Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme EmptyThe Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme

more_horiz
The Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme Batman

Ben Affleck está disposto a levar o tempo que precisar para produzir o novo filme do Batman. Em entrevista com a revista Entertainment Weekly, o ator forneceu uma atualização sobre o seu processo com o projeto.

"Ainda estou trabalhando no roteiro", disse. "Não vou escrever e dirigir qualquer coisa que não acho que é bom o suficiente para ser feito. Definitivamente quero ter certeza de que tenho algo que é especial. Não há dinheiro suficiente no mundo que faça uma versão medíocre do Batman valer a pena."

Spoiler :




CHUPA, WARNER, REBANHO DE FILHO DA P...
The Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme Kz4abBI

descriptionThe Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme EmptyRe: The Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme

more_horiz
The Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme Giphy

Sinto que essa declaração foi um aviso direto e meio indireto pra Warner e seus executivos. Ultimamente ele deu umas 5 declarações diferentes sobre o andamento das produções do filme, essa provavelmente foi o decreto dele, só vai começar a trabalhar com o filme quando estiver satisfeito com o que tem em mãos e acabou, quem quiser que o tire de lá, e eles não querem, nem irão querer.

O Affleck sendo o diretor espetacular que é tem essa moral por lá, os outros sofrem na mão deles, vide David Ayer que divide a culpa que é bastante dele também, com o estúdio. É mais um bom sinal, um ótimo diretor dirigindo seu próprio filme como Batman no tempo certo.

Patty Jenkis e Affleck que salvem o DCEU, porque pela Warner tá difícil, muito difícil. :y u no:


descriptionThe Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme EmptyRe: The Batman | “Não quero uma versão medíocre”, diz Ben Affleck sobre novo filme

more_horiz
DC não começou o seu universo como esperava, então sem dúvidas os próximos filmes tem que ser bem pensados e planejados. Ben Affleck é bastante perfeccionista e competente, visto que já ganhou diversos prêmios. Com certeza ele vai fazer uma obra-prima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos