Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Jinouga

+8
Daniel
Paty
Breno
Horak
Apollo
Sousuke
Samanta
Rinko
12 participantes

descriptionAniversário do Jinouga EmptyAniversário do Jinouga

more_horiz
Olhaaa quem está fazendo aniversário, se não é o garoto com os avatar's mais fofos do fórum? Ele mesmo, o RafaelJinouga! :rinko:

Muitos não te conhecem, mas vou expor alguns dos seus podres por aqui... Hmmm brinks. Vou tentar não implicar contigo HOJE,
ou pelo menos aqui nesse tópico, mas o que seria do mundo sem as minhas implicancias contigo? Ou você judiando e dizendo que sou perigosa, doida, e outros elogios bem "simpáticos" a minha pessoa. Sabe aquele ditado? "Quando um não quer, dois não brigam?" Então, esse ditado combina perfeitamente com a gente, pois, o SENHOR implica comigo mesmo quando estou quietinha no meu canto. Mas, tudo bem. Isso não muda o fato que você é uma ótima pessoa, sempre muito gentil, atencioso, humilde, compreensivo e zuero. E, claro não posso esquecer que adoro ficar lhe pedindo coisas para enfeitar o meu perfil, ou pedindo mandando que realize premiações de eventos, ou criando eventos Clan Wars.

Apesar de ficar judiando dos meus gostos por personagens, ou emotes (:rinko:, eu sei que você gosta desse aí, não se faça de dificil!), sei que lá no fundo do seu coração kuudere, sabe que as tsunderes são as melhores. :lala:

Bom, vou terminar esse mini-biblia por aqui, e falar o mais importante:

Parabéns, Rafa!!! Que seu dia seja perfeito ao lado de pessoas que gosta, que coma muitos doces, e ganhe presentes especiais! Te desejo toda felicidade do mundo, sucesso, amor, paz, saúde, dinheiro e que seus sonhos e metas sejam realizados! Não desista nunca dos seus objetivos, sempre lute e se precisar insista! E agradeço pela pessoa sincera que você é! Quando precisar conversar, desabafar, reclamar, judiar, pode me chamar!

Você sabe que sou muito doceira, então, passei o dia inteiro fazendo um bolo especial. Espero que goste, e olha... Se você falar que eu não fiz esse bolo, as coisas vão ficar feias, viu?

Bolo :


Ah, também tem cookies, poisss eu sei que você adora essa maravilha! <3

Cookies :

Aproveite muito o seu dia! :QQ:


Última edição por Rinko em 8/12/2016, 01:18, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
@Jinouga parabéns, mocinho!!! :dan:

Desejo as melhores coisas na sua vida, e espero que consiga realizar todos os seus objetivos.
Rapaz quietinho, mesmo que a gente nunca tenha de fato conversado, saiba que admiro muitos suas artes no fórum.
É um designer de grande talento, e só tem a crescer cada vez mais. :planta:

Tomara que seu dia seja ótimo. Aproveite bastante! :lady:

PS: Se é amigo da @Rinko chan deve ser um rapaz muito legal. :sam:

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Feliz aniversário, Jinouga! Muita saúde, felicidades, amor, FFs, money... Você é um fofo de carteirinha. Aproveite o seu dia! :sam:

Aniversário do Jinouga Tumblr_mqklvqhpcw1sasc71o1_500

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Feliz aniversário, Jinouga! Tudo de bom para você. Espero que esse ano seja ainda melhor que o anterior! Parabéns! :rinko:

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Bom, não conheço, mas feliz aniversário Zé. Muito dinheiro, felicidade e molieres pra você, ou homens, não sei. :fera:

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Congrats jinouga! Parabéns e tudo de melhor pra sua vida. :]

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Parabéns Jinouga, grande homem, tudo de bom para você. Espero que consiga aguentar ela por mais tempo.

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Parabéns, Jinouga!!! :rinko:

Desejo-lhe muitas felicidades, saúde, dinheiro e sucesso na sua vida. Espero que consiga realizar todos os seus objetivos de vida e que seja muito feliz.

Não nos conhecemos, mas sei que é uma pessoa educada, atenciosa e que fez um rank muito bonitinho para mim <3.

Ps: Não deixe a @Rinko te escravizar e se aproveitar de vc. Ela pode parecer fofa, mas é bem má também.

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Parabéns, jovem;

Felicidades, sucesso e outras coisinhas boas. Feliz aniversário, meu caro. :garcia:

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Parabéns Rafaaaaa!!! :horak2:
Rapaz talentoso, humilde e paciente.
Sempre pronto para ajudar, dar dicas e me fazer rir com sua sinceridade :horak: .
Te desejo tudo de bom: Muita saúde Aniversário do Jinouga 1f60a , $orte Aniversário do Jinouga 1f340Aniversário do Jinouga 1f4b0 , amor Aniversário do Jinouga 2764  e conquistasAniversário do Jinouga 1f3c6 .
Que você consiga alcançar todas as suas metas.
Espero poder contar com você na equipe por muitooo tempo. :lady:

Feliz Aniversário!!! Aniversário do Jinouga 1f389 Aniversário do Jinouga 1f388 Aniversário do Jinouga 1f381
Aniversário do Jinouga HV17GhS

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Parabéns rafa muita saúde e alegria em sua caminha. Perdão pelas poucas palavras mais e complicado escrever pelo celular.

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Olhe só quem ta fazendo aniversário hoje, o garoto jogador de lol que também manja de desaini :dan:
Parabéns Rafa, tudo de bom pra ti mano, que você possa realizar todos os seus desejos.
Um dia chego no seu nível.

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
@Rinko
Obrigado Bia! pelo tópico, pela companhia, pela sinceridade, por tudo! Conte sempre cmg e não esquente com os pedidos de Design, saiba que eu me divirto muito sempre que eu abro o photoshop. :]

Cookies devorados e bolo guardado para analise.

@Samanta
Hey moça, muito obrigado pelos parabéns e pelos elogios, fico feliz que goste dos trabalhos que eu faço. :3

@Myyah Hawwa
Muitos FF's pra nois. Bela imagem Power o/ obrigado por tudo e principalmente pelo companheirismo no fórum. :]

@Sousuke
Vlw Sousu(é mania de digitar assim)! Tudo em dobro pra ti e muito fate na sua vida!

@Apollo
molieres mesmo :v muito obg mano Apollo (:

@Horak
Brigadão Horaks!. Gente boa, super talentoso e criativo! ainda espero o dia de ver você usando o mesmo Avatar por uma semana u.u
Que o reboot do anime de TG venha um dia o/

@Breno
Brigadão Breno, desejo tudo em dobro pra ti! que a erina-sama esteja sempre com você.

@Paty Campos
Recomendo a não usar esse emote u.u parece que a pessoa ta tendo um infarto
Brigadão Paty! precisar de algo sasusaku é só chamar. Prometo que o haterismo não vai interferir no trabalho.  :horak:

@Daniel
Valeuw Dani :garcia: tudo em dobro pra ti!

@MiriAna
Hey Miri :3 parceira de Design e super atenciosa. Obrigado por tudo e pelo bolo. :3
Conte sempre comigo na equipe! que eu sempre irei ajudar no que for. :3

@Fou-Lu
Não esquente com isso haha Obg Fou! por me ajudar no Design e pela excelente companhia. Saiba que eu te respeito muito! e bora ver WestWorld :v

@Stark
Eai Troll de Teemo o/
Muito obrigado mano Stark, você é um dos designers mais criativos do fórum e esta mostrando um enorme talento na área. Já passou do meu nível mediano faz tempo! :]


Vlw pessoal, de coração :3

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Parabéns atrasado pra você, muitos anos de vida, de mulheres, de felicidade e de coisa boa.

Vida eterna! Rei do Camarote

descriptionAniversário do Jinouga EmptyRe: Aniversário do Jinouga

more_horiz
Parabéns atrasado pra você jovem, não te conheço muito bem, mas parece ser uma pessoa bem competente, muitos anos de vida, saúde, mulheres, felicidades, paz, dinheiro e sucesso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos