Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Crow

+7
Samanta
Apollo
Rinko
Leon Lancaster
Mad Fantasy
Batman
Horak
11 participantes

descriptionAniversário do Crow EmptyAniversário do Crow

more_horiz
Olha o cara fazendo vintão já :eae:



Parabéns @Crow, tudo de melhor pra sua vida. Para de usar cheat nos jogos de sinuca, todo mundo sabe já. :eae:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabéns Crow da massa. :eae:

Desejo saúde, dinheiro e tudo mais, e de fato siga a sugestão do Horask e largue o hack nos joguinhos, tá feio já. :eae:

Feliz aniversário, para o que precisar estamos aí. :klauss:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabéns Corvu, pensei que você tinha sido encontrado morto no campo de treinamento, com o pescoço perfurado, com um tiro na perna esquerda, com os olhos cegos e com a camisa molhada a três dias atrás, mas tudo bem. :~.~:

Desejo dinheiro, dinheiro, mulheres, dinheiro, mansões, mulheres, dinheiro. E saúde pra desfrutar de tudo, claro :podecre:

Feliz aniversário, não use cheats em jogos online. :sasaki:
Com hack ou sem hack, quero você no Guitar :vaiarrega:
A criatura acima tomou um pau de mim.
Vintão é o ápice da brotheragem.
:klauss:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Aniversário do Crow 67776869

Parabéns por estar ficando mais velho, Corvu. Muita paz, saúde, felicidades e tudo que há de bom. Aproveite o seu dia! :QQ:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabéns Corvoador mito, muitos anos de vida, saúde, felicidades, mulheres, money, paz, sucesso e sarradas nas novinhas. Que você continue sendo esse carinha gente boa, zoeiro e que continue spammeando :fera: e :sasaki: para a alegria de alguns e despero de outros.

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Corvããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! :sasaki:

O melhor jogador de sinuca, guitar flash, e outros vários joguinhos. :sasaki:

Depois me passa o cheat aí pls. Também quero chegar ao seu nível de ganhar desses noobs com os olhos fechados. Brincadeirinhas a parte...

Corvinho, te desejo toda felicidade do mundo, muito amor, muita paz, muita saúde, dinheiro, e etc! Nunca desista dos seus sonhos e sempre insista nos seus objetivos.

Espero que seu dia seja ótimo. :QQ:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Corvu mitu, capixaba da gangue do :sasaki:

Muito gold, molier e felicidades, aproveite que no happy birthday eu não zoo os parça. :leo:

E lembre-se que tu és o melhor player do fórum, até perder pra mim.

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
@Crow feliz aniversário, seu lindo!!! :sam:

Desejo tudo de bom pra você...Muitas felicidades, saúde, paz, amor, money e que consiga alcançar todos os seus objetivos. :dan:
Espero que tenha um niver maravilhoso. :QQ:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabéns Corvu, tudo de bom para você.

Seja menos troll :e.e-:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabéns, meu caro! Ainda me lembro das primeiras discussões contigo, meu nick ainda era "Orochimaru²", e você usava o antigo avatar do Itachi. haha'

Desejo tudo de bom pra ti, muito sucesso, família, amigos, animes, etc, e que fique bastante tempo por aqui conosco! ^^

Enfim, felicidades!

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabeins mestre dos Joguinhos e Lolzeiro supremo.

:sasaki:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Parabéns, Corvu;

Grande cara; além de ser o melhor jogador do fórum; é meu parceiro das zoeiras lvl texugo e floods na área de brincadeiras ( old good times ). Desejo felicidade, sucesso, saúde, prosperidade, joias, BMWs e afins. E, Continue "rulando" os noobs nos jogos principalmente o sr.Bolt no Guitar Flash.

Enfim, Feliz aniversario. :garcia:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
Horak escreveu:
Olha o cara fazendo vintão já :eae:



Parabéns @Crow, tudo de melhor pra sua vida. Para de usar cheat nos jogos de sinuca, todo mundo sabe já. :eae:


Orak :eae:
Vlw por ter criado o tópico, e agradeço as felicitações Rei do Camarote
Aqui é pura trapaça habilidade :km1:

Boruto Uzumaki escreveu:
Parabéns Crow da massa. :eae:

Desejo saúde, dinheiro e tudo mais, e de fato siga a sugestão do Horask e largue o hack nos joguinhos, tá feio já. :eae:

Feliz aniversário, para o que precisar estamos aí. :klauss:


Vlw Boruts, te desejo tudo de bom também :leo:

Im The FkiinG escreveu:
Parabéns Corvu, pensei que você tinha sido encontrado morto no campo de treinamento, com o pescoço perfurado, com um tiro na perna esquerda, com os olhos cegos e com a camisa molhada a três dias atrás, mas tudo bem. :~.~:

Desejo dinheiro, dinheiro, mulheres, dinheiro, mansões, mulheres, dinheiro. E saúde pra desfrutar de tudo, claro :podecre:

Feliz aniversário, não use cheats em jogos online. :sasaki:
Com hack ou sem hack, quero você no Guitar :vaiarrega:
A criatura acima tomou um pau de mim.
Vintão é o ápice da brotheragem.
:klauss:


Vlw pelas felicitações kira 2 :sasaki:
Só chamar q nois joga um guitarzin :eae:

Myyah Hawwa escreveu:
Aniversário do Crow 67776869

Parabéns por estar ficando mais velho, Corvu. Muita paz, saúde, felicidades e tudo que há de bom. Aproveite o seu dia! :QQ:


Vlw Wesley, te desejo tudo de bom também Rei do Camarote
é nois :leo:

Leon Lancaster escreveu:
Parabéns Corvoador mito, muitos anos de vida, saúde, felicidades, mulheres, money, paz, sucesso e sarradas nas novinhas. Que você continue sendo esse carinha gente boa, zoeiro e que continue spammeando :fera: e :sasaki: para a alegria de alguns e despero de outros.


Grande Leon, mestre das sarradas :sasaki:
Vlw por ter comentado :sir:

Rinko escreveu:
Corvããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!! :sasaki:

O melhor jogador de sinuca, guitar flash, e outros vários joguinhos. :sasaki:

Depois me passa o cheat aí pls. Também quero chegar ao seu nível de ganhar desses noobs com os olhos fechados. Brincadeirinhas a parte...

Corvinho, te desejo toda felicidade do mundo, muito amor, muita paz, muita saúde, dinheiro, e etc! Nunca desista dos seus sonhos e sempre insista nos seus objetivos.

Espero que seu dia seja ótimo. :QQ:


Opa! Vlw Bea :leo:
Te desejo tudo de bom também, dps te passo o segredo dos joguinhos de browser :sasaki:

Apollo escreveu:
Corvu mitu, capixaba da gangue do :sasaki:

Muito gold, molier e felicidades, aproveite que no happy birthday eu não zoo os parça. :leo:

E lembre-se que tu és o melhor player do fórum, até perder pra mim.



Vlw Apollo! Rei do Camarote

Se quiser desafiar é só chamar, tenho um avatar maneiro pra vc :sasaki:

Samanta escreveu:
@Crow feliz aniversário, seu lindo!!! :sam:

Desejo tudo de bom pra você...Muitas felicidades, saúde, paz, amor, money e que consiga alcançar todos os seus objetivos. :dan:
Espero que tenha um niver maravilhoso. :QQ:


Samanta :leo2:
Obrigado por comentar, te desejo tudo de bom também! :sir:

Breno escreveu:
Parabéns Corvu, tudo de bom para você.

Seja menos troll :e.e-:


Vlw Breno! É nois :leo:


Kakau escreveu:
Desejo tudo de bom pra ti, muito sucesso, família, amigos, animes, etc, e que fique bastante tempo por aqui conosco! ^^

Enfim, felicidades!


Grande Kakau Rei do Camarote
Vlw por ter comentado, te desejo sucesso também. :sir:

Kakau escreveu:
Parabéns, meu caro! Ainda me lembro das primeiras discussões contigo, meu nick ainda era "Orochimaru²", e você usava o antigo avatar do Itachi. haha'


Bons tempos, quando ainda tinha saco para discussões de tópicos :~.~:

Black Boss escreveu:
Parabeins mestre dos Joguinhos e Lolzeiro supremo.

:sasaki:


Vlw Boss, manjador dos lolzin :sasaki:

Daniel escreveu:
Parabéns, Corvu;

Grande cara; além de ser o melhor jogador do fórum; é meu parceiro das zoeiras lvl texugo e floods na área de brincadeiras ( old good times ). Desejo felicidade, sucesso, saúde, prosperidade, joias, BMWs e afins. E, Continue "rulando" os noobs nos jogos principalmente o sr.Bolt no Guitar Flash.

Enfim, Feliz aniversario. :garcia:


Daniel parça Rei do Camarote
Vlwzão por ter comentado!!! Te desejo muito sucesso também! :sir:
É nois :leo:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
@Crow

É atrasado desculpa Tudo vassilaum

Felicito por mais esse ano de felicidades e graças e espero q vc encontre muita paz,amor e dinheiro pq é isso q importa

Parabéns

É 30 ou 40 anos q vc tá completando ? :ma:

descriptionAniversário do Crow EmptyRe: Aniversário do Crow

more_horiz
@Paul

Antes tarde do que nunca né? :leo:

Vlw pelas felicitações Paulo, te desejo tudo de bom tbm :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos