Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra... Empty[Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra...

more_horiz
Como alguns sabem, será lançado duas novels, da obra de Bleach, que vem fechas algumas(muitas) pontas soltas que ficaram no final. O casamento de Rukia e Renji e o Conto de Hisagi, não são escritos por Kubo, mas tem sua supervisão e arte em alguns desenhos. Vazaram algumas informações sobre a novel do casamento da Rukia, muito importantes, embora não confirmadas, vem de fontes normalmente confiáveis de Bleach. Segue:

-Yoruchi Shihouin e Izuru Kira viraram instrutores da academia Shinigami. Aparentemente, devido  ao Quincy Shaz Domino ter aniquilado com seu grupo todos os professores e classes da academia, incia-se um processo de reestruturação, de formação de novos Shinigamis. Após a guerra 50% dos shinigamis cairam.

-O Esquadrão 0 é quem escreve os livros históricos,que são utilizados nas classes. Nos livros que contam a última guerra, houve manipulação das informações reais, relataram nos livros a mentira que, a SS conseguiu proteger o Soul King de Yhwach, o Reiou permanece como o pilar central entre os mundos nesta desinformação. Isto deixa Yoruichi e Izuru que sabem a verdade irritados, e se questionam, se o Esquadrão 0 já não mentiu em outras coisas, e se perguntam sobre a origem confusa de Ywach, que veio do palácio real, se preocupando com as escassas informações.

-Urahara se confirma vivo, e manda uma mensagem de voz para Rukia, felicitando para o casamento.

-Byakuya leva Rukia até o altar, Kubo desenhou a imagem do acontecimento. O véu foi feito por Orihime, e o nome da filha da Rukia é feita em homenagem a ruiva de alguma fora.

- Aparentemente após morrer, de alguma forma, Yhwach se torna o novo Reiou (Soul King).

- É citado que Komamura, vive nas montanhas, se tornou esquecido entre as pessoas, e virou uma lenda.


Antigos comentaristas de Bleach:@Senju Felipe,@Hiei, @''Jugram Haschwalth'',@Sousuke, @''Leon Lancaster'',  @r1nn3g4n, @Paul...

description[Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra... EmptyRe: [Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra...

more_horiz
nossa algumas coisas parecem ser interessantes nisso

mais bem que o kubo poderia pelo menos lançar alguns one shots
para cobrir algumas das varias pontas soltas de bleach


como alguem como urahara não aparece nos dois ultimos capitulos

porque o ichigo esta vestido
a uma roupa muito similar a de um shinigami


komamura ficou como cachorro para sempre

que fim deu lille barro , askin nakk le vaar ,

e o que dizer do kira

cade as bankais de

shinji , aizen , ukitake , isshin , hisagi ,


esquadrão zero tomou uma surra monstra e que fim deu eles

ficou claramente intendido que


schutstaffel > divisão zero



cade a historia do kaien e a semelhança com ichigo



enfim kubo precisaria lançar pelo menos alguns extras para tentar preencher algumas das milhares pontas soltas em bleach

description[Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra... EmptyRe: [Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra...

more_horiz
O Askin morreu mesmo, pois a habilidade dele se ativaria após sua morte, e foi o que ocorreu.

Se se confirmarem essas noticias da novel, aparentemente todos do esquadrão 0 estão bem, como ai já entra para essas brechas que Bleach deixou. O Auswallen do Yhwach deixou a Schutstaffel em níveis exagerados, até porque foi o redirecionamento de todos os Quincys restantes para apenas 4.

Ficou meio vago saber se o que eles fizeram conseguiriam antes do Auswallen, ou se sem Auswallen eles seriam só treino para o Ouetsu.

#notíciableach

O chefe de produção da animação de Bleach, comentou sobre o final do mangá, embora ele tenha achado interessante, falou sobre os muitos furos, e que com a volta do anime ele preencheria essas pontas soltas.

Isso não quer dizer com certeza que o anime irá voltar, no mínimo expressa a vontade do cara certo para que volte.

description[Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra... EmptyRe: [Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra...

more_horiz
Os arrankars como Nell, grimmjow estão vivos?
Sobre a volta do anime eu acho difícil, mas sempre há esperança. As vendas do último volume foram estranhamente boas (talvez por um sentimento de nostalgia, já que muitos japoneses que abandonaram a obra faz tempo voltaram pra ver o final e não curtiram, nem dá pra tirar a razão né).
Estou bastante interessada na novel do Hisagi, essa atual é totalmente irrelevante pra mim, mas como eu não li e fiquei sabendo somente de algumas informações parece que tem coisas importantes.

description[Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra... EmptyRe: [Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra...

more_horiz
Bom que explicarão algumas coisas com essas novels aí, espero que façam um trabalho bem feito e se por algum milagre o anime voltar, façam fillers decentes.

Curti bastante saber que o Urahara sobreviveu apesar de que agora quero saber o que ele fez para se salvar.

Komamura coitado, virou um cão eterno, triste, mas honrado.

Agora esse lance ae da Divisão 0 escrever supostas mentiras foi meio :aliens:

Juha no lugar do Soul King me fez lembrar um mangá.

Seria legal também um databook ao menos citando os stats e possíveis bankais de personagens que não mostraram, vide outros membros da Divisão 0, Shinji e etc. Talvez a criatividade do Kubo em criar shikais e bankais acabou, por isso não vimos e nem veremos mais nada.

description[Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra... EmptyRe: [Bleach] Noticia das novels, Yoruichi,Urahara e Komamura vivos e o pós-guerra...

more_horiz
Caraca adorei a citação Moisés-kun :garcia:

é tão pouco movimentada essa pag q acabei de desistir de postar alguma coisa, kakau n viu o fim do mangá, e tenho inveja dele, pq é muito melhor ter inventado um final alternativo decente do q ter lido essa droga de final ruim :aliens:

Adorei o Urahara está vivo, e torço muito para q preencham os bilhões de furos q ficaram no mangá, eu sugiria um filme e um nv mangá, tipo o de Boruto. pra completar esses furos ridiculos e abertos q ficaram.

#chupemichihime
#chupemranjirukia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos