Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da Beauty

+10
Daniel
Mitsashi
Chazy Chaz
Mad Fantasy
Batman
Dante Sparda
Namikaze
Espadão
Ninjalx
Doido De pedra
14 participantes

descriptionAniversário da Beauty - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Beauty

more_horiz
Parabéns Alice!!! :iupi:


Sabe, antigamente eu ficava mais ativo com as coisas de Naruto pelo facebook, e por isso ainda não tinha me cadastrado aqui no fórum. Mas mesmo naquela época, adorava ficar acompanhando as publicações daqui fórum e todas as tretas que rolava. :v E ficava impressionado com o nível de argumentação seu e do Melk a respeito da Hinata e tudo o que envolve o Clã Hyuuga, pois de uma forma geral eles sempre foram subestimados dentro do fandom de Naruto, e não se encontra pessoas com tal profundidade neles por aí. Pode ter certeza de que fostes uma das pessoas que me inspiraram a criar uma conta e me tornar partícipe de tudo isto.

Mesmo que não nos conheçamos muito intimamente, desde os primeiros contatos você me pareceu até que uma guria bem tranquila e carismática, para alguém que se mostrava tão invocada e incisiva nos tópicos, rsrs. Fico feliz que você tenha voltado e sido mais presente por agora, depois de toda aquela confusão e o tempo em que permaneceu off, organizando sua vida. Li num outro tópico que você se considera a pessoa mais odiada do fórum, e confesso que acredito que isso tenha um pouco de verdade.:fem: Mas mesmo que existam pessoas que realmente não simpatizem contigo e as vezes até te persigam, não tenha dúvidas de que você é uma pessoa muito querida entre nós (renas), viu @Beauty? Desejo para você felicidade e prosperidade em todas as áreas, saúde e sucesso nos seus objetivos!
Spoiler :

descriptionAniversário da Beauty - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Beauty

more_horiz
Ora ora será q temos aq uma princesa q lacra com os hacker :gay: Parabéns voltamos pro fórum a tempo de lacrar no rpg q mais lacra do mundo do fã da Ino :sam:

Desejo td de bom, felicadade, eu, amor, dinheiro, eu e mais eu, pq somente o q é bom pode ser desejado pruma pessoa querida como vc. :garcia:

:paty: :horak:

descriptionAniversário da Beauty - Página 2 EmptyRe: Aniversário da Beauty

more_horiz
Já se passaram mais de 7 dias desde a abertura do tópico, hora de bloqueá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos