Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition Empty[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition Sobreviventes-disputam-lideranca-e-apartamento-no-rio-de-janeiro-25310-1269569401142_615x300

Boa tarde, vadeas! Venho anunciar um simples evento voltado para a paciência e premiará aquele que por mais tempo resistir ao Chatbox. Este evento foi elaborado e teve a sua primeira edição organizada pelo @Hallow.

Funcionamento da bagaça:

Sistema escreveu:
O evento funciona da seguinte forma; quando der o horário estipulado, aqueles que desejarem participar do evento devem entrar no Chatbox — assim automaticamente estará participando.

A resistência no Chat é como o próprio nome do evento diz; quanto mais tempo você ficar no chatbox, mais próximo da vitória você se encontrará. Mas há alguns requisitos para se ganhar. Aqueles que estiverem participando do evento de resistência, NÃO podem praticar os seguintes itens:

 - Estará automaticamente eliminado se o participante ausentar-se durante o evento. 
 - O mesmo procedimento vale para aqueles que saírem do chatbox
 - Problemas de conexão ou algo do tipo, não será desculpas, saiu? Está eliminado.
 - Proibido Flood excessivo, quer se manter no evento? Não faça flood, a não ser que um leve flood seja para te manter ativo no jogo.
 - Gifs, imagens e códigos malignos que venham a bugar o Chatbox, tornará o participante fora da competição. :guei:




Todos estão propensos a participar, claro, caso tenha entrado no horário limitado pelo coordenador. Administradores e moderadores participantes não poderão kickar aqueles que estão no evento. Isso será tolerado como atitude prejudicial, ou seja, estará desclassificado.



Horário para o Início do evento escreveu:
O evento começará às 23:00 (hoje mesmo) — tendo sua finalização as 1:00 da madrugada.


Premiação escreveu:
 - Uma Badge normal — Sobrevivente - Resistência no Chatbox Otirrinha Edition;
- 2000 pontos de participação;
- Prêmio surpresa.



Isso é tudo pessoal. Dúvidas? Mande-me mp!

Última edição por Myyah Hawwa em 30/12/2016, 01:18, editado 2 vez(es)

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
Eis o resultado:

@Apollo — se ausentou;
@Goku Black — ficou o tempo todo;
@Im The FkiinG — ficou o tempo todo;
@Boruto Uzumaki — ficou o tempo todo;
@Mitsashi — ficou o tempo todo;
@Doido de Pedra — ficou o tempo todo;
@Ninjalx — fez figuração.


Aos que ficaram o tempo todo: logo, a badge será adicionada no perfil e os pontos também. O prêmio surpresa é a adição ao currículo.

Muito obrigado a todos que participaram! Foi muito divertido! o/
xau

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
Hahaha, foi muito divertido essa prova de resistência XD

Em muitos momentos eu pensei em desistir, mas a @Mitsashi me deu forças kkkkk, ainda bem que conseguimos u.u

Parabéns a todos o/

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
E lavamos noz. :sasaki:

Dessa vez sem grandes problemas. Tri desse joguinho. :km:

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
Nem acredito que eu consegui, minha internet está de parabéns por não ter bugado nenhuma vez :horak:

Doido De pedra escreveu:
Hahaha, foi muito divertido essa prova de resistência XD

Em muitos momentos eu pensei em desistir, mas a @Mitsashi me deu forças kkkkk, ainda bem que conseguimos u.u


Não poderia deixar você desistir tão facilmente meu caro amigo XD.

Foi muito divertido, parabéns a todos que participaram  :planta:

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
Parabéns aos que conseguiram!

Pra uns foi difícil (como eu) e pra outros foi fácil (Im The FkiinG), mas no final quase todos conseguiram...

:palmas:

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
Até hoje espero a badge e os pontos de participação. :-/

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
@Gok

Sinto muito pelo atraso e peço desculpas pelo sub-moderador @Nyarlathotep. Irei resolver :)

description[EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition EmptyRe: [EVENTO] Resistência no chatbox — Otirrinha Edition

more_horiz
Premiações entregues.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos