Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyVocê sabe as capitais dos países?

more_horiz
Será que você sabe as capitais dos países? Faça o teste! OBS: Por favor não use a web como meio de pesquisa durante o Quiz, para não perder a graça.
Link: AQUI

Meu resultado:

Seu nível está regular!
6/10.

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
Seu nível está bom!
7/10

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
Meus parabéns!

9/10


:zeus:

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
Você precisa estudar mais!
1/10


Que vergonha rsrs

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
Seu nível está bom!
7/10

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
Parabéns

[neon=#000066]10/10[/neon]

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
7/10

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
10 - Meus parabéns!

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
Meus Parabéns! 9 / 10 Lendário.

Só não tirei 10 pq... :sasaki:

descriptionVocê sabe as capitais dos países? EmptyRe: Você sabe as capitais dos países?

more_horiz
9/10. Errei a dos Emirados Árabes
\o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos