Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJohnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 EmptyJohnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

more_horiz
Quem acompanha sabe, mas para quem não sabe, o ator citado fará um vilão muito importante na continuação da saga. Qual a sua opinião sobre o ator e a escalação do papel dele?

descriptionJohnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 EmptyRe: Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

more_horiz
Bom, eu ainda não estou por dentro da notícia, mas o Johnny Depp é um ótimo ator, ele com certeza fará um papel impecável, digno dele. Espero que seja algo extremamente incrível.
Sobre ele ser um vilão, não imagino ele como vilão, mas creio que ele fará um ótimo papel como dito antes. Aliás, que tipo de vilão ele fará?

descriptionJohnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 EmptyRe: Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

more_horiz
Vai ser ótimo, acho o Johnny um ótimo ator.

descriptionJohnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 EmptyRe: Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

more_horiz
Eu curto muito o Johnny Depp, uma galera ficou realmente preocupada por conta da polêmica envolvendo ele e a Amber, e outras por considerar as atuações dele muito singulares, crendo que o personagem será um derivado do Jack Sparrow e tudo mais.

Enfim, gosto bastante dos trabalhos que ele apresenta, ele é um ótimo ator e vai dar conta do recado.

descriptionJohnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 EmptyRe: Johnny Depp em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2

more_horiz
Não sou muito fã do Depp e piorou depois dos escândalos envolvendo ele.

Super apoio a Grindewald usar eternamente poção polissuco para ficar com a aparência do Percival Graves (Colin Farrell) durante os filmes, já que na minha opinião esse ator fez um ótimo trabalho em AFEOH.

Mas já que não vai rolar, espero que o Depp faça um bom trabalho porque eu sou uma grande fã do mundo mágico da J.K Rowling.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos