Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é você no natal da família? EmptyQuem é você no natal da família?

more_horiz
Chegando o natal, você já descobriu que papel você desempenha?
Link: AQUI

Meu resultado:

Primo bêbado
Na hora de falar das conquistas anuais no show de talentos dos filhos, conhecido como natal, sua mãe nunca sabe o que falar de você. Enquanto seu primo passou no ITA, sua prima foi pra Harvard, você está ali, chorando 0, 1 pro professor para passar sem DP. Mas fica tranquilo, seus priminhos pequenos te amam, ainda mais seus vexames pós muito vinho barato e espumante.




Nada a ver com minha pessoa.
:asideia:

descriptionQuem é você no natal da família? EmptyRe: Quem é você no natal da família?

more_horiz
Tio do pavê


Você faz a mesma piada infame em todo o natal da família e ainda acha o máximo e acredita que todo mundo gosta, desculpe lhe informar, só você gosta. Mas como nem tudo é ruim, pode ter certeza que sua presença rende boas risadas e o amigo secreto com suas piadinhas é mais engraçado, parece um a praça é nossa. Sua prensença é trivial na festa.

:asideia:

descriptionQuem é você no natal da família? EmptyRe: Quem é você no natal da família?

more_horiz
Vó que dorme
Lá para as 11 da noite você já está deitada no sofá e dormindo. Melhor coisa que faz, viu? Depois disso está todo mundo bebado e se abraçando, sua soneca lhe garante sossego e paz.

:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQuem é você no natal da família? EmptyRe: Quem é você no natal da família?

more_horiz
O meu também deu primo bêbado. :aliens:

Pensei que daria algo mais a ver com a minha pessoa, quiz flopado.

descriptionQuem é você no natal da família? EmptyRe: Quem é você no natal da família?

more_horiz
Tia dos namoradinhos
Você é aquela tia que TODO ano pergunta sobre os namoradinhos, mesmo sabendo que a sobrinhada é tudo BV. Mas seu clássico "Eai, está paquerando? Tão bonita(o), duvido que ninguém de em cima...", é indispensável. Pessoa alto astral e sempre cantando as músicas natalinas. Presença obrigatória na ceia.

Eu todo ano sempre faço a piada do pavê, é algo mais forte que eu...teve ano que não fizeram pavê pra eu não fazer a piada, mas eu mesmo fiz o pavê :)

descriptionQuem é você no natal da família? EmptyRe: Quem é você no natal da família?

more_horiz
Que resultado mais mentiroso

Primo bêbado
Na hora de falar das conquistas anuais no show de talentos dos filhos, conhecido como natal, sua mãe nunca sabe o que falar de você. Enquanto seu primo passou no ITA, sua prima foi pra Harvard, você está ali, chorando 0, 1 pro professor para passar sem DP. Mas fica tranquilo, seus priminhos pequenos te amam, ainda mais seus vexames pós muito vinho barato e espumante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos