Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

+2
Brunon
Namikaze
6 participantes

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyLiga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] Legiao_k3sgbZ68wALTqE1WVJf75XMpBxSc4I_vnNa0P2uUtQ



Spoiler :


Gostei do Gibi. 8/10

Comentem.

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Mas que capa divina é essa :fyaoi:

Só o Big mesmo que vai hatear e dizer que uma criança de 10 anos desenha melhor. :guei:

Foi um ótimo gibizinho, espero ver essa terceira equipe em ação logo, metal pesado neles.

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Nossa mano, que capa foda, sério.

Falando sobre o gibizinho, achei interessante, o que eu não entendi foi porque o Batman ta com esse negócio no olho. :fera:

Mas de boa!! Também estou no aguardo de ver essa terceira equipe em ação. Chumbo neles. Kkkk

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Finalmente uma equipe de heróis contra uma equipe de vilões rs. Já estava chato colocar herói contra herói né, Marvel?

Enfim, também gostei bastante da HQ! Ouvi dizer que esse evento terá grande importância pro Rebirth e explicará bastante coisa, então pretendo acompanhar e espero fique melhor a cada edição <3

Cês também acham o Esquadrão muito fraquinho pra enfrentar a Liga ou sou só eu?
5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] ILm0vsO

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Prévia da edição #2 nos spoilers abaixo.
Caso prefira esperar sair completa e traduzida, sugiro não abrir ;)


Spoiler :

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
10/10, mais uma HQ promissora do Rebirth, começou muito bem. Waller sendo a mesma fdp de sempre, pistoleiro oferecendo a mão pro capeta e tudo mais. Creio que o nível irá se manter.

Com 1 edição superou a regular da Liga, simples assim. :yoda:

O maioral vai aparecer :xablau:

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Segunda edição traduzida aqui:

http://hqultimate.com/leitor/DC_Rebirth_-_Liga_da_Justica_Vs_Esquadrao_Suicida/02




Estava com as expectativas bem baixas, pois vi uma review no Youtube dizendo que essa edição estava chata e era inferior à primeira. Mas depois de ler, discordo totalmente! Achei muito boa e só aumentou minha curiosidade pra saber o que virá nas próximas edições.

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Tudo errado nesta edição, o Batman é o líder da Liga e estrategista e não fez nada? Ele sabia que o Superman era fraco contra magia e não evitou que ele a enfrentasse cara a cara?
Era para ser:

Diana x Magia
Nevasca contra lanternas.
Batman contra o crocodilo.
Flash contra o Bumerangue.
Arlequina contra o Cyborg.
Aquaman contra o Diablo, pensa numa enxurrada de água para cima do bicho.
Superman na cobertura podendo dar apoio para qualquer um.

Sempre falam que enaltecem a inteligência do Batman, mas ferraram com ele agora. Quero ver os fãs do Superman reclamarem.

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Sempre falam que enaltecem a inteligência do Batman, mas ferraram com ele agora. Quero ver os fãs do Superman reclamarem



Devem estar "guardando" a inteligência dele pra um momento mais grandioso, pra mostrar o quanto ele é "fodão" -q

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Capas da edição #3:

Spoiler :


Prévia:

Spoiler :

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Parece que você acertou, provavelmente o Batman será quem irá libertar os demais, sobre as capas... Ainda estou tentando entender a fixação em colocar a Diana e a Arlequina em "combate". :aliens:


Estou na espera do próximo cap. E continue trazendo as prévias, faz um bom trabalho! :garcia:

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
A mano, vai tomar no cu, que poha de soco ridículo é esse que o Superman leou? Poha DC para de nerfar o Super pqp.

O cara aguenta socos do Shazam que além de superforça usa os raios mágicos de Zeuz pra golpear, mas vai cair pro soco da magia? vai tomar no cu né mermão, e oo pior nem foi isso, ele poderia ter desviado do soco sem problema algum, mas além de nerfar os poderes do Superman, ainda nerfam a inteligência dele, parece um débil.

- Os Lanternas poderiam vencer essa luta sozinhos.
- A WW poderia vencer essa luta sozinha.
- O Flash poderia vencer essa luta sozinho.
- O Interprete de peixes poderia vencer essa luta sozinho.
- Até o Batman poderia vencer essa luta sozinho.

Luta muito mal elaborada, Liga completamente nerfada, estratégia nível amador, edição ruim.

Já não espero nada das próximas batalhas, o Superman só é bem explorado nos gibis dele, porque na Liga ele vira um mero capacho, acéfalo e nerfado.

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Black Boss escreveu:
A mano, vai tomar no cu, que poha de soco ridículo é esse que o Superman leou? Poha DC para de nerfar o Super pqp.

O cara aguenta socos do Shazam que além de superforça usa os raios mágicos de Zeuz pra golpear, mas vai cair pro soco da magia? vai tomar no cu né mermão, e oo pior nem foi isso, ele poderia ter desviado do soco sem problema algum, mas além de nerfar os poderes do Superman, ainda nerfam a inteligência dele, parece um débil.

- Os Lanternas poderiam vencer essa luta sozinhos.
- A WW poderia vencer essa luta sozinha.
- O Flash poderia vencer essa luta sozinho.
- O Interprete de peixes poderia vencer essa luta sozinho.
- Até o Batman poderia vencer essa luta sozinho.

Luta muito mal elaborada, Liga completamente nerfada, estratégia nível amador, edição ruim.

Já não espero nada das próximas batalhas, o Superman só é bem explorado nos gibis dele, porque na Liga ele vira um mero capacho, acéfalo e nerfado.


Relaxa abiguinho, se o Superman tivesse com seus poderes totais, ele mesmo acabaria com todo o esquadrão suicida, por isso esse nerf meio ridículo.

Mas uma coisa bem retardada, foi o Aquaman ter apanhado um pouco, mas ele conseguiu se virar até.

Eles roubaram a nergia do Superman?? Foi isso mesmo?? Ou seja, apelação começará agora, sem falar que a parte da bomba de enfeites da Arlequina foi bem engraçado.
Batman fodão como sempre!

Esse homem de aço, ta mais para homem de areia. :sasaki:

Esse lobo tá com um visu bem top.

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Link para a edição #3 abaixo

Spoiler :





Então, chegamos à metade do arco. Faltam só mais 3 edições pra fechar.
Eu achei legal essa edição! Pouca ação, mas tem coisas interessantes. 
E não gostei muito da arte do Jesus Merino, quero o Jason Fabok de volta.
Aproveitem! ;)

description5 - Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers] EmptyRe: Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida. [Discussão] - [Spoilers]

more_horiz
Li as edições 2 e 3 de uma vez só. A luta foi bem como eu esperava que fosse, a Liga acabaria com o Esquadrão em dois segundos, então imaginei que iriam  forçar um pouco a barra mesmo,  e no fim das contas por já esperar que fosse assim nem me surpreendi. Estava meio na cara que a "arma" da luta seria colocar a Magia contra o Superman. Nerf total na Liga, esse Batman como líder falhou aí.

Edição 3 eu seguiu o ritmo,  apenas um esquenta. Vamos ver, deve rolar Superman Vs Lobo em breve.

Conseguiram fazer a Harley durar mais de 2 segundos contra a WW.  :?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos