O Filme da semana foi recomendado pela @Mitsashi


[Recomende um filme] - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você 373d24_1ac7f51497b44f4a9ef8460983c993e5
10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Data de lançamento: 31 de março de 1999.
Diretor: Gil Junger
Elenco: Heath Ledger, Julia Styles, Joseph Gordon-Levitt, Larisa Oleynik
Gênero: Romance, comédia.
Duração : 1h 39min.
Adaptação: A Megera Domada.
Sinopse:
[Recomende um filme] - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.
O que eu achei (comentários):
A primeira vista você pode olhar esse filme e pensar "ah não, outro clichê romântico para adolescentes",  porém esse filme vai muito além, e mostra uma história incrível e cativante que prende o telespectador até o final e ainda o deixa morrendo de vontade de assistir tudo de novo.
Não é apenas uma comédia romântica. Faz você pensar que uma pessoa pode não ser o que aparenta, e que ela possui muitos motivos para não querer se aproximar de alguém e ser quem ela é hoje.
Esse filme também passa a importante mensagem que nós precisamos viver da nossa própria maneira e não fazer sempre o que os outros esperam, pois nunca devemos deixar alguém dizer que não merecemos viver nossos sonhos por eles serem loucos demais ou não estarem de acordo com o modelo que as outras pessoas impõem.
[Recomende um filme] - 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você Tumblr_mdge6leqjG1qafbqjo1_500

Trailer:




Lua irá receber 1000 pontos de participação por ter recomendado o filme.
Quem quiser participar e indicar o filme da próxima semana, é só me enviar uma MP :okai: