sair invocando uma por uma, se bem me lembro. Tsunade poderia ir lidando com uma por uma, e quanto as duas mais perigosas que disse, Katsuyu poderia dar um apoio gigante.

Tsunade vence, na minha opinião.

Última edição por Beauty em Sex 06 Jan 2017, 00:37, editado 1 vez(es)

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
Mas como eles vencem Tsunade? Um soco desfaz invocação, exceto Cerberus... Um deslize e Tsunade ACERTA o invocador.

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
@beauty

quem disse que pain é limitado a 1 invocação por vez isso não é verdade
no manga ele mostrou invocar bem mais de 1 invocação por vez


como tsunade lidaria com

cerberus e camaleão ela não tem meios para isso

e como ela acertaria pain se ele possui a visão compartilhada
do rinnegan para nunca ser pego de surpresa ou surpreendido


depois de ser imobilizada pelo camaleão o pain a
paralizaria com as estacas do rinnegan



@tentenho

tsunade não tem meios de vencer o cerberus ou camaleão
depois de imobilizada era so paralizala com as estacas do rinnegan


descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
Como vai paralisar Tsunade? Língua não segura ela. Hue.

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
@tentenho

se segurou o naruto km1 porque não seguraria a tsunade

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
@r1nn3g4n

Ele invoca bem mais que uma de uma mesma espécie, não consegue invocar várias de espécies diferentes ao mesmo tempo, tipo:

- Ele pode invocar 3 centopeias de uma vez. <--- Ok.
- Ele pode invocar 1 pássaro, 2 centopeias, 3 rinocerontes, 1 camaleão, etc, de uma vez. <--- Não me lembro de ele conseguir fazer isso.

Eu vejo a Tsunade conseguindo lidar facilmente com essas invocações, um soco dela poderia matar elas, e ela mostrou uma boa velocidade e ótima resistência, e ainda tem a regeneração.

Se Sakura que tem menos força e Chakra que Tsunade consegue fazer isso:

Chikushodo Vs. Tsunade 15
Chikushodo Vs. Tsunade 16

Acho que Tsunade poderia fazer algo bem maior, afinal o próprio Hashirama diz que Tsunade (que tinha uns 8-10 anos nas lembranças dele) nessa época tinha uma força dessas aí. Tsunade atual, com BK, poderia causar grande estrago e derrotar várias invocações de uma vez.

Enfim, quanto ao camaleão, já vimos Tsunade sendo enrolada pela língua do Orochimaru, Tsunade poderia reagir muito bem caso fosse pega:

Chikushodo Vs. Tsunade 19

Ela já mostrou conseguir concentrar Chakra por todos seu braços, poderia se libertar facilmente da língua dele.

Chikushodo Vs. Tsunade 09
Chikushodo Vs. Tsunade 10

Quanto ao Cerberus, acho que Tsunade não precisa lutar contra ele, ela pode invocar Katsuyu para ficar segurando ele enquanto a mesma lida com o invocador (que poderia ser facilmente derrotado), com o invocador derrotado, a invocação desaparece. :think:

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
@beauty

1 - nagato na luta contra o naruto invocou

cerberus  + pterodactiro e mais tarde invocou o camaleão

Chikushodo Vs. Tsunade 1z349ir

e sabemos que nagato= chikoshudo em invocaçoes


2 - até ela perceber o aque esta a prendendo ela ja estaria
cheia de estacas nas costas



katsuyu não pode lidar com varios cerberus duma vez


como que tsunade vai acertar o pain
quando o mesmo tem a visão compartilhada de suas kuchiyoses

e outra coisa chikoshudo pode usar o pterodactiro para alcançar voo e dar mais dificuldades ainda
pra tsunade que ja estaria em desvantagem

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
A única invocação que não pode ser burlada por força é o Cerberus, entretanto não vejo nada que impeça Katsuyu de lidar com ele, enquanto Tsunade mata o invocador, na verdade a maneira mais rápida de acabar com isso, seria invocar 1/10 de Katsuyu para lidar com as Kuchiyoses, achar o caminho que provavelmente estará escondido no camaleão (o que pode dar trabalho) e mata-lo, mas se ela for enfrentar animal por animal, temos:
Pássaro: Pode dar trabalho por voar, mas se chegar próximo ao chão para ataca-lo é morto, no anime ele possui ovos explosivos, isso está sendo considerado aqui?

Panda, touro, Rinoceronte e centopeias: Podem ser derrotados pela força física da Senju.

Crustáceo: Tem aquele suiton que pode limitar seus movimentos, mas não sei como ele pode ser usado nesse ambiente, então ele pode ser burlado pela força bruta.

Cerberus: Nesse caso será necessário que Katsuyu lide com ele o atrasando, até que Tsunade mate o invocador.

Camaleão: Vai ser difícil acha-lo por ficar invisível, mas é facilmente retirado do campo de batalha se for acertado, quanto a língua, ela lidaria do mesmo jeito que lidou com a língua de Orochimaru.

Caminho: Pode ser morto sem muitas dificuldades.

Tsunade 8/10

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
Diria que é um empate, com vantagem para o  Chikushodo.

Não vejo a Tsunade a conseguir destruir este Path, que pode-se esconder nas invocações ou voar. Não vejo o Path a vencer a Tsunade por meios 'normais', mas penso que ela caíria por stamina depois de estar horas e horas a tentar lidar com o Cérberus, ia chegar a um ponto em que já seriam tantos cães que ela acabaria por caír. Isto porque cada vez que lhes vai acertar eles simplesmente multiplicam-se, 20, 30, 40x. Por outro lado a Katsuyu pode tentar estruvar, mas não sendo uma kuchiyose ofensiva, não sei...

Porque convenhamos... Ela não tem meios de atingir o Chikushodo quando invisivel ou no ar, e este conhecendo a força bruta da tsunade iria manter a distância.

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
O problema é que nenhum dos dois possui ataques efetivos para finalizarem aqui.

Chikushodo pode tranquilamente ficar de fora da batalha controlando as Kuchiyoses. Vimos diversas vezes na luta contra o Jiraya, que ele invoca os animais do local que ele quiser, bastando apenas ficar invisível e sair da batalha, enquanto manda todas elas para enfrentar a Tsunade.


Com um soco a Tsunade de fato lida com a maioria delas, mas Kuchiyoses como Pterodactylus em alta velocidade, Cérberus e o próprio camaleão são sim problemáticas.

Tsunade não possui NADA para derrotar o Cérberus, tampouco meios efetivos para segurá-lo por um longo período de batalha. Ele ficaria cada vez mais forte a medida que a batalha se prolongasse, enquanto o desgaste físico da Hokage iria se tornando cada vez mais evidente.

Para finalizar isso daqui, só mesmo tentando uma aproximação e dando um super soco no Chikushodo, pq de resto, é inútil. Só que como eu disse, visto que ele não precisa diretamente estar na batalha para lutar, isso seria um trabalho muito difícil.

Eu apostaria em maiores chances para o Chikushodo, mais pela questão resistência em combate do que em métodos efetivos de finalização.

descriptionChikushodo Vs. Tsunade EmptyRe: Chikushodo Vs. Tsunade

more_horiz
Cara, esse Pain derrotaria a Tsunade, literalmente ele tem um chakra quase infinito, faria milhares de invocações onde não vejo Tsunade dando conta, daria de um aqui e outra ali, mas uma hora já era, um deslize dela seria o suficiente para ela perder.

Vale lembrar que ela já quase morreu pros Pains, isso seria mais uma vez da quase morte dela.

Bom, se ela pensasse de uma forma de chegar no Pain, o venceria. Mas aí depende muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos