Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque tanto haterismo com Sakura

+27
Will
Victor
Moriarty
Tyno rodrigues
*vert
igor bacelar
T.h
Hunter X Hunter
Origami
Leon Lancaster
Eliza
vacobs10
Sakomekieh
Jhessy
Sasukebestuchiha
Boss
Ellos
Batman
Rodrigo Gouveia
Daniel
Hitokiri
L⍱scivi⍱
Kasume
FrutosDoMar
Ninjalx
Namikaze
dragon ball new age
31 participantes

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyPorque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Porque odeiam a deusa Haruno?

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Porque ela é uma inútil que só serviu para dar prazer ao Sasque-CU.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Acho que o Kishimoto criou ela para ser odiada, só foi melhorar depois que o mangá acabou.
Que personagem chata. :sadaffleck:


A Sakura é odiada, pois esta é a função dela.

Última edição por Lucas em 22/12/2016, 19:20, editado 1 vez(es)

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Lucas escreveu:
Acho que o Kishimoto criou ela pare ser odiada, só foi melhorar depois que o mangá acabou.
Que personagem chata. :sadaffleck:


A Sakura é odiada, pois esta é a função dela.

Faço de suas minhas palavras.

Um dos motivos para ela ser odiada, ela desprezou para caramba quem realmente gostou dela, e ficou atrás de um "macho" revoltadinho o anime inteiro.
Sempre ficou reclamando da vida e fazendo de tudo pelo Saskuke. Garota realmente retardada.
Sem falar que ela é muito inútil e chata. '-'

Os fãs que me perdoem.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Realmente Sakura foi criada para ser odiada.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Pois ela é uma inútil que sempre diz que vai ser útil e só faz merda.

Sempre que Sakura era a principal da cena dava vontade de pular por ser tão chata.

E também porque ficou atrás de Sasuke que mostrou ser gay; um bocado de mulher atrás dele e ele vai beijar Naruto.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Eu amo ela é minha kunoichi favorita e uma das poucas decentes nesse anime.

Infelizmente o Kishimoto não colabora, ele tem ódio do personagem, pois ta na cara que essa obra é um reflexo de sua vida cujo ela foi inspirada em uma das garotas popular que fazia bullyng com ele no ensino médio, por isso ele criou ela pra ser odiada pois assim ele meio que consegue se vinga da adolescência de rejeitado.

Fora que ele já deixou bem claro ser apaixonado pelo Sasuke pois o Sasuke é tudo aquilo que o Kishimoto sempre quis ser, popular, bonitão, poderoso, desejado por isso ele sempre usa o Uchiha para escrachar ela ou qualquer um que se apaixone por ele ( Karin ).

E o que acontece quando vc da um pouquinho de " poder " para os derrotados ... kkk

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Todo personagens principais; antagonista, mulher do antagonista, melhor amigo do protagonista, o protagonista ou qualquer um que tenha ligaçâo com o protagonista tem muitos hater's . Mais Sakura é muito odiada porque desprezo o protagonista e como a legião de fãs do Naruto é grande piora a coisa.

Agora, pessoas que dizem que Sakura é inútil e tal, são simplesmente pessoas sem escrúpulos e que no máximo est

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Personalidade irritante, mas como eu sempre digo, os Fãs da personagem foram o que aumentaram o Hate por ela.

Vão ser Fã da Konan, ela sim é uma verdadeira Kunoichi de respeito.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Se o próprio Kishimoto odeia a personagem mais humana do mangá e deixa isso claro com + de 710 capítulos, imagina o fandom? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Se ela não fosse alguém tão carpete, até seria legal, tem poderes tops e personalidade OK (pós-The Last)

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Acho que é por causa da personalidade da personagem, que inicialmente era fútil; E apesar de ser fraca, não treinava adequadamente. Não tinha foco, metas ou sonhos, ela só pensava em bobagens, romances e etc.. Convenhamos, que ela não é muito diferente de uma garota real da mesma idade. A maioria das adolescentes é assim, sinceramente.

E em parte, é porque algumas fã bases simplesmente "criaram" uma rivalidade\competição entre Sakura e Hinata, e até entre Tsunade e Sakura... rivalidade esta, que não existe no mangá. Gostaria muito de saber como isso começou. Os fãs do Naruto também não simpatizam, nem um pouco, com as surras que o Naruto levou sem motivos; na verdade até eu achava esquisito, às vezes...

Enfim, é isso. :super:

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Difícil explicar a razão de logo a personagem que era para ser a heroína da seria ser ter tantos haters. Mas inegavelmente ela fez muita coisa errada durante o mangá, irei citar alguns dos prováveis motivos:

Spoiler :


Sakura é uma personagem com pontos interessantes e positivos sim, ela também evoluiu muito como personagem, mas o que prejudica na sua aceitação com o público, além de seu histórico, são algumas atitudes dela que a colocam novamente para baixo, como algumas que eu citei acima. Para mim o grande problema é a instabilidade desta personagem, é uma série de altos e baixos que de certa forma desanima quem simpatiza com ela, e muitas vezes até seus fãs.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Maior parte dos motivos se dão por deficiência de alguns leitores mesmo, e olha que Naruto não chega a ser uma obra com grandes complexos.

A garota chegou na fase shippuden mudada da água pro vinho, em termos de combate, mas ainda assim insistem em a chamar de inútil; ela constantemente é hateada por amar o Sasuke, mas por outro lado, Naruto é constantemente engrandecido, mesmo após ter ido tão longe para conter o ódio do Sasuke; rivalidade inexistente no mangá no qual as fanbases alimentam até após o termino do mangá, entre outros, no qual eu gostaria de destacar o qual eu considero o fator principal:

Muitos pegaram hate por ela uma vez já ter sido um carrasco com o Naruto, que é o personagem mais amado da série, só notar que o mesmo esta ocorrendo com o Boruto, enfim, ao menos que você seja o vilão da série, nunca mexa com o protagonista.

Mas enfim, que bom que o desenvolvimento da personagem não é pautado encima da visão de qualquer pessoa, aí o resultado só pode ser a kunoichi da sua geração mais reverenciada do mangá.

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Porque ela é chata. :yoda:

Sakura do clássico era realmente insuportável, totalmente nojenta, não gerava empatia alguma, e vai além de "somente" socar o Naruto a cada 2 palavras do mesmo, ser humilhada pelo Sasuke (perdurou até o fim do mongázin), como tratava o Naruto e etc. No Shippuden ela melhorou um pouco em personalidade, porém não o suficiente pra apagar o clássico, até porque ela continuou fazendo suas cagadas.

Junte isso a fãs chatos + rivalidade de fanbases e voilá. :yoda:

Aliás, o fato dela ser chamada de inútil tem 3 motivos, 'haters' empregando a ela a 'inutilidade' que ela não tem, fãs empregando a ela o destaque que ela não tem, e adeptos da zoeira espalhando o caos, simples assim.




Hitokiri escreveu:
Personalidade irritante, mas como eu sempre digo, os Fãs da personagem foram o que aumentaram o Hate por ela.

Vão ser Fã da Konan, ela sim é uma verdadeira Kunoichi de respeito.


Fato, Konan, Kushina e Tsunade são as kunoichis que valem. :super:

descriptionPorque tanto haterismo com Sakura EmptyRe: Porque tanto haterismo com Sakura

more_horiz
Fã base do naruto é grande, povo odiava que sakura esmurrace ele sempre
Fã base da hinata é grande, povo não admite em hipótese alguma a superioridade da sakura

Personalidade da sakura não ajuda

Pessoas são naturalmente zueiras com pessoas inúteis

Entre outras coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos