Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArale só serve para humor EmptyArale só serve para humor

more_horiz
Sim ou claro?

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Complicado cara;

Poder ser, mas eu não consigo ver graça alguma na personagem.

- Arale e seu comportamento e ações ilógicos.
- ChiChi e seus ataques histéricos.
- Mr. Satan contando vantagem.

Estes personagens deveriam trazer um alivio cômico, em relação à ação desmedida presente na obra. Mas são fails em seu único propósito. nenhum deles é realmente engraçado, a meu ver, esse tipo de personagem só serve para irritar. Minha opinião.

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Mas esse é realmente o foco dela, Dr. Slump é um manga shonen de comédia, o seu sucesso se dá pelas maluquices da Arale e os acontecimentos bizarros que a cercam como ela meter o tridente e furar o sol ou ficar pulando fazendo a terra quicar entre marte e venus kkkk... tanto que ela é conhecida por ser uma usuária de toon force, poder característico de personagens que executam bizarrices tipo Mascara, Pica Pau, Popeye e etc
Poder este que é apelão pra krl que até fez o Vegeta desistir de encarar :horak:

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Daniel escreveu:
Complicado cara;

Poder ser, mas eu não consigo ver graça alguma na personagem.

- Arale e seu comportamento e ações ilógicos.
- ChiChi e seus ataques histéricos.
- Mr. Satan contando vantagem.

Estes personagens deveriam trazer um alivio cômico, em relação à ação desmedida presente na obra. Mas são fails em seu único propósito. nenhum deles é realmente engraçado, a meu ver, esse tipo de personagem só serve para irritar. Minha opinião.


Exatamente cara, é o mesmo sentimento que tenho com personagens Tsunderes, supostamente a agressividade gratuita delas é pra alivio cômico (ex Sakura) mas eu não acho graça alguma nelas.

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Exatamente cara, é o mesmo sentimento que tenho com personagens Tsunderes, supostamente a agressividade gratuita delas é pra alivio cômico (ex Sakura) mas eu não acho graça alguma nelas.


Insta Deslike. Tsundere é vida, mas a Sakura pode jogar no lixo mesmo.

Enfim, aqui dentro de Dragon ball não vejo nenhuma para Arale fora a comedia, quem sabe dentro de sua historinha, ela tenha alguma outra utilidade, uma mensagem, questões a serem trabalhadas e etc. Nunca li, não posso falar nada.

De resto também concordo com o Daniel, muitos deles só servem para irritar.

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Quem não gosta é Arale é pq não entendeu ou é da geração de filtros pseudo-filosóficos.

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Big Boss escreveu:
Quem não gosta é Arale é pq não entendeu ou é da geração de filtros pseudo-filosóficos.


Não vem que não tem! Quero ARGUMENTOS! Argumentos plausíveis a favor da Arale-random. Até o Pilaf é mais engraçado do que ela. Falo mesmo.

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Estão tirando conclusões sobre a Arale com base nesse crossover de um episódio :fem:
Deviam ver Dr. Slump que tem até hoje tá no topo dos índices de audiência no Japão, acima até da outra obra do Akira, Dragon Ball...
Enfim, cada um com sua opinião.

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Myyah Hawwa escreveu:
Big Boss escreveu:
Quem não gosta é Arale é pq não entendeu ou é da geração de filtros pseudo-filosóficos.


Não vem que não tem! Quero ARGUMENTOS! Argumentos plausíveis a favor da Arale-random. Até o Pilaf é mais engraçado do que ela. Falo mesmo.


Tão random que foi o que fez o Toriyama se tornar famoso.

Mas um pseudo-filosófico como você não entenderia

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Eu não gostava da Arale, mas agora que ela humilhou o santinho fdp que não pode apanhar ou ver o Goku vencer que já começa o mimi mi dos fãs, Vegeta, ela subiu bastante no meu conceito :fem:

Mas deixando isso de lado, eu também não vejo graça nela, mas vale lembrar que o conceito de comédia muda junto com a região e a cultura, leiam piadas americanas por exemplo, não vão achar graça, a mesmo coisa com o Japão, lá o conceito é diferente e lá é considerado engraçado, mesmo sendo estranho para nós.

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
Pois é... lá no Japão pode até ter graça como falaram, mas para nós o negócio não colou muito... Enfim, se eu tivesse uns 5/8 anos eu iria me divertir, mas agora...

Ela pode ter este lado "intelectual" aí, mas não achei legal!

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz

descriptionArale só serve para humor EmptyRe: Arale só serve para humor

more_horiz
O que é importante se entender é que a Arale foi criada nos anos 80/90, ou seja, a muito tempo atrás

O humor da arale não é diferente do humor dos três patetas, trapalhões (Didi e cia), Turma da Monica e outros, era um humor mais físico, piadas de torta na cara e etc... a sociedade pode ter mudado, evoluído e etc... só que o autor não podia mudar a personalidade da personagem, por mais que no mundo real tenha se passado 30 anos, dentro do manga dela, se passou dias, meses, anos ela simplesmente não pode receber um reset na personalidade

O mesmo vale para personagens em One Piece, Naruto, CDZ, DBZ

Mesmo que a gente não goste da personalidade do Goku, Chichi, Naruto, Sakura, Shun, Luffy ou outro, não vai ter como mudar ela, sendo que todos eles possuem mais de 15 anos,.

Eu não gostei muito da Arale mas admito que ri com ela surrando o vegeta assim como ri quando ela rachou a terra, não é tudo nela que é engraçado, tem coisas que se salvam e outras não, sei que para min ela é mais engraçada que o Goku e qualquer outro em DBS


Obs: Ser popular no Japão acho que esta longe de ser algo "elogioso" lá existem varias bizarrices na TV, então, gostar de DS ou OP por exemplo não sei o quanto isso é "bom"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos