Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia EmptyO que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia

more_horiz
Minha historia Majin buu desperta trunks não vai o enfretar devido as diferenças de força um dia majin buu cansou das ordens de babadi e o matou depois majin buu ia destruindo toda a cidade ate que um dia aparece black agora temos dois vilaos seria um completo caos ambos lutam majin buu e superado e se irrita e sai a sua parte maligna e ela ganha do boo gordo e aparece super buu agora a batalha e mais equilibrada mais black ia se debilitando e em um pequeno descuido e absorvido por majin buu surgir um novo inimigo e ele tem o poder do anel do tempo agora vcs não sei continuar o resto rsrs

descriptionO que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia EmptyRe: O que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia

more_horiz
Majin Buu desperta, luta com Trunks, Trunks com o poder do protagonismo vence,e fim.

descriptionO que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia EmptyRe: O que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia

more_horiz
Majin Buu desperta, mata o Trunks e fim.

Chega de Trunks, pelo amor de Kami-Sama!!!!!

descriptionO que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia EmptyRe: O que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia

more_horiz
KKKKKK só observo

Vocês vivem pedindo protagonismo para alguém além do Goku, aí outro personagem tem e vocês fazem isso ? Assim não tem como agradar

Sobre o tópico

É algo muito complicado, pois Boo estaria muito forte, e Trunks teria que alcançar, pelo menos, aquela forma de SSJ desconhecido para enfrenta-lo, trazer Goku e Vegeta seria outra possibilidade, mas no final teria que ser Trunks ou Goku com a Genki Sword ou a Genki Dama para dar um fim no Boo

Seria muito interessante, embora eu prefira o Black ao Boo

descriptionO que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia EmptyRe: O que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
KKKKKK só observo

Vocês vivem pedindo protagonismo para alguém além do Goku, aí outro personagem tem e vocês fazem isso ? Assim não tem como agradar


Quem quer ver um personagem sendo forçado excessivamente meu chapa?

Ter um protagonismo de leve é uma coisa, o que foi feito com Trunks ainda precisa ser nomeado, um novo nível de protagonismo :sasaki:

Eu não gosto de ver nem os meus personagens preferidos sendo forçados da forma que o Trunks foi, não sei por que me agradaria um personagem que apesar de não desgostar, eu também não amo, ser forçado como foi?

Vou hatear o Trunks sim :UH:

descriptionO que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia EmptyRe: O que aconteceria se majin buu despertava no futuro crie sua historia

more_horiz
Black Boss escreveu:
Quem quer ver um personagem sendo forçado excessivamente meu chapa?


É... Ninguém creio eu :fem:, mas não acho que o Trunks foi tão forçado assim... Mas calma, vou explicar, calma, calma

Ter um protagonismo de leve é uma coisa, o que foi feito com Trunks ainda precisa ser nomeado, um novo nível de protagonismo


Trunkismo

Eu não gosto de ver nem os meus personagens preferidos sendo forçados da forma que o Trunks foi, não sei por que me agradaria um personagem que apesar de não desgostar, eu também não amo, ser forçado como foi?


Depende do ponto de vista, eu também achei forçado, mas protagonista sempre é, ou você nunca achou o Goku forçado em algum momento ? Naruto ? Dessa vez quem teve protagonismo foi o Trunks, então também foi forçado em algumas partes...

Mas isso vai de cada um, pra você algumas coisas podem ser forçadas e para mim não, acho que geral acha o SSJ desconhecido forçado, eu também acho, mas não acho forçado Trunks no SSJ2 fazer certos "milagres", ou focarem nos sentimentos e determinações dele, por exemplo, mas vai de cada um, como eu disse

Vou hatear o Trunks sim :UH:


Então voltaremos a nos ver :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos