Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

K-POP : Sua Opinião

+12
Espadão
Lu Senju
Brunon
Dante10
Ninjalx
Leon Lancaster
Sasukebestuchiha
Batman
Stark
Samanta
Sasuke
Doido De pedra
16 participantes

descriptionK-POP : Sua Opinião  - Página 2 EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?
Sinceramente, acho repetitivo demais, parece que todas as musicas são quase iguais. Musica pras menininhas ficarem gritando, e pros meninos ficarem.... não sei, não faço idéia do porque homens gosta desse estilo de musica haha. Não vejo diferença entre k-pop, Funk, Pagode, e etc...

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
Não

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.
...

descriptionK-POP : Sua Opinião  - Página 2 EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?


Amo, adoro, acho tudo e ouço diariamente. :nyoron:

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?


Felizmente já conheço. rs

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.


Misericórdia amore, tem tanta coisa boa no K-Pop e você vem linkar justo I Got A Bomba. rs
Meh, apesar de eu não gostar dessa música em específico, não dá pra dizer que não foi icônica como quase tudo que foi lançado pelo SNSD até 2015. Catch Me If You Can e The Boys esmurram.



Work From Bosta das @Fifty Harmony nunca será. rs


Dope do BTS é legal (Jimin me coma K-POP : Sua Opinião  - Página 2 7XyqvCm), mas não é minha fave deles também. KKKKK




Aproveitando para divulgar e enaltecer esse hino:

descriptionK-POP : Sua Opinião  - Página 2 EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?

Amo. Ligo o som aqui em casa no ultimo, foda-se quem achar "estranho" um garoto que gosta do genero

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?

Felizmente já conheço(Ate de mais).

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.

Olha eu amos as Girl's, mais terei que ficar com minha primeira banda de kpop que vi, BTS I LOVE YOU
Blood sweat and Tears, Save me, I need u, House of cards, Run
#hinos

tem varias bandas otimas do genero ai(Exo, blackpink, Girl's generetion, Red Valvet, Got7, Kard, hyuna etc...) Amo esses coreanos(a)

descriptionK-POP : Sua Opinião  - Página 2 EmptyRe: K-POP : Sua Opinião

more_horiz
1- O que você acha do K-Pop?
Não gosto do estilo não gosto dos clipes não gosto de orientais é isso.

2- Você se habilitaria pra conhecer mais esse estilo musical?
Não

3- Faça uma análise sobre os seguintes videoclipes, e conclua com qual dos dois vídeos, mais gostou.
Todos são a mesma pessoa a diferença é que trocam de peruca e parecem um pouco autistas mas se fosse pra escolher um seria a segunda é mais legalzinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos