Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Marcos (Black Boss)!

+13
Stark
Daniel
Samanta
Breno
Brunon
Sousuke
Apollo
Leon Lancaster
Moriarty
Mad Fantasy
Dante Sparda
Rinko
Batman
17 participantes

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyAniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Hoje é um dia pra lá de especial: o aniversário do nosso querido Boss, o tretudo do fórum!

Feliz aniversário, meu mano! Muita saúde, paz, felicidades, harmonia, sucesso, dinheiro e tudo que há de bom! Conte comigo. o/

Ah, não poderia deixar de zoar sua ruindade nos fps da vida, né?

Aniversário do Marcos (Black Boss)! 431377_278943282175651_215571095179537_671054_1496803419_n

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Parabéns para o lishu do Boss, citarei um poema: batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, Boss é lishu no inverno, no outono e no verão.

Mas sério, felicidades aí na cidade do DDD que é igual ao DDI do Brasil, desejo saúde, felicidades, money e aquele kill longaço pra tirar onda.

Felicidades tio. :km1:

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Aniversário do garoto mais lindo do fórum, o símbolo da sensualidade do NS! :gato:

Boss, o garoto que sempre dei like nos posts na área de Naruto. Menos quando era para falar mal da Sakura. :deus:

Quero te desejar muitas felicidades, muito amor, muita paz, muito sucesso e tudo de melhor sempre! Continue sendo essa pessoa agradável e engraçada. Espero que todos os clichês da vida ocorram contigo, e que a sua vida seja rodeada de muitas pessoas fofas e queridas como yo! :rinko:

Quem perdoa é Deus :

Espero que você goste desse bolo maravilho que eu fiz com muito carinho, e o título desse spoiler é para te lembrar das várias trolladas que você já me deu no chat. :sasaki:

Tenha um ótimo dia @Black Boss

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Feliz aniversário meu caro

Gosto muito dos seus posts, tanto na área de Dragon Ball quanto na área de Naruto, já te dei uns likes :fem:

Enfim, parabéns pelo membro excelente que você é aproveite seu dia, felicidades, tudo de bom, money e molieres :garcia:

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Parabéns Marcos, te desejo muito "Eu" na sua vida, afinal você merece o melhor da vida, e sinceramente não existe algo melhor que Euzinho.

É isso ai, com Euzinho na sua vida, todas as outras coisas vão ser futilidades e detalhes.
Rei do Camarote
Aniversário do Marcos (Black Boss)! Batman-and-Superman-fight

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Parabéns Bóis, muitas felicidades pra você. Saúde, alegria e tudo que há de bom no universo pra você! Rei do Camarote
Continue sempre mitando nos tópicos chefe :sasaki:

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Boss :eae:

Feliz aniversário!!! Muitos anos de vida, saúde, paz, dinheiro e sucesso Rei do Camarote

E muito lolzin ou molieres, você decide :sasaki:

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Parabéns ao maior hater de DBS e misantropo de todo o fórum. Muitos anos de vida, saúde, felicidades, dinheiro, alegrias e sucesso.

Sempre curto seus coments, principalmente na área de assuntos gerais e polêmicos.

Forte agraço fera!!

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Parabéns, meu caro! Desejo tudo de bom a ti, amigos, família, sucesso profissional e pessoal, e muitos anos de vida! Espero que fique por muito mais tempo aqui conosco.

Enfim, pegue leve na bebida hoje.

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Olha esse Hilário, cada ano mais viaduh fica.

Parabéns meu caro, desejo todos aqueles clichês de aniversário e também desejo que continue postando esses gifs de páginas estranhas no facebook, eu acho divertido. :sasaki:

Ah, e claro, que o armário finalmente se destranque.

Tá aí seu bolo

Spoiler :

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Feliz aniversário, cara! Mesmo não lhe conhecendo, desejo tudo de bom! Parabéns! :sam:

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Parabéns Boss :planta:
Te desejo tudo de bom
Muitas alegriasAniversário do Marcos (Black Boss)! 1f606 , saúdeAniversário do Marcos (Black Boss)! 1f60a , $orteAniversário do Marcos (Black Boss)! 1f340Aniversário do Marcos (Black Boss)! 1f4b0, festasAniversário do Marcos (Black Boss)! 1f37b e amor Aniversário do Marcos (Black Boss)! 1f496 na sua vida.
Que consiga alcançar todas as suas metas :okai:
Feliz Aniversário :lady:

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Hoje o dia esta tão Hilario.

Grande Fan do Batman Prime, ser que adora os filler de dbs, que segue o Kenichi, melhor protagonista ever e que muitas vezes foi confundido com o nosso querido amigo big steven boss.

Meus parabéns, desejo tudo de bom pra você, aproveite esse HiarioDay e que o yaoi esteja com você meu abigo.

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Infelizmente não achei a foto do bolo da Bishamon. Triste :/

Mas essa te representa mais :


Parabéns Marcos, espero que continue conosco por muito tempo, Ate pq ainda quero ver seus rages em DBS. Tudo de bom para você e sempre que precisar pode contar comigo.

descriptionAniversário do Marcos (Black Boss)! EmptyRe: Aniversário do Marcos (Black Boss)!

more_horiz
Feliz aniversário, @Black Boss!!! Ex-my love mais dlç do fórum :rinko:
Desejo muitas felicidades, saúde, paz, money, amor, e tudo mais de bom que a vida pode oferecer. :QQ:

Obviamente que tendo a mim, nada mais seria tão maravilhoso e perfeito :gato:
Espero que consiga realizar todos os seus objetivos, Marcos. É um garoto super fofo, inteligente e divertido. :sam:
Um beijinho da pessoa que faria sua vida mais do que perfeita. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos