Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
456 Mensagens - 23%
315 Mensagens - 16%
216 Mensagens - 11%
172 Mensagens - 9%
172 Mensagens - 9%
155 Mensagens - 8%
142 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 6%
124 Mensagens - 6%
108 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
5 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 13%
5 Mensagens - 13%
4 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 8%
2 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Re: Opiniões do Fórum NS

em Qua 11 Jan 2017, 18:51
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.

Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.

Poxa mocinha... :C
Se alguém te maltratar só falar que eu caio na porrada. Ninguém tá aqui pra julgar...adulto ver e gostar de animes é normal,não é como se você fosse uma feminista nem nada...

Prêmios :
Em construção...
Sensei
Sensei
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4979
Reputação : 940

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.scielo.org

em Qua 11 Jan 2017, 19:11
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.
Na maioria das vezes eu desisto de participar dos RPGs do Forum, não por que eu quero, é principal por besteira emocional minha.

Outro que visitando os arquivos de Naruto, vejo que a 2 ou 3 anos atrás os argumentos dos membros eram mais fundados tinha uma maior educação, alem de que a maioria argumentava coerentemente, sinto faltas de pessoas como @Sertão, dos antigos argumentos do @Origami e @Ellos, até mesmo do @Kakau e @Lobão que pararam de visitar o fórum.

A base de idade daqui do fórum é a média de adolescente, então, você não é a única que se sente um pouco "velha" demais para participar de RPGs. Mas, não sinta-se mal por isso, hoje em dia é muito normal jovens adultos estarem no mundo dos jogos onlines, animes e mangás, então, talvez você esteja se fechando demais para novas possibilidades e oportunidades de se divertir aqui no fórum. A maioria dos membros não se importam com a sua idade por aqui, pelo menos é o que percebi por pura experiência. Converso com jovens de todas as idades, participo de alguns RPGs (até narro quando tenho tempo) e em nenhum momento tive problemas pela idade ou por ser adulta demais para jogos, rpgs e fóruns online. Faça o que te faz feliz e não se importe com o que irão pensar ou dizer, as pessoas nunca irão deixar de opinar sobre a vida alheia. E, sobre os membros antigos que eram mais educados... Realmente é uma pena que grande parte não seja assim, mas essa é uma ótima oportunidade para alguns deles tomarem ciência que estão agindo de forma ruim. Tente participar mais dos eventos que o fórum oferece, tente frequentar o chatbox, tenho quase certeza que irá gostar e formar boas amizades ^^

Qualquer coisa pode me procurar por Mensagem Privada. :planta:

Lendário
Lendário
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10218
Reputação : 982

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qua 11 Jan 2017, 19:38

Sad Store, sinceramente eu acho que você está com algum complexo de inferioridade, pessoalmente eu não lembro de ninguém excluir pessoas aqui pela idade, inclusive tínhamos na staff um dos membros mais queridos do fórum, que era também o mais velho (pelo que eu saiba) que era o Senhor Klauss, eu pessoalmente nunca reparei na idade dos users, uma vez ou outra eu brinco com os mais novos, e tals.

Mas se você já foi acuada por alguém aqui pelo fato da idade, pode contar com a staff e com diversos membros, o fórum é um lugar pra se divertir e conhecer pessoas de todas as idades, se alguém ameaça esse convívio pacifico dos membros, essa pessoa precisa ser advertida.

No mais, acho que em relação ao movimento, diversos membros perderam o interesse no fórum,seja pelo fim do Naruto, seja porque suas vidas de alguma forma mudaram,e perderam o tempo que tinham pra postar, mas concordo com a ideia dos eventos e etc, isso pode motivas os membros.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.
Sensei
Sensei
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4662
Reputação : 695

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Jan 2017, 19:44
Nego só sabe postar de forma porca em uma única área (Narouts) e ainda querem reclamar da baixa audiência.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

Spoiler:
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3926
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 11 Jan 2017, 20:09
@Big Boss escreveu:Nego só sabe postar de forma porca em uma única área (Narouts) e ainda querem reclamar da baixa audiência.

Basicamente, isso define minha opinião...
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3864
Reputação : 488

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://br.mangahost.com/

em Qua 11 Jan 2017, 20:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Infelizmente eu sempre quis participar de RPG, mais eu me acho incapaz, além de eu ser uma pessoa com 34 anos, onde nos RPGs e jogos onlines e site games, eu sou muito excluída e o pior é que o preconceito por eu ser bem mais velha que a média de idade, do público de animes e filmes, está crescendo gradativamente, estou ficando acuada coisa que pra minha personalidade é estranho.

A meu ver; você não deve, em momento algum, deixar de fazer o que gosta por causa da opinião dos outros. E, Aqui não tem esse negocio de preconceito em relação a idade; acho que a maioria nem olha para o campo que consta a idade. Enfim, divirta-se sem medo de ser feliz.

E em caso de problema, não deixe de contactar a Staff. \o

Convidado
Convidado

em Qua 11 Jan 2017, 21:36
Cara, eu tenho muita saudades da época de 2012 e 2013. Era muito legal...

Mas acho que ultimamente, depois da queda de movimento que sofremos há meses atrás, nós estamos nos reerguendo com boas sementes, sabe?

Eu vejo que internamente tivemos vários avanços... a equipe de mod's é composta por 6 pessoas mas todas elas são assíduas e participativas, nos Subs temos duas pessoas que estão fazendo um trabalho simplesmente maravilhoso (@Nobody e @Matsuoka), e acho que ultimamente temos conseguido deixar um espaço cada vez mais interessante para os membros...

Aos poucos vejo o fórum voltando a ter a cara que tinha antes, nessa época que eu disse. Bom, eu tenho esperança que isso aconteça... acho que esse mês vamos ter mais de 7 mil mensagens, sendo que há 2 meses tivemos só 4.046. Quem sabe nós não voltamos a média de 10 mil por mês? Seria fantástico, já que Naruto nem está lançando mais.

Não tem porque não acreditar ^^
Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1782
Reputação : 181

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

em Ter 17 Jan 2017, 12:15
@Lobão Negro

Parece que o fórum está realmente voltando a ativa, no entanto, creio que a área de comparações de Naruto deveria ser liberada a qualquer um usuário postar, assim com certeza aumentaria o fluxo da área mais comentada do fórum.

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3926
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jan 2017, 21:11
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gok escreveu:@Lobão Negro

Parece que o fórum está realmente voltando a ativa, no entanto, creio que a área de comparações de Naruto deveria ser liberada a qualquer um usuário postar, assim com certeza aumentaria o fluxo da área mais comentada do fórum.

Pra que aumentar o fluxo de uma área que já deveria estar morta?!

Já tá difícil atrair a atenção dos membros pra outras áreas...
Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 15/08/2016
Número de Mensagens : 1782
Reputação : 181

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/channel/UCnUeDXi7bRGOrROC21eVOHQ

em Qui 19 Jan 2017, 12:13
Matsuoka escreveu:Pra que aumentar o fluxo de uma área que já deveria estar morta?!

Já tá difícil atrair a atenção dos membros pra outras áreas...
Porque deveria está morta? Porque você não gosta de postar lá? Tem pessoas que gosta, aceite isso, não é porque você não curti mais postar lá que a área tem que ser apagada.

Ninguém é obrigado a postar em uma área que não gosta; gosto é igual cool, cada um tem o seu.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 05/02/2018
Número de Mensagens : 1607
Reputação : 64

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.berserkproject.com

em Qua 04 Abr 2018, 09:58
Acho q o fórum deveria excluir as áreas de Naruto e botar em seu lugar TG ou SNK. O anime de TG tá chegando ai com a nova temporada e esse ano vamos ter tbm nova temporada de SNK.

Acho q o fórum deveria valorizar e se concentrar mais na área de One Piece, pois atualmente é o mangá mais visto e vendido no mundo, e é o anime mais visto e querido no mundo todo, inclusive aqui no Brasil.

FLW :barry:

a jornada até aqui:
nakama:
para sempre:
sannins 1:
os três ninjas lendários:
kuchiyose no jutsu:
sannins 2:
o andarilho, a princesa e o rebelde:
o sapo, a cobra e a lesma:
os três de konoha:
sinistro:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 04/10/2017
Número de Mensagens : 2987
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 04 Abr 2018, 12:08
Infelizmente a área de TG está meio parada, porque não há muito a se discutir sobre o mangá (pelo menos que eu consiga pensar). e_e Alguma hora, tenho que procurar uns assuntos pra postar lá, mas é meio difícil já que estou totalmente atrasado no mangá já... Enfim, acho que pra mover a área pra um local melhor iria necessitar que tivesse mais movimento. Só acho que essas mudanças devem sempre ocorrer de forma rápida e sem muita burocracia, pra não perdermos o timing (ex: se começar a ter bastante movimento por conta de um novo anime, já mover pra um local melhor, e quando cair novamente o movimento, mover de volta e etc).

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

Assinatura:

Prêmios:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: