Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a melhor kunoich da nova era

+14
Chazy Chaz
Will
Ellos
Rodrigo Gouveia
L⍱scivi⍱
Nash
FrutosDoMar
*vert
Natsu
dragon ball new age
Kasume
Flat
Ninjalx
Mad Fantasy
18 participantes

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
@Giã

A Hinata auxiliou sim, ela tem esse mérito, ela foi a suporte nesse caso, mas quem realmente desviou a bomba foi a Ino, com sua técnica.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Com seu Byakugan mirou no Obito a metros de distância, praticamente deu ele de bandeja a Ino, é tão feito dela quanto da loira.


Sobre o tópico, sinceramente acho a Sakura a mais forte de sua geração, seguida de perto por Hinata. Dúvidasssssss? > https://www.forumnsanimes.com/t55597-depois-da-sakurana-opiniao-de-vocesqual-a-kunoichi-mais-poderosa-atualmente-da-antiga-geracao

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
As descrições não são irrelevantes a partir do momento que foram feitas pelo Kishimoto. Se a Ino não recebe o titulo de Heroina é porque ela não é vista assim... Até porque aquele feito da Ino foi compartilhado com d+ Yamanakas +Hyuugas. E Hinata é Heroína porque ela era a peça principal para salvar o Mundo da Lua, ela salvou todas as vilas/Kages etc.
Assim como Naruto e Sasuke foram as peças principais para selar a Kaguya. Então existe uma diferença sim.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Marminino, diz que Ino é superior em Genjutsu porque o Databook diz, mas diz que Ino é superior em inteligência a Hinata sendo que possuí nota menor que esta. Vai entender. :aliens:

Ino tem feitos iguais ou inferiores em velocidade e força... Ino apenas empurrou Chouji de um ataque pequeno, quero ver ela arremessar um clone da Juubi pra longe com força física rs'

Esperando Ino ter algum momento de liderança superior... se bem que isso é totalmente irrelevante.

Segundo Mitsuki/Kishi Hinata é vista como heroína da nova era, ela foi peça principal para salvar o mundo... Esperando Ino ter esse nível de importância/feito :lixa:

Hinata está muito mais "próxima" de Sakura do que Ino está, isso sim é o um fato. Não é porque Ino perde pra Sakura em tudo (só iguala em Ninjutsu/suporte) que Hinata tem que perder.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
O que seria do mundo se a equipe não tivesse ido junto com a fodona Deusa Hinata :horak:

Até pq o Naruto foi inútil lá, a Deusa do Chakra Hamura poderia ter feito tudo sozinha. A heroína top de Konoha. Segunda Kunoichi mais forte do mangá :horak: :horak:

#tópico

Já disse o que acho. Sakura está na frente delas, pelo menos de um modo geral.

Kuro? Só pq virou Kage de uma aldeia que nem tinha tantos ninjas de relevante, já se torna top Kunoichi.

A vdd é que os níveis são: Genin, Chunin e Jounin. Tendo Anbu e essas outras coisas como um caso a parte. Nem tinha tantos ninjas tops assim lá na aldeia dessa ai e o povo já acha ela foda.

Quero ver virar Kage em Konoha :horak:

Não passa de uma nível Jounin. Até Shikamaru e Sakura se tivessem nessa aldeia ai, teriam mais chances de se tornarem Kage :HM*:

Hinata tem ótimo Taijutsu
É inteligente
Tem muito Chakra
Velocidade na média e está entre as mais fortes, sim, ela está. Agora, vir aqui dizer que Hinata>>Sakura? Os caras se perdem nos argumentos rsrs.

A verdade é que, das Kunoichis dessa "nova era" a Sakura é sim a melhor, seguida de Hinata e Temari.

Sakura>>Hinata=>Temari.

Enfim :ateaproxima:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Meu deus do céu pra que tanta negação?

Quem se tornou Jounnin não foi a Hinata,foi Sakura,isso já é o bastante para saber quem está acima .Hinata está nivelada com Ino e Tenten,e como alguns já disseram ai Ino se mostrou muito mais ninja e competente do que ela.

E dai que Kurotsuchi se tornou Kage,Sakura também já tem esse nível ,na verdade seria muito mais aceitável Sakura ser Kage do que a Kurotsuchi que nem apareceu no 
mangá.

Tsunade se tornou uma lenda como Kunoichi e ninguém nega isso e Sakura aprendeu e faz tudo o que ela faz,sem pecar em nada.
Agora vir dizer que Hinata >>>>Sakura é de matar de rir . :gusta:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Ainda esperando caldo de força da Sakura citado no databook. Morro e isso não aparece.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
A maioria aqui concorda que Hinata tem nível de uma Jonin. Só "acho" que Hinata não virou Jonin por ter virado uma civil depois de ter casado e ter ficado grávida, só "acho". :fem:

Naruto: Hinata, quer virar Jonin ? :sir:

Hinata: Não, estou de boas, já tenho a vida que sempre sonhei. :lady:



O sonho de Hinata ela já realizou: ser gentil, forte, reconhecida  e ter uma família com o Naruto. Para que ela iria largar a boa vida para voltar a realizar missões trabalhosas que não vão levá-la a realizar nenhum de seus desejos por já terem sido realizados ? Pois é, para nada. É preferível ela passar o tempo cuidando de Boruto e Himawari, para que não fiquem solitários (pela ausência do pai) e possam crescer como ninjas.

Enfim, mantenho minha opinião, Sakura não é a mais forte de sua geração, isso nunca foi afirmado por Kishimoto até agora, tudo suposição. Hinata no mostrado pode ser igualmente forte ou até superior. Kurotsuchi também tem potencial para estar igualada ou acima, uma vez que agora estamos vendo ela em combate e mostrando suas capacidades.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Mais @Beauty Sakura foi se aposentar e ter filhos não muito depois da Hinata. Então usar isso como argumento é meio invalido. Se Hinata não foi considerada como Jounin foi porque o autor da obra, não a achou nesse nivel, apesar de ter sim um nível jounin.

Hinata atual só tem potencial e especulações, mais avaliando em um todo Sakura está muito mais completa e com capacidades e potencial de sobra para deixa todas as citadas bem atrás.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Eu não sei bem se Sakura virou Jonin antes (depois da guerra) ou depois do The Last (na Novel dela), mas depois da guerra, foram poucos que viraram (acho que nem Rock Lee virou), e depois do The Last, o Naruto e Hinata ficaram juntos, e Hinata se focou muito mais na relação do que na vida ninja, tanto que eles se casam e tem filhos pouquíssimo tempo depois em Konoha Hiden, logo depois Hinata vira uma civil, já Sakura, ela virou Jonin antes de ficar junto de Sasuke, se casar (se é que isso aconteceu, não sei) e ter a Sarada, ai que ela vira civil.

Então, eu suponho que Hinata não virou Jonin porquê não se importa, devido já ter realizado seus sonhos. Sakura virou porquê ainda não tinha o Sasuke ao seu lado, podendo se dedicar mais a vida como ninja. Acredito que o que aconteceu com uma é o contrário da outra. xD

Enfim, mantenho minha opinião, Hinata = ou > Sakura, Kurotscuhi = ou > Sakura.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Os mesmos argumentos, mas informações oficiais que é bom ninguém posta, porque será? A sim, porque não tem.

É serio que o melhor que conseguem é rebaixar a vila da pedra para tentar rebaixar a Kurotsuchi? Já foram melhores. O Hype sobre a vila da pedra é imenso, segunda vila com o maior poderio militar desde sempre.

E Hinata é Princesa do Clã mais top de Konoha, Mestra no Estilo de Taijutsu dito como o mais poderoso de Konoha, e Heroina da sua era.

É por este motivo que o Kishimoto não chamou a Sakura da mais forte de sua geração, porque ela não é... Se fosse Kishimoto teria dito, assim como disse da Tsunade quando falou que ela foi a mulher mais forte da era dela.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
E ele chamou a Hinata de mais forte de sua geração?

Engraçado, no tópico Discussão: Nivel de força dos personagens Sakura ficou como Kage baixo, enquanto Hinata ficou como Jounin médio :horak:

Hinata tem um filme praticamente só pra ela, mas mesmo assim não consegue mostrar nada. Sempre fica no dito. Até pra destruir o Tenseigan ela precisou do Naruto :horak:

Enfim... Na opinião do povo: Sakura Kage Baixo>> Hinata Jounin médio Tudo vassilaum

Não vi o Kishi dizendo que a Hinata se tornou a segunda Kunoichi mais forte forte de sua geração, muito menos Kurotsuchi fodona :horak:

Sakura>>Hinata :paty:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Annynhah escreveu:
Quem se tornou Jounnin não foi a Hinata,foi Sakura,isso já é o bastante para saber quem está acima

E dai que Kurotsuchi se tornou Kage,Sakura também já tem esse nível


Amei o argumento contraditório. :gorda:

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Sério que a Sakura se auto-intitula heroína? Que flop. Digo, deveria os outros considera-la e não isso partir dela mesma.

Quanto a Sakura. Ela é uma ninja completa e poderosa. A veja como a melhor de sua geração - assim como todos do time 7 original - mas não vou me aprofundar nisso porque é só opinião.

Quanto a Kurotsuchi é um tiro no escuro. Pelo pouco que ela pode mostrar e pelo pouco mencionado, ela tem um bom kit de habilidade. Iwagakure não iria colocar ninguém meio pombo no poder, então é aguardar pra ver. Mas não acho que se vá ser explorado mais do que ela já foi, pelo menos não tão cedo.


Quanto a Sakura ser jounin e outras não. Não sei o que Kishimoto quis com isso, todos o K11 tem nível pra isso já na fase The Last e acho que isso todos concordam. Tem gente que entrou no mangá com o titulo de jounin por muito menos. Mas se o autor quis assim, assim é. :/

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Konoha perdeu poderio após a queda do policiamento China de Konoha.

Até onde sabemos todos os títulos da Hinata vierem através de Contexto; outro não foi mencionado que Hinata seja a Kunoichi mais de Konoha em lugar nenhum, agora bem aí estão falando coisas que a fã base da Hinata estava recriminando antes.

Contexto do Título de Mestra do Juuken; Neji está morto e Hiashi já está passando da idade, sobrou quem para ficar com o título do clã. Mais considerando que após o The last ela deixou de ser ninja e deixou de se importa com o trabalho ninja, provavelmente nunca mais treinou ou adaptou suas técnicas levando em base o argumento dos parceiros acima.

Então no mínimo Hinata atual não deve está melhor do que a Hinata The Last talvez até mais fraca, pois são 12 anos afastada do mundo ninja.

@Will os clã mais tops de Konoha não é o clã Senju, Uchiha e Uzumaki.
Citações já maioria das vezes vem por contexto ou até mesmo são só para efeitos.

Hinata ganhou seu títulos principalmente por ser protagonista de um filme romântico, enquanto seu título de mestra do Juuken se veio só por contexto pois e a única com capacidades de combate no Juuken, que tenha relevância no clã.

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
Hmm

Ao meu ver ela pode sim ser a mais forte, mas isso é necessariamente sinônimo de ser a melhor Kunoichi ? É somente com poder que se alcança esse título ? Melhor Kunoichi em qual aspecto ?

Ao meu ver Ino, Hinata, Sakura, são todas boas Kunoichis, só que a Sakura é a mais poderosa entre elas, porém todas tem suas funções e exercem com êxito creio eu, então no que diferenciar elas ?

Só se for por poder, que Sakura está acima

Kurotsuchi também merece destaque, já que é uma Kage

description - Sakura é a melhor kunoich da nova era - Página 4 EmptyRe: Sakura é a melhor kunoich da nova era

more_horiz
O engraçado é que as pessoas falam do nível Kage de Kurotsuchi, mas inventam umas desculpinhas nada a ver, com opinião pessoal, pra dizer que a Hinata não se tornou Jounin simplesmente pq não quis.

Kishi considera Sakura Jounin, e ai? Tudo vassilaum Nem vale a pena discutir aqui. O povo pega aquilo que eles consideram e que os favorecem, mas ai quando traz um outro fato que desfavorece, ficam com mi mi mi.

Kishimoto: Sakura Jounin>>>Hinata Chunin xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos