Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria - Jinouga

+9
Mitsashi
Capitão Jackie
Samanta
Pétrick
Stark
Rinko
Nash
Paty
drfl
13 participantes

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyGaleria - Jinouga

more_horiz
Yo galero!
Estou começando com Arte Digital e resolvi compartilhar com vocês os desenhos que fiz até agora.
Ainda estou aprendendo como funciona as colorações, linhas e formas dos personagens, mas prometo ir melhorando com o tempo e prática. (:

Att ~1

[Chibi] Sword Art Online - Kirito
fgmrbog - Galeria - Jinouga Ohn8cYP


[Chibi Natalino] Shingeki no Kyojin - Mikasa Ackerman
fgmrbog - Galeria - Jinouga ZTUTdUB


Shingeki no Kyojin - Mikasa Ackerman
fgmrbog - Galeria - Jinouga 0a0H78X


Espero que gostem. :doge:
Viu algum erro ou algum ponto em que eu possa melhorar? só dizer ^^ todo feedback é e sempre será bem-vindo!

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Chibii :sam:
Ficaram lindos demais Rafa :horak2:
Adoro os desenhos chibi, e você arrasou no Kirito, ficou muito fofo!!!
O desenho de Natal e seu avatar ficaram ótimos também!!!
É muito talento para uma pessoa só :planta:
Parabéns pela nova galeria :palmas:

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
:QQ: Que fofos ^^
Vc sabe que eu amo seus avatares, né? Eu já disse o quanto amei este que vc está usando. :planta:

Ficaram muitos bonitos todos eles. O chibi do Kirito ficou muitoo lindinho e o de natal ficou super fofinho. =)
Parabéns, Rafa. Adorei a galeria :sam:

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Mandou bem... :palmas:

Eu não entendo nada de desenho, mas mesmo assim vou dizer coisas que eu acho que deixaria os desenhos mais bonito.

Jinouga escreveu:
[Chibi] Sword Art Online - Kirito
fgmrbog - Galeria - Jinouga Ohn8cYP

Nessa arte do Kirito acho que você poderia colocar umas manchinhas na bochecha igual você colocou na da Mikasa. Outra coisa você poderia fazer... colocar a cor da pele do personagem mais forte, nessa eu achei muito fraca. Ah, já ia me esquecendo... parece que esse fone tá meio cortado, seria bom se você colocasse tipo o cabinho do fone inteiro, porque parece que quebrou o fone ali no meio da cabeça e do lado esquerdo é outro fone... você deixou apenas uma pequena parte do cabo fone sem pintar.

[Chibi Natalino] Shingeki no Kyojin - Mikasa Ackerman
fgmrbog - Galeria - Jinouga ZTUTdUB

A melhor das 3 na minha opinião.

Shingeki no Kyojin - Mikasa Ackerman
fgmrbog - Galeria - Jinouga 0a0H78X

Nessa eu acho que você poderia ter colocado mais detalhes... como a boca.

E uma coisa que senti falta nas 3 artes foi o Nariz dos personagens, acho que se você tivesse os desenhado ficaria melhor.

Lembre-se que é apenas um comentário de alguém que não entende nada sobre arte digital.

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Cheers!
Cheers!
Nice!

Aposto que você sabe de onde tirei os significados acima. :lala:

Vivaaaaa! Finalmente abriu a galeria de desenhos digitais. Acompanho desde o inicio dos seus chibis e o passo a passo. E afirmo com todas as letras que a cada draw (eu sei que você prefere), estão ficando cada vez melhores.

O Chibi do Kirito ficou muito criativo. Gostei da mudança que você criou dos olhos, lábios em comparação a da Mikasa. Ele está idêntico ao original.

A Chibi da Mikasa é a minha favorita. Ficou linda e bem detalhada as sombras dos cabelos e da roupa.

A última e a mais atual, novamente da Mikasa. Gostei bastante do estilo preto e branco.

Faltou o chibi do Eren. ;.;

Estou adorando todos os desenhos, Rafa. Espero que você poste em breve aquele pedido lá :rinko:

Até a próxima.

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Olhe só pae, que belas artes!
Ficou tudo muito bom Jinouga, estarei esperando você fazer um chibi do spiderman o/
Parabéns, quero ver mais artes hein?! Vou estar de olho aqui.

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Boa noite o/, venho dar a largada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos, passando para avisar também que:

Desenhos simples irão valer 1 ponto;
Desenhos mais caprichados 2 pontos;
Desenhos coloridos 2 pontos;
Desenhos caprichados e coloridos 3 pontos.

lembrando :


A assinatura nos desenhos, pode ser tanto o nick, quanto o nome do membro(desde seja legível).

Comecem o/ :xablau:

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
@Jinouga, seus desenhos são lindos. :palmas:
Adoro esse estilo que você usa. :QQ:
Voltarei mais vezes aqui. :horak2:

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Obrigado pelo retorno e carinho pessoal, me ajuda muuuito.

Foi mal aí @Pétrick por não ter uma participação legal na maratona, tive várias coisas para resolver e ainda tenho. .-.

Att ~2

[Chibi] Personagem Original (Sem nome no momento)

fgmrbog - Galeria - Jinouga KGFUdkV

Foi proposital ele ficar sem boca, deu uma expressão legal no chibi. ~nemui
O cabelo ficou parecido com o do Eren nessa? é um pouco diferente, só que a touca meio que deixou os lados mais fechados.

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Primeira vez que entro em sua galeria @RafaJinougs, e devo dizer que é incrível, muito belos seus desenhos, não vejo nenhum desenho que eu considere ruim ou mais ou menos, não, todos vistos até agora eu adorei :rinko: , continue assim cara, pois você tem futuro.

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Oie Rafaaaa! :QQ:

Um desenho melhor do que o outro... Não pode parar de ser tão arrasador? Não! Não pode mesmo! Adorei os chibis com arte digital. Menino talentoso! \o/

Keep up the good work brother! Um abração. :palmas:


PS: se não for pedir muito, queria um avatar. u.u

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Primeira vez que entro em sua galeria @RafaJinougs, e devo dizer que é incrível, muito belos seus desenhos, não vejo nenhum desenho que eu considere ruim ou mais ou menos, não, todos vistos até agora eu adorei :rinko: , continue assim cara, pois você tem futuro.


Thks Jackie :) eu estava com receio de que poderiam achar os desenhos mais pra menos do que pra mais kk mas que bom que curtiu!

Nyarlathotep escreveu:
Oie Rafaaaa! :QQ:

Um desenho melhor do que o outro... Não pode parar de ser tão arrasador? Não! Não pode mesmo! Adorei os chibis com arte digital. Menino talentoso! \o/

Keep up the good work brother! Um abração. :palmas:


PS: se não for pedir muito, queria um avatar. u.u


Eai Power ;3 brigadão! Sobre o pedido de Avatar, manda que eu tento fazer o/

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Segunda vez por aqui...

Esse personagem da sua autoria está muito bem feito, e principalmente a ideia do cabo USB ao redor do chibi passa uma imagem de criatividade e... mistério. Realmente, teremos uma história por trás disso? Hmmm. 

Continue postando mais desenhos, Rafa! Você tem muita criatividade e talento. <3

:rinko:

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Ahh eu adoro chibi!!! E esse seu personagem ficou fofinho demais Rafa!!! :sam:
fgmrbog - Galeria - Jinouga KGFUdkV

Fico feliz que tenha conseguido postar, assim que finalizar esse do seu avatar, poste aqui também o/
Estarei acompanhando :barry:

descriptionfgmrbog - Galeria - Jinouga EmptyRe: Galeria - Jinouga

more_horiz
Chegou a louca dos chibis, euzinha mesmo :sam:

O que eu mais gostei foi o da Mikasa com tema natalino, ficou super fofa e a coloração está ótima  :dan:

Você desenha super bem e seus traços são bem delicados, adorei os seus desenhos e espero que continue postando :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos