Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 taijutsu

+4
r1nn3g4n
Natsu
Boss
JuniorUzumaki5
8 participantes

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@ sam hyuga

realmente dificilmente eu vou contra eles nunca vou contra eles

mais sempre que defendo eles tenho motivo aparente para isso e tento usar fatos para comprovar tal motivo


agora sobre o topico

vc nem precisa postar feitos e neji base e hinata base porque eles não tem feitos superiores ao
naruto base e eu sei muito bem disso




Última edição por r1nn3g4n em 12/12/2016, 15:05, editado 1 vez(es)

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
1-Lee
2-Hinata
3-Neji
4-Naruto
5-Sasuke
6-Sai
7-Kiba
8-Tenten/Sakura/Chouji
9-Shino/Ino
10-Shikamaru

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz

1° - Lee
2° - Gai
3° - Naruto
4° - Sasuke
5° - Neji
6° - Hinata
7° - Chouji.
8° - Kiba.
9° - Sai.
10° - Shikamaru

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@ sam hyuga

realmente dificilmente eu vou contra eles nunca vou contra eles
Eu pelo menos nunca vi. :fem:

mais sempre que defendo eles tenho motivo aparente para isso e tento usar fatos para comprovar tal motivo
Eu já acho você um cara engraçado. :horak::horak::horak:
agora sobre o topico

vc nem precisa postar feitos e neji base e hinata base porque eles não tem feitos superiores ao
naruto base e eu sei muito bem disso
Cara, Naruto é o meu personagem favorito, mas eu tenho como consciência de que sem KB, SM e RSM o taijutsu dele nem de longe se equipara ao do Lee e dos Hyuugas.
outra equivoco seu

lee atual é muito superior a hinata em taijutsu

aliais sempre foi
Quando eu disse que o tai da Hinata >> Lee? :asideia::asideia::asideia::asideia:

#Tópico

1. Lee
2. Hinata
3. Neji

4. Naruto
5. Sasuke
6. Sakura
7. Tenten
8. Kiba
9. Sai
10. Chouji
11. Shikamaru
12. Shino
13. Ino

Obs: Tinha me esquecido do Kiba.

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
@ sam hyuuga


eu confundi sobre o fato de lee e hinata :fem:

neji e hinata não tem como serem superiores ao naruto base por causa

que alem de ter mais força fisica o naruto ainda é bem mais veloz

alem da maior experiencia em combates corpo a corpo

somando tudo isso naruto base tem um taijutsu muito superior ao deles

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
[i]Namoral, para mim colocar Naruto e Sasuke acima de Lee, Neji e Hinata e num ranking de taijutsu puro, é algo incabível e incoerente, pois eles sempre contaram com ups desde o início da série que potencializam suas técnicas. Naruto começou com TKB. Sasuke Sharingan; Depois Naruto ganhou Kuchiyose, Rasengan e Manto Lvl1. Sasuke chidori, 3° tomōe e Juin. Na fase 2 nem se fala, ambos foram ganhando com o tempo altos ups de ninjutsu, senjutsu e MS.

Então onde está esse taijutsu puro deles, que eu não vi? Qual o feito deles de tai, propriamente dito? Títulos? O que são diante do Lee que é considerado o melhor usuário de taijutsu do MUNDO, de Neji que se tornou o gênio do Clã Hyuuga só pelo Taijutsu, e de Hinata que se tornou mestre do Punho Gentil? Para mim a habilidade nata deles nesta área é uma incógnita, pois Sasuke nunca usará tai sem seu doujutsu, sem ameno e shunshin; Naruto nunca usará tai sem KB, Rasengan, RSM e afins. Acho um tremendo exagero colocá-los acima de personagens que passaram o mangá inteiro treinando e se especializando exclusivamente nesse âmbito, visto que eles claramente penderam para outros estilos e receberam ups que contribuíram muito, e nem sempre poder reflete habilidade. NaruSasu são os usuários de taijutsu mais fortes do K12? Sim. Agora, eles são os users mais habilidosos? Não, aí já não.


Naruto base não tem feitos sem SM e clones?

Ok.

Naruto vs Tendo pain.

Spoiler :


Só pra lembrar o quão bom o Pain é no taijutsu.

Desviando de um golpe surpresa da Hinata. :


Desviando de golpes frontais da Hinata. :


Outro feito do Naruto base.

Lutando com Sasuke Sharingan Lvl3 ativo.

Spoiler :


Outra coisa, no em algum tópico, eu vi alguém elogiando o Taijutsu da Hinata com base no The last, pra ser mais preciso, citando a cena em que ela sendo controlada luta com o Naruto, Naruto desviou de todos os golpes sem o menor trabalho, e tudo isso na sua forma base.

Ainda no The last lembrei de outras cenas, Hiashi + 2 Subordinados tiveram dificuldades e perderam uma luta com uma dezena de marionetes do Toneri, enquanto o Naruto sozinho em sua forma base lutou com uma quantidade superior de marionetes sem usar clones por um tempo, e depois usou clones.

tópico - Top 10 taijutsu - Página 2 14b42cdf7445624eefa4e15e46161fc9cb196e98_hq

Ou seja, Naruto base lutou de igual pra igual com um inimigo que a Hinata se quer conseguiu acertar um único golpe.
- Lutou de igual pra igual com Sasuke Sharingan Lvl3.
- Lutou com mais marionetes do que o Hiashi, e saiu da luta em condições melhores que o Hyuuga.

Se depois disso me disser que Naruto não tem feitos sem SM ou clones, só pode ser brincadeira.

Não vejo o Lee e nem o Neji sem gates lutando de igual pra igual no taijutsu com o tendo e nem com o Sasuke Sharingan lvl3.

Mesmo que a técnica do Naruto fosse pior do que a dos primos Hyuugas, seus atributos físicos são muito melhores do que os deles, ele é mais forte, rápido, resistente e tem mais stamina, se colocar Naruto em um x1 contra qualquer um deles, todos em suas formas base, Naruto vence eles, o Lee é o único que pode vencer o Naruto, pelo fato de ser rápido e forte também.

Já o Sasuke carece de feitos, mas ele tem uma técnica tão boa quanto a do Naruto, sendo tão rápido quanto, sem o Sharingan ele pode não poder prever movimentos, mas isso não impede ele de lutar em um alto nível.

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
1 - Lee
2 - Neji
3 - Sasuke
4 - Naruto
5 - Sakura
6 - Shino
7 - Hinata
8 - Kiba
9 - Sai
10 - Chouji

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Tópicos de Taijutsu sempre geram tretas, mds.  :horak: 

Ao meu ver Naruto, Sasuke, Neji são bastante nivelados... Mas talvez Neji seja melhor. :QQ: 

Mas não concordo que Hinata seja superior aos 3... 

@Goku Black

Não entendi o seu Shino nessa posição.  :horak:

descriptiontópico - Top 10 taijutsu - Página 2 EmptyRe: Top 10 taijutsu

more_horiz
Um bom taijutsu não é composto apenas por técnica, sabemos que é impotante para um ninja bons atributos físicos como agilidade, reflexos, resistência e força para complementar seu taijutsu.

1- Lee (velocidade, agilidade, força, reflexos, resistência, técnica)
2- Naruto ( velocidade, agilidade, força, reflexos, resistência)
3- Sasuke ( velocidade, agilidade, reflexos)/ Neji ( Técnica, reflexos, agilidade)
4- Hinata ( agilidade, reflexos, técnica)
5- Sakura ( Força, agilidade, reflexos, evasão, leitura de padrões de movimentos)
6- Sai ( Técnica, agilidade)
7- Kiba (Agilidade, força)
8- Tenten (agilidade)
10- Chouji (força)
11- Shikamaru/Ino
12- Shino

Destaquei entre parênteses o que cada personagem se destaca mais, embora alguns não tenham lá tanta técnica, possuem bons atributos físicos e noções de taijutsu que justificam sua posição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos