Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este episódio?

1.
0
0%
2.
0
0%
3.
0
0%
4.
0
0%
5.
0
0%
6.
0
0%
7.
0
0%
8.
2
33%
9.
0
0%
10.
4
67%
Total de votos:
6
Votação encerrada

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu Empty[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu Naruto_logo

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.


Discutam aqui sobre o que vocês acharam deste episódio:

Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

xau

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
O arco no anime está indo bem. A animação está ok, e acredito que os visuais do da era The Last contribuam para isso, pois em figurino e traços foi a melhor fase dos personagens.

A história está fluindo, e espero que não tenha seu ritmo acelerado de demais, para construir melhor a psique dos novos personagens e atualizar as dos que já conhecemos como Sasuke e principalmente Orochimaru, que está muito vago o entendimento do seus objetivos.

Gostei da abordagem e explicação dos motivos de Konoha e o mundo shinobi estarem tão complacentes com Orochimaru, Sasuke e Kabuto.

Sempre achei que existiam lutas clandestinas no mundo shinobi e até estranhei a demora de serem acrescentadas na série.

Orochimaru vai querer saber da garotinha quais cosméticos Ivone ela tá usando, para aderir ao seu arsenal anti-rugas.

Se evitar incoerências e seguir nesse ritmo bom, vai ser uma boa adaptaçãp de novel.

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
Achei muito foda mostrar o outro lado do mundo shinobi.
Ninjas participando de uma espécie de MMA Ninja.

A cara do Orochimaru quando Sasuke diz que a Chino é mais velha do que ele, valeu o episódio inteiro, até porque não é sempre que a gente vê ele surpreso.
Aos 09:30 + ou - ele diz: "Eu sinto o vento", uma clara referência ao que ele tinha dito quando Sasuke decidiu ir pra 4ª Guerra Ninja, isso também foi bacana.

Eu to curtindo muito o visual dos personagens. Essa com certeza tá sendo a época mais Style deles.

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
Spoiler da Novel :


Última edição por Rinko em Ter 13 Dez 2016, 01:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Spoiler exagerado.)

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
Lutas clandestinas? Que foda, uma pegada bem Dark pro universo Naruto.

Estou gostando das lembranças que o Sasuke está tendo do Itachi, mesmo o Sasuke estando do lado do bem agora, isso não vai mudar o fato de que ele viveu um Inferno, a vida dele é dolorosa, isso nunca vai mudar.


Última edição por Hitokiri em Ter 13 Dez 2016, 01:30, editado 2 vez(es)

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
Também não li a novel, estou conhecendo-a pelo anime e dar spoiler é chato eihn! Nem li o que o @Rodrigo Gouveia disse, li o post do @Hitokiri primeiro, mas pede pra um staff apagar. HSUAHSUHA'

Quanto ao episódio em si, muito bom, curti.

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
Coloquei o comentário do @Rodrigo Gouveia em spoiler, e deixei bem claro no título do que se trata.



Gostei bastante do episódio de hoje... E, como sempre o Deus Itachi tendo um pouco do destaque que merece. Gostei da introdução do Orochimaru. A qualidade do anime está maravilhosa.

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu Xpwmmp
@Hildr

Se eu não me engano já tem a novel do Sasuke traduzida no fórum, e na Wiki então. .. peguei lá essa informação, eu nem tava vendo isso como um spoiler :fem:
Mas entendo, exceto a parte em que foi ocultado todo meu comentário, só tinha spoiler no final :eae:


P.s: Quem estiver interessado em acompanhar melhor esse arco do Sasuke pós guerra, eu recomendo que leiam a novel mesmo, eu fiquei sabendo que a pierrot está encurtando a novel do Sasuke por causa do prazo da animação das demais.

description[Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu EmptyRe: [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu

more_horiz
Os títulos de DB sempre são bem discretos. :horak:
Nway, confesso que não li nenhuma das novels, então pra mim o arco é surpresa. Mas, entendo seu lado. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos