Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Galeria - Jinouga

+9
Mitsashi
Capitão Jackie
Samanta
Pétrick
Stark
Rinko
Nash
Paty
drfl
13 participantes

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
#fgStark
Caraca Rafa, seus desenhos são incríveis, um dia ainda chego no seu nível. :leo:
Parabéns!

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Valeuuu mrborg e starkzão por passarem aqui;

Att ~9

Finalmente com tempo para desenho pessoal, acabou saindo isso:

Ilustração manual - Linie(Chibi)
fgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 Oc6hsEi
Antiga(kkk): https://i.imgur.com/OmpXEaD.png


Ilustração manual - Linie
fgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 5IWc4mj


Vou digitalizar esse dessa vez, juro '- já comecei:
fgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 WGIKvYg


Resolvi dar uma melhorada na personagem só e guardar aqui. Os próximos vão ser outros.

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
#fgbonnie
Chibi *__*

Olha só que organização, gostei muito do fato de você colocar o antes e depois (lápis e digitalmente). Os traços feito a lápis estão muito bons.

Continue atualizando. /o/

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
#fgRinko

Já te disse e repito novamente... Seus desenhos estão incríveis, e você MELHOROU muito. Sempre imaginei que desenho fosse um talento, mas realmente com bastante treino e dedicação, os traços podem ser melhorados. Você já tinha um traço muito bom, e está desenvolvendo ainda mais essa aptidão.

Aguardo ansiosamente para o final da digitalização. Poste mais, viu?!



Última edição por Rinko em 11/9/2018, 13:14, editado 1 vez(es)

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
#fgStark
Como sempre arrasando nos chibis, ficou topper brother, parabéns.

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Adorei os desenhos novos Rafa!!!
Seus chibis como sempre a coisa mais fofa, e esse desenho que você adaptou para o avatar ficou muito bom!!!
fgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 OukoJ1f

Avatar lindeza  :sam:
Parabéns pela galeria  :barry:

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Bonnie escreveu:
#fgbonnie
Chibi *__*

Olha só que organização, gostei muito do fato de você colocar o antes e depois (lápis e digitalmente). Os traços feito a lápis estão muito bons.

Continue atualizando. /o/


Eu deixo as atualizações numeradas para me organizar tbm. Eu sou meio desastrado/bagunçeiro e então é melhor tentar deixar a galeria direitim, né? kk e eu gosto de deixar o antes e depois msm, para vcs me avaliarem melhor. Não adianta só desenhar pelo mouse, né? tive que correr atrás em desenhar a mão tbm, deixa tudo muito mais leve e livre.
Obg Jess ^^ que bom que gosta dos meus rabiscos hehe

Rinko escreveu:
#fgRinko

Já te disse e repito novamente... Seus desenhos estão incríveis, e você MELHOROU muito. Sempre imaginei que desenho fosse um talento, mas realmente com bastante treino e dedicação, os traços podem ser melhorados. Você já tinha um traço muito bom, e está desenvolvendo ainda mais essa aptidão.

Aguardo ansiosamente para o final da digitalização. Poste mais, viu?!



Eu que fico feliz por você estar sempre gostando dos meus desenhos, notando as melhoras e comentando. Pretendo melhorar ainda mais viu?

Stark escreveu:
#fgStark
Como sempre arrasando nos chibis, ficou topper brother, parabéns.


Obg Stark! o/ que bom que gostou do chibi ;p

MiriAna escreveu:
Adorei os desenhos novos Rafa!!!
Seus chibis como sempre a coisa mais fofa, e esse desenho que você adaptou para o avatar ficou muito bom!!!
Avatar lindeza  :sam:
Parabéns pela galeria  :barry:


Obg Miri :3 ainda não terminei por estar fazendo outras coisas, mas até nesse fds eu tento digitalizar o desenho completo e postar para vocês. Por enquanto, resolvi usar essa versão como Avatar. Fico feliz que tenha gostado! *- achei o avatar meio bagunçado hih

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
#fgmitsashi

Quanta fofura *o*.

Chibis lindos como sempre, adorei os desenhos coloridos também, ficaram ótimos e o seu avatar está lindeza :QQ:

Continue atualizando :).

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
#fgcorkussama

Ficaram bem legais! :)

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Fala aí, Rafa lindeza dos poderes kawaisticos — e que deve ter ficado com o cérebro bugado depois de ter lido a minha mensagem na obscuridade da madrugada. :guei:

Então, eu tinha feito um post-conselho aqui, mas, como eu sou louco, eu o apaguei — por algum motivo que apenas Cthulhu reconhece...

No entanto, por possuir esta memória lazarenta, tentarei fazer uma restauração:

Levantei-me de minha cama-caixão de modo que eu pudesse apreciar os seus últimos trabalhos. Estão airosos e cheios de esmero. Esse é o resultado de seu potencial sendo alocado na prática. Esse é o caminho que você deve seguir. Em tempos passados, em minha busca por superação, eu objetivei por uma falsa perfeição em tudo em que eu fazia. Se não há perfeição no universo, de um certo ponto de vista, entra em cena a metodologia de você achar que tal coisa é significativa: isto é, os seus trabalhos. O universo não dança à sua melodia. Acontece que algo perfeito, ou próximo da perfeição, não pode evoluir, não pode se aperfeiçoar (eu resolvi retirar o trecho do "teor inercial", pois, de fato, ninguém entenderia nada).

Continue em seu caminho da "imperfeição," e aí sim, você chegará tão longe quanto o seu potencial insinua. Parabéns por sua galeria!

#fgUchihaPower

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Adorei o avatar, sua ideia de mesclar e melhorar os desenhos são mt bons, costumava fazer isso mas nao chegava a tratar a imagem digitalmente ao ponto de adicionar textura etc etc

Tem que ter um olho bom pra fazer isso :QQ:

descriptionfgBonnie - Galeria - Jinouga - Página 4 EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos