Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestões] Seção de desabafo e encontros Empty[Sugestões] Seção de desabafo e encontros

more_horiz
Sessão de desabafo

Sabe aqueles dias que você tem vontade de compartilhar com outras pessoas algo que você sente aflito? Ou incomodado ou contente? Mas que prefere compartilhar no anonimato. Gostaria de sugerir a criação de uma seção para esta finalidade.

Encontros

Hoje em dia vivemos constantemente conectado a web, tem muitas pessoas reclusas que não tem nenhuma network, são escassa e desmotivados a correr atrás de pessoas por justamente não saber aonde encontra-las ou botar barreiras de não sair de casa justamente o fato de estar indo para uma zona de desconforto e que o mundo deveria ser perfeito igual os animes, e que tem só zoeiros.

Precisamos ter um pouco de envolvimento social, não bastou a febre do Pokemon Go que a galera começou a sair, mas com o passar de alguns meses esfriou, foi uma mudança repentina que acabou e não teve mudança suficiente e satisfatório. Ok! Desculpe por você perder tempo lendo este texto, me empolguei!

Era mais fácil falar: Sugiro uma sessão para encontros da galera deste fórum por região. Fim!

description[Sugestões] Seção de desabafo e encontros EmptyRe: [Sugestões] Seção de desabafo e encontros

more_horiz
E aí, Tiger. Vamos ver o que você tem...

Tiger escreveu:
Sessão de desabafo

Sabe aqueles dias que você tem vontade de compartilhar com outras pessoas algo que você sente aflito? Ou incomodado ou contente? Mas que prefere compartilhar no anonimato. Gostaria de sugerir a criação de uma seção para esta finalidade.


Uma área própria destinada a postagens anônimas? Olhe, tópicos com a mesma pegada já foram criados, em momentos de maior movimento e, mesmo assim, não trouxeram o resultado esperado. Apostar em uma sugestão como esta, agora, mesmo com formulações bem pensadas, não renderia benefícios.

Tiger escreveu:
Era mais fácil falar: Sugiro uma sessão para encontros da galera deste fórum por região. Fim!


Mesmo que o nosso fórum aborde diversos assuntos, não podemos perder o foco. Isto aqui é um fórum de animes, não um site de encontros. Tenho que deixar algo claro para você: há opções mais viáveis lá fora. Além disso fazer parte de uma área mais pessoal e generalista.

Enfim... Espero ter ajudado. Um abraço. =)

description[Sugestões] Seção de desabafo e encontros EmptyRe: [Sugestões] Seção de desabafo e encontros

more_horiz
Bom dia, @Tiger-kun. 

Sobre a primeira sugestão, que concerne à permissão ou viabilidade de mensagens anônimas, eu tive a mesma ideia há um tempo. Rendeu, mas no momento está estagnada. Você mesmo pode mudar isso. Como funciona? Você manda uma mensagem para o meu Ask http://ask.fm/account/inbox, e eu posto ela no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t62638-desabafos-declaracoes-e-mensagens-anonimas-envie-o-seusua. Perceba que o intuito do tópico é justamente sobre isso, mas abrange mais do que apenas desabafos, como verás. Fique à vontade para usufruir disso, quem sabe não incentive o movimento de volta à ideia.

Quanto à "área de encontro", apesar de ser um assunto mais delicado, eu discordo do meu caro colega acima, creio que seja possível. No mínimo a criação de um tópico explicando as medidas que se devem tomar ao encontrar alguém que conheceu virtualmente, apresentar nomes do Fórum que já se encontraram, etc. Mas temos de avaliar ainda se será em um tópico único em "Assuntos Gerais" ou se uma área inteira será criada para isso. Mas ao menos o tópico, eu prometo que farei.

Como sempre, agradecemos a sugestão. Eu sempre fui da ideia de que conteúdo trás membros, mas é a conexão entre eles que os mantém aqui. Grupos do WhatSapp, do Facebook, do Skype, Ask, encontros, etc, são coisas que vem provando esta teoria já há tempos. Julgo que tais são de suma importância para o prosperar do local.

Fique à vontade para dar o feedback.

description[Sugestões] Seção de desabafo e encontros EmptyRe: [Sugestões] Seção de desabafo e encontros

more_horiz
Obrigado @Myyah Hawwa e @Kakau por responderem.
É eu percebi esse ask em alguns perfis da galera, nossa! É bem do tempo quando estava no ensino médio esse negócio. Vou ver se tenho e tenho aqui, e aguardo sobre a questão do encontros.

Abraço! Fui!

description[Sugestões] Seção de desabafo e encontros EmptyRe: [Sugestões] Seção de desabafo e encontros

more_horiz
"Assuntos Gerais" existe justamente para postar essas coisas que você sugeriu e muito mais. Do jeito que o fórum está, daqui a pouco vamos ter uma área para a pessoa poder dizer o que vai fazer no banheiro.

Se a pessoa quer desabafar sobre o fato de ter engolido o próprio esperma, que ela crie um tópico em "Assuntos Gerais" sobre o ocorrido ou então poste no Confessionario, que é um tópico criado na área AG.

#PorUmForumComMenosAreas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos