Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyBrasil - O que precisa mudar?

more_horiz
Imagine que você é o presidente do Brasil; (com total apoio do senado) Quais medidas você tomaria? O que precisa mudar, para o país voltar a crescer, e enfim termos paz?

Última edição por Daniel em Sex 06 Jan 2017, 22:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deixar mais claro o objetivo do tópico.)

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyRe: Brasil - O que precisa mudar?

more_horiz
Bom; eu não sei qual seria o impacto, do ponto de vista econômico... mas, seu pudesse, eu faria o seguinte:

# Reforçaria o policiamento nas fronteiras; para impedir a passagem de drogas.

# Implantaria pena de morte, e prisão perpetua. (A primeira, apenas para crimes hediondos; onde há provas incontestáveis )

# Reformaria a previdência de forma que, o salário máximo a ser recebido fosse 5 ~ 6 salários. Enfim, acabaria com essa lance de desembargadores, políticos e juízes aposentados recebendo 40K; enquanto os pobres pagam a vida toda, e não podem se aposentar;

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyRe: Brasil - O que precisa mudar?

more_horiz
1 - Prioridade MÁXIMA na educação
2- Reduzir salário de políticos em 30-20%
3- Prioridade MÁXIMA na educação
4- Investir nas UPPs e aumentar projetos nas favelas
5- Após no mínimo 2 anos de mandato, dar um FIM no bolsa família
6-  já disse prioridade máxima na educação?

Depois posto mais.

# Implantaria pena de morte, e prisão perpetua. (A primeira, apenas para crimes hediondos; onde há provas incontestáveis )

E oque daria de bbom pro país? Só ia gastar mais dinheiro com bandido :fem:

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyRe: Brasil - O que precisa mudar?

more_horiz
Apollo escreveu:
e mandato, dar um FIM no bolsa família

# Implantaria pena de morte, e prisão perpetua. (A primeira, apenas para crimes hediondos; onde há provas incontestáveis )

E oque daria de bbom pro país? Só ia gastar mais dinheiro com bandido :fem:


Como se não gastasse muito dinheiro DO POVO dando comidinha para eles , benefícios que os detentos possuem e indenizações por morte como nesse massacre em Manaus que o povo vai indenizar as famílias daqueles monstros...

-Diminuiria a idade penal ,de 18 iria para 15
-Diminuiria e MUITO as centenas de cadeiras direcionadas a diversos partidos em um único estado
-Aumentaria o salário do povo dignamente
-Abaixaria em 30-40% o salário de um político como na Suécia
-Foco máximo em educação

Muito mais..

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyRe: Brasil - O que precisa mudar?

more_horiz
Daniel escreveu:
Bom; eu não sei qual seria o impacto, do ponto de vista econômico... mas, seu pudesse, eu faria o seguinte:

# Reforçaria o policiamento nas fronteiras; para impedir a passagem de drogas.

# Implantaria pena de morte, e prisão perpetua. (A primeira, apenas para crimes hediondos; onde há provas incontestáveis )

# Reformaria a previdência de forma que, o salário máximo a ser recebido fosse 5 ~ 6 salários. Enfim, acabaria com essa lance de desembargadores, políticos e juízes aposentados recebendo 40K; enquanto os pobres pagam a vida toda, e não podem se aposentar;



Cara, ou vc é muito ingênuo ou muito desinformado.

O Presidente da República não pode fazer o que der na telha e pronto, mas depende dos senadores e deputados federais, e ainda tem o Supremo Tribunal Federal. Qualquer projeto de lei, mesmo sendo feito pelo Presidente da República, tem que ser mandado para aprovação do Senado e da Câmara Federal. Acho que vc tá confundindo república com ditadura ou monarquia absolutista, aonde o governante pode fazer o que quiser.

Cara, se pena de morte resolvesse o problema, os Estados Unidos não teriam uma das maiores populações carcerárias do mundo. Só existe uma solução 100% para isso: exterminar a raça humana. Ai sim acabaria a violência, a criminalidade, os homicídios, os estupros, os roubos, a corrupção, as guerras, e tudo quanto é ruim sobre a Terra.

Outra coisa: o Presidente da República não pode mudar salário de juiz ou desembargador. Só quem pode fazer isso é os senadores e deputados federais. O máximo que o presidente pode fazer é mandar um projeto de lei para o Congresso para os senadores e deputados federais analisarem e aprovar ou não. Só pra vc ter uma ideia do quanto o poder de decisão do Presidente é limitado, os senadores e deputados podem derrubar um veto presidencial.

Cara, o mundo não é cor de rosa como vc pensa, nem tem unicórnios saltitantes por ai. Não confunda realidade com conto de fadas. Precisa se informar mais sobre como funciona nosso sistema político e jurídico. Se vc continuar falando essas coisas por ai, algum coxinha vai te chamar de comunista e mandar vc morar em Cuba.

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyRe: Brasil - O que precisa mudar?

more_horiz
1- EDUCAÇÃO AO MÁXIMO. O melhor tipo de ensinos pros Brasileiros.
2- Aumentar o salário do povo para algo justo.
3- Pena de morte pros políticos que fossem desonestos.
4- Diminuiria o salário dos políticos em cerca de 50~~80%.
5- Diminuiria os benéficos dos políticos e aumentaria os benefícios dos cidadão.
6- Aplicaria pena de morte e prisão perpétua.

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyRe: Brasil - O que precisa mudar?

more_horiz
Cara, ou vc é muito ingênuo ou muito desinformado.

O Presidente da República não pode fazer o que der na telha e pronto, mas depende dos senadores e deputados federais, e ainda tem o Supremo Tribunal Federal. Qualquer projeto de lei, mesmo sendo feito pelo Presidente da República, tem que ser mandado para aprovação do Senado e da Câmara Federal. Acho que vc tá confundindo república com ditadura ou monarquia absolutista, aonde o governante pode fazer o que quiser.

Cara, se pena de morte resolvesse o problema, os Estados Unidos não teriam uma das maiores populações carcerárias do mundo. Só existe uma solução 100% para isso: exterminar a raça humana. Ai sim acabaria a violência, a criminalidade, os homicídios, os estupros, os roubos, a corrupção, as guerras, e tudo quanto é ruim sobre a Terra.

Outra coisa: o Presidente da República não pode mudar salário de juiz ou desembargador. Só quem pode fazer isso é os senadores e deputados federais. O máximo que o presidente pode fazer é mandar um projeto de lei para o Congresso para os senadores e deputados federais analisarem e aprovar ou não. Só pra vc ter uma ideia do quanto o poder de decisão do Presidente é limitado, os senadores e deputados podem derrubar um veto presidencial.


Apesar de não gostar; eu entendo o funcionamento do governo. Antes de criticar alguma coisa; porque não aprende primeiro a ler e interpretar? Vou te ajudar a enxergar.

Bom; eu não sei qual seria o impacto, do ponto de vista econômico... mas, SE EU PUDESSE, eu faria o seguinte:





Cara, o mundo não é cor de rosa como vc pensa, nem tem unicórnios saltitantes por ai. Não confunda realidade com conto de fadas. Precisa se informar mais sobre como funciona nosso sistema político e jurídico. Se vc continuar falando essas coisas por ai, algum coxinha vai te chamar de comunista e mandar vc morar em Cuba.


Está falando isso para a pessoa errada;

Realmente, o mundo não é cor de rosa. Continua cheio de violência, covardia, injustiças, corrupção, fome. E, como se não bastasse, ainda tem estupradores, e pedófilos nojentos livres para falar bobagens; hipocritamente, escondidos atrás de palavras de justiça e política. Lamentável.

descriptionBrasil - O que precisa mudar? EmptyRe: Brasil - O que precisa mudar?

more_horiz
1- Bolsonaro Presidente.


2- Só poderia entrar no governo pessoas patrióticas, diminuindo os salários dos políticos.


3- investir em educação,segurança e saúde, nessa ordem.


4- Criminalizar o comunismo.


5- Acabar com a cultura da impunidade.


Etc, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos