Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
380 Mensagens - 17%
341 Mensagens - 15%
268 Mensagens - 12%
257 Mensagens - 11%
245 Mensagens - 11%
188 Mensagens - 8%
152 Mensagens - 7%
146 Mensagens - 7%
145 Mensagens - 6%
122 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
37 Mensagens - 16%
36 Mensagens - 15%
31 Mensagens - 13%
23 Mensagens - 10%
20 Mensagens - 9%
20 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
16 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 6%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2067
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 8718

Pontos :
100 / 100100 / 100

O tempo de Vegetto

em Seg 12 Dez 2016, 15:46
Saudações

Queria discutir com vocês sobre esse limite dado para as fusões feitas com os brincos Potara, que agora, se não tiver um Kaioshin envolvido, duro somente uma hora, isso se a fusão não usar todo o poder que é necessário para mantê-la.

No anime, a duração da Fusão foi realmente em torno disso, uma hora, uma hora e poucos minutos, porém, no mangá, NÃO PASSA DE 32 PÁGINAS somente, e lendo da pra visualizar perfeitamente que passou somente alguns minutos, e mais, Vegetto nem chega a lutar estando na forma base, ele pula logo para o SSJ, mostrando que na forma base Vegetto poderia ter problemas.

Portanto, eu acredito que essa aparição pequena de Vegetto em DBSuper não deveria ser tão criticada, já que antes também não foi longa, na verdade, talvez menor ainda...

Mas o foco aqui é o tempo da fusão, que, se julgarmos que no mangá não se passou muito tempo na luta entre Vegetto e Boohan, pelo menos não uma hora, será mesmo que Akira acertou nessa nova limitação ? Embora ela tenha fundamento, não condiz com o que vimos no mangá, pessoal que protege essa decisão fala que no anime não foi explicado corretamente e agora foi aproveitado para explicar, mas eu ainda não me convenci, achei muito forçado para Trunks dar o golpe final e não Vegetto, que poderia, ao invés de se separar, perder o SSJBlue e ficar em muita desvantagem, obrigando a entrada de Trunks. No mangá, fica claro que não passou uma hora e que a separação se deveu ao poder mágico de Boo quebrar o poder da fusão.

O que vocês acham ?

Okay, Naoki. Shall we go pay a visit to the ruler of hell? His servants' heads will make nice souvenirs... The final battle between demons and the army of God... This'll be interesting.

Prêmios:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4364
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 42736

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: O tempo de Vegetto

em Ter 21 Fev 2017, 13:34
Na luta contra o Zamasu, Gowasu afirma que a fusão terminou muito mais cedo pelo simples fato do Vegetto ter usado todo o seu poder durante a batalha contra o Zaza. A explicação para ter terminado mais cedo na Saga do Buu pode ser essa mesma ou simplesmente passou 1 hora no mangá.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 9828
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 59734

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qua 22 Fev 2017, 18:02
Acho a explicação aceitável, e faz sentido, qualquer transformação e fusão deveria ser limitada, eu gostaria de todas as transformações tivessem algum limite de tempo, como o SSJ3.

Fica meio sem graça, os caras terem uma transformação "ilimitada", e ainda sofrerem Zenkais absurdas e etc.

Gostei de diminuírem o tempo da fusão, e faz sentido o gasto de poder diminuir ainda mais o tempo de fusão.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

igor bacelar
Sannin
Sannin
Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 3003
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 22415

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 22 Fev 2017, 18:27
Seria bem conveniente a fusão acabar na hora que eles desfizeram o campo de força no corpo do Boo.Logo o que ocorreu foi um retcon mesmo.

Acredito que tenha sido pro Trunks ter sua importância,mas eu até gostei porque acho que ele deveria ter dado o último golpe no Zamasu mesmo.Deveria ter acabado aí e não ter aquele final maluco.

Com a fusão Potara não sendo mais eterna abre chances de vermos Vegetto novamente,o problema é que ele nem poderia usar seu poder direito se não a fusão iria se desfazer.
Poderiam achar um jeito melhor de colocar isso

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4364
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 42736

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 23 Fev 2017, 00:03
@igor bacelar escreveu:Seria bem conveniente a fusão acabar na hora que eles desfizeram o campo de força no corpo do Boo.Logo o que ocorreu foi um retcon mesmo.

Acredito que tenha sido pro Trunks ter sua importância,mas eu até gostei porque acho que ele deveria ter dado o último golpe no Zamasu mesmo.Deveria ter acabado aí e não ter aquele final maluco.

Com a fusão Potara não sendo mais eterna abre chances de vermos Vegetto novamente,o problema é que ele nem poderia usar seu poder direito se não a fusão iria se desfazer.
Poderiam achar um jeito melhor de colocar isso

Se eu não me engano, o Goku ou Vegeta teoriza algo assim, mas só é dito no anime, que é filler. No mangá nunca foi revelado o motivo, o que abriu brechas para essa explicação sem que ficasse forçada (a não ser que você só assistiu a luta enrolada e filler do anime ou é hater de carteirinha do Super).

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
igor bacelar
Sannin
Sannin
Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 3003
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 22415

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 23 Fev 2017, 00:55
@Big Boss

Não to falando que foi incoerência,DBS aproveitou essa brecha mesmo pra poder justificar o fato da fusão ter sido desfeita no corpo de Boo.
Mas é óbvio que Toriyama não pensava assim antes,Goku ate deu palpites,falando que poderia ser a atmosfera pesada dentro do corpo dele,mas nunca de fato foi afirmado e nunca se soube o porque até DBS explicar.Mas antes disso todas as mídias tratavam Vegetto como uma fusão sem limite de tempo

O que eu quis dizer é que seria bem conveniente o tempo da fusão acabar bem na hora que ele tirou o campo de força.Mas teve um retcon,então a explicação que DBS deu foi essa

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: