Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO melhor àlbum de Rock dos anos 90 EmptyO melhor àlbum de Rock dos anos 90

more_horiz
Estava lendo algumas matérias relacionadas à música dos anos 90, principalmente sobre Rock, dando ênfase ao destaque das bandas do gênero, falando também sobre os melhores álbuns de Rock da década. Os anos 90 tiveram tantos bons álbuns como, In Utero e Nevermind com Nirvana, (Whats the Story) Morning Glory? do Oasis, Radiohead com The Bends e OK Computer, Metallica com o Black Album, ou, Metallica repleto de clássicos e o Kill 'Em All, Ten e Vitalogy do Pearl Jam, Achtung Baby do U2, Time Out of Mind pelo Bob Dylan e diversos outros.

Mas a questão é, qual é o melhor álbum de Rock noventão? não apenas dentre os citados aqui, mas de todos os demais, talk about them.

descriptionO melhor àlbum de Rock dos anos 90 EmptyRe: O melhor àlbum de Rock dos anos 90

more_horiz
Blood Sugar Sex Magik, do Red Hot Chilli Peppers é o que há.
Under the Bridge é a minha favorita do álbum.
Acho que outros que você colocou também ficam em um top 10.
10-Ten e Vitalogy do Pearl Jam.
9-Achtung Baby do U2.
8-Radiohead com The Bends e OK Computer.
7-Morning Glory do Oasis.
6-Roots-Sepultura, isso mesmo. O melhor àlbum de Rock dos anos 90 160700883
5-Metallica com o Black Album.
4-In Utero-Nirvana.
3-Mellon Collie and the Infinite Sadness, do The Smashing Pumpkins.
2-Use Your Illusion I, do Guns N' Roses.
1-Nevermind-Nirvana/Blood Sugar Sex Magik-Red Hot Chili Peppers.

descriptionO melhor àlbum de Rock dos anos 90 EmptyRe: O melhor àlbum de Rock dos anos 90

more_horiz
Restart - Estarei lá

descriptionO melhor àlbum de Rock dos anos 90 EmptyRe: O melhor àlbum de Rock dos anos 90

more_horiz
Só eu acho difícil escolher "o melhor álbum de rock de ..."?
Eu ia escolher Nevermind por causa da influência do Nirvana no rock da época com o grunge.
Eu gosto muito de The Bends do Radiohead e esses dois do Nirvana. Mas eu acho que Black Album do Metallica é o melhor considerando o conjunto, mesmo sem estar muito certa disso.
Fiquei confusa escolhendo. :pda:

descriptionO melhor àlbum de Rock dos anos 90 EmptyRe: O melhor àlbum de Rock dos anos 90

more_horiz
Não existe um melhor álbum para mim dos anos 90, pois eu sou muito indecisa e ás vezes quando vou escutar certos álbuns me apego em várias músicas! Gosto de todos :v Desses que você citou, todos são top dos tops!

Eu tenho um CD do R.E.M. - Out of Time (1991), Emerson, Lake & Palmer - Black Moon (1992) e uns The Best of, para mim eles são excelentes :v

descriptionO melhor àlbum de Rock dos anos 90 EmptyRe: O melhor àlbum de Rock dos anos 90

more_horiz
Caramba. :dolan:

Embora eu seja um pouco suspeito pra falar sobre, há muitos bons álbuns de Rock nos anos 90, eu gosto muito de Nevermind e OK Computer, curto muito o Morning Glory, mas, pra mim o melhor como um todo foi o Black Album, ou Metallica. Principalmente por ter boa parte das melhores músicas da banda, Enter Sandman, Nothing Else Matters, Sad But True, Wherever I May Roam e The Unforgiven, enfim, talvez não tenha sido o mais marcante da época por conta do Grunge, mas aos meus olhos eu diria ser o melhor.

descriptionO melhor àlbum de Rock dos anos 90 EmptyRe: O melhor àlbum de Rock dos anos 90

more_horiz
Bom o que eu mais gosto do periodo é o Use your Ilusion II do Guns n roses(1991).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos